doug01n escreveu:
Será que esse da Losi empurra? Com tanto KV, se usar 2S vai ter uma boa final, mas vai ter de usar uma boa redução pra ter torque. Fora que o eixo é de 1,5mm, vai ter de achar um pinhão pitch 48 com 5 a 6 dentes, pra poder usar o diff com as engrenagens padrão da kyosho e iwaver. E outra.... sistema de suspensão traseira do TGR são só aquelas 2 molas, não dá pra adaptar um DPS ou um amortecedor a óleo como seria possível no MRCG.
O desafio vai ser bom... mas 300mAh não deve dar pra nada. Tenta 400 ou 500mAh pelo menos, tem na Hobbycity a preço de banana umas zippy por lá.
Desejo sorte no projeto, e quero ver o monstrinho correndo no galpas!
Eu tinha meio que previsto tudo isso, quanto a redução eu imaginava usar algo em torno de 6T mesmo. A suspensão dele são as molas mas pelo que andei procurando ele tem um amortecedor singular no lugar do DPS e do amortecedor a oleo, agora nao sei se vem com esse kit, pelo menos no materiais necessário nao constava ele. Qualquer coisa to pensando em uma peguena modificação, mas isso é mais pra frente.
Esse motor da losi eu vi em foruns gringos, falaram q empurra bem o mini-z, agora vamos ver se ele funciona mesmo, nao precisa correr horrores, quero so que ande ...
Estou realmente com medo do esc phoenix, tenho lá minhas duvidas se ele irá funcionar de acordo ... senao eu pego logo o combo da losi que é muito mais facil ...
irei entrar nesse site de baterias pra dar uma olhada.
valeu !