RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 3:41 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Ago 26, 2009 1:06 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

yke-rc escreveu:
é interessante o costume que as pessoas tem de descer a lenha em um cosia que nunca tiveram na mão. todo mundo descia a lenha no s400, tive um e achei o carro o bicho, agora to vendo porem defeitos no corally, já comprei um, e estou satisfeito com o carro... é meio interessante, ainda vou descobrir o que é bom no conceito popular... sem polêmicas.só fiquei meio p... com o bumper, tive que esfaquear o meu pra poder usar a bolha stratus.

TC5... isso é top... :bleh: :bleh: :mrgreen:

Gostei desse corally.. parece ser um patcha chassi. esse diff com mais esferas deve ser legal, menos manutençao eu diria..

Abs

MensagemEnviado: Qua Ago 26, 2009 1:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

yke-rc escreveu:
é interessante o costume que as pessoas tem de descer a lenha em um cosia que nunca tiveram na mão. todo mundo descia a lenha no s400, tive um e achei o carro o bicho, agora to vendo porem defeitos no corally, já comprei um, e estou satisfeito com o carro... é meio interessante, ainda vou descobrir o que é bom no conceito popular... sem polêmicas.
só fiquei meio p... com o bumper, tive que esfaquear o meu pra poder usar a bolha stratus.

Achei o chassi animal, caso eu consiga vender o TC5 eu pego um desse!

Luis, a Parma (entre outras) vende uns bumpers bons p/ caramba que servem na maioria dos carros, compra um e molda certinho...

Vc tem que fazer um estoquinho de peças reservas p/ não ficar sem andar caso quebre alguma coisa...

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Ago 28, 2009 12:22 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rafaelvanhalen escreveu:
yke-rc escreveu:
é interessante o costume que as pessoas tem de descer a lenha em um cosia que nunca tiveram na mão. todo mundo descia a lenha no s400, tive um e achei o carro o bicho, agora to vendo porem defeitos no corally, já comprei um, e estou satisfeito com o carro... é meio interessante, ainda vou descobrir o que é bom no conceito popular... sem polêmicas.
só fiquei meio p... com o bumper, tive que esfaquear o meu pra poder usar a bolha stratus.

Achei o chassi animal, caso eu consiga vender o TC5 eu pego um desse!

Luis, a Parma (entre outras) vende uns bumpers bons p/ caramba que servem na maioria dos carros, compra um e molda certinho...

Vc tem que fazer um estoquinho de peças reservas p/ não ficar sem andar caso quebre alguma coisa...

Abraço
Rafa

Precisa nada! Pegue tudo com o cesar e pronto.
Acabou a história de fazer estoque de peças!!! Finalmente!

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

MensagemEnviado: Sex Ago 28, 2009 8:36 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

PRCG escreveu:

Precisa nada! Pegue tudo com o cesar e pronto.
Acabou a história de fazer estoque de peças!!! Finalmente!

Então Paulo, mas ele já comprou umas peças reservas com o César, o intuito de ter o estoque é que se quebra em Jundiaí por exemplo, ele já troca e continua andando, entendeu?
Pelos preços que o César cobra nem vale a pena trazer mesmo.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Sex Ago 28, 2009 10:28 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

verdade... meu carro na verdade não quebrou, quebraram ele né! a aquela velha mania de quem tá começando no nitro, o cara gosta de fazer barulho, parece os malditos motoqueiros sem escapamento, só aceleram... aí já viu, sabe acelerar mas não têm domínio daquela rodinha no controle, e outra, meu carro tava parado no recuo... kkkkk. então, é por isso que tenho que levar uma peça ou outra mesmo.

MensagemEnviado: Seg Ago 31, 2009 6:52 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

E setup sheets???? Alguém já encontrou um setup adequado para a pista de Santo André ou similar?

Vou preencher uma folha de setup essa semana e postar, meu carro ta com boa estabilidade, só falta o piloto, mas gostaria de saber se da pra melhorar (sempre dá).

Vi também no Rctech que vários pilotos estão colocando o amortecedor atrás da bandeja traseira ...falei com o Cesar a respeito e parece que o potencial ganho é tão mínimo que é desprezível e da pra fazer o mesmo efeito mexendo na dureza da suspensão.

Alguém fez modificações que deram resultado???? Ou todo mundo andando com montagem e setup de caixa..... :D :D

Aproveitando o objetivo do tópico, postei no rctech: coisa pequena porem muito importante - trocar o pivot ball do steering lever (colocar um maior).
http://www.rctech.net/forum/electric-ro ... -a-14.html

abs
RB

Sanwa M11X

MensagemEnviado: Seg Nov 09, 2009 7:53 pm 
Novo no Fórum

Citação:
TC5... isso é top...
Gostei desse corally.. parece ser um patcha chassi. esse diff com mais esferas deve ser legal, menos manutençao eu diria..

Já tive TC5 e o Corally é mais interessante. Os diferenciais do TC5 são horríveis. O Corally não quebra fácil. As peças são mais bem acabadas que as do TC5.

MensagemEnviado: Seg Nov 09, 2009 8:17 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

ja tive um PHI, carro espetacular, agora comprei um S400, to esperando chegar vamas ver no que vira...

MensagemEnviado: Dom Abr 04, 2010 6:31 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Olá Pessoal,

Adiquiri um Corally RDX PHI 09', e muitos sempre falaram que não custa nada quando se compra um carro usado fazer uma revisão de tudo, remontar ele.
Então, como ele é usado não veio os oleos e lubrificantes necessários para a montagem.

Quais oleos e lubrificantes são necessários para a montagem e onde deve-se colocar?

E gostaria de saber se alguém possui um setup sheet dele para a pista da AARC, só para eu ter uma idéia de setup.

Abraço e muito obrigado.

MensagemEnviado: Ter Abr 06, 2010 8:11 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

J. Bruno 04 escreveu:
Olá Pessoal,

Adiquiri um Corally RDX PHI 09', e muitos sempre falaram que não custa nada quando se compra um carro usado fazer uma revisão de tudo, remontar ele.
Então, como ele é usado não veio os oleos e lubrificantes necessários para a montagem.

Quais oleos e lubrificantes são necessários para a montagem e onde deve-se colocar?

E gostaria de saber se alguém possui um setup sheet dele para a pista da AARC, só para eu ter uma idéia de setup.

Abraço e muito obrigado.

Fala Bruno...

Rolamento: eu uso o óleo da Huddy (Comprei no Sr. Roberto, www.automodelismo-rc.com.br) têm loco que usa militec, eu acho exagero.
Diferencial: uso graxa também da Huddy (Comprei na Ammain, porém se não estou enganado, na www.ciapaulista.com têm)
Amortecedores: estou usando o 400 Pro-Br, existem inúmeras marcas e em diversas lojas, no caso do amortecedor depende muito de qual motor você anda, eu ando de stock 9.5T e 10.5T, se não estou enganado, modified usa 500.

Setup, pode cosultar o site da corally (www.corally.com) e usar o de caixa mesmo, para os ajustes mais finos, na pista têm um certo número de pilotos com esse carro, você vai gostar, o carro anda na mão, mesmo com setup basicão. Peças nem preciso dizer que na Salvadori Rancing têm tudo.

MensagemEnviado: Ter Abr 06, 2010 9:43 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Opa, sobre Setup, não adianta muito pois não é uma coisa GERAL, cada piloto acerta o carro da maneira que acha mais facil guiar, no seu caso, como não entende muito de acerto ainda, monte de acordo com o manual, e ao sentir que falta traseira, ou frente, tá lento na entrada de curva, ou sainda, ou o carro tá espalhando, etc.... a partir dessas coisas você meche nele.
E claro, para tomar essas pequenas decisões de "em que mexer", vc tem uma porção de caras que manjam lá na AARC hehehe

MensagemEnviado: Qua Abr 07, 2010 1:08 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Valeu galera pelas respostas rapidas, e vou remontar ele e comprar esses oleos e lubrificantes necessários.

Obrigado e vejo vocês na AARC :)

MensagemEnviado: Qua Abr 07, 2010 4:47 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

J. Bruno 04 escreveu:
Valeu galera pelas respostas rapidas, e vou remontar ele e comprar esses oleos e lubrificantes necessários.

Obrigado e vejo vocês na AARC :)

Pegou esse chassi de quem?

MensagemEnviado: Dom Abr 25, 2010 10:44 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Olá pessoal,

Vi aquela loja Correias Schneider, e queria ver quanto sai o par de correias para o Corally, pois gostaria de deixar umas de reserva.
Alguém poderia me passar as medidas dela, como passo e etc. Pois não entendo muito.

Abraço e agradeço a ajuda.

MensagemEnviado: Seg Abr 26, 2010 11:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

J. Bruno 04 escreveu:
Olá pessoal,

Vi aquela loja Correias Schneider, e queria ver quanto sai o par de correias para o Corally, pois gostaria de deixar umas de reserva.
Alguém poderia me passar as medidas dela, como passo e etc. Pois não entendo muito.

Abraço e agradeço a ajuda.

Err, compra a Original com o Cesar.

Criar novo tópico Responder  [ 32 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas