RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Ago 02, 2025 7:29 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94 ... 280  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Ago 02, 2009 5:09 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

mais para o final do ano eu tb vou começar a andar mais na aarc, já que as etapas do pta são disputadas lá. tem que treinar e acertar o carro na pista tb. mas sempre tem um espaço pra andar em jundiaí com a galera. vc (rafa) poderia andar no ano que vem tb né!

MensagemEnviado: Dom Ago 02, 2009 5:24 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

yke-rc escreveu:
mais para o final do ano eu tb vou começar a andar mais na aarc, já que as etapas do pta são disputadas lá. tem que treinar e acertar o carro na pista tb. mas sempre tem um espaço pra andar em jundiaí com a galera. vc (rafa) poderia andar no ano que vem tb né!

Mas cara, p/ participar de campeonato não dá, pq eu vou correr sem treinar? E p/ treinar razoavelmente fica inviável p/ eu ir até a AARC.
Qq hora apareço lá p/ passar o dia andando, mas campeonato não rola.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Dom Ago 02, 2009 7:46 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera

Pode deixar que não esqueci da galera !!!!
Sempre que puder ir, com certeza apareço :drinks:

Mas como as corridas acontecem na AARC, tenho que realizar alguns treinos lá.....

obs; já perceberam que quase temos o dobro de visualizações do topico de vendas, mas temos mais que o dobro de post de vendas..... os ativos !!!!!!

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Dom Ago 02, 2009 8:23 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
E a quantidade tende a aumentar com o aumento de assíduos ao EP aqui em Jundiaí. Logo vai ficar fácil organizar eventos mais sérios por aqui, igual na AARC, mas a galera precisa ser assídua nos encontros para saber na real quem vai ou não participar.
Com mais possibilidade de investimentos podemos planejar algumas modificações na pista para que tenhamos mais variações no circuito, claro que já to viajando um pouco, mas é possível.

CARRO ----- READY.....Inferno US Sports convertido 2200Kv 4S

Personal album

MensagemEnviado: Dom Ago 02, 2009 10:10 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Iwaver02M escreveu:
E a quantidade tende a aumentar com o aumento de assíduos ao EP aqui em Jundiaí. Logo vai ficar fácil organizar eventos mais sérios por aqui, igual na AARC, mas a galera precisa ser assídua nos encontros para saber na real quem vai ou não participar.
Com mais possibilidade de investimentos podemos planejar algumas modificações na pista para que tenhamos mais variações no circuito, claro que já to viajando um pouco, mas é possível.

Glauco, qualquer alteração mais "pesada" lá deve ser complicada por causa do Carrefour, além de que, o dinheiro tem que ser arrecadado na associação.
Mas vamos ver, como vc falou, temos que formar um grupo mais forte ainda lá.

Abraço
Rafael

MensagemEnviado: Dom Ago 02, 2009 11:15 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rafa e Glauco, montar um grupo de eletrico em Jundiai é complicado, tive que migrar para os fumaçentos pq ninguem queria saber de EP, todos torciam o nariz e agora que eu to de EP denovo as piadas aumentaram , já me perguntaram quado vou montar meu carrinho de pilha.

Garanto que o Xu nao vai levar a serio, ele comprou um chassi T2 009 , pq ele tem $$ sobrando, alem disso os parentes dele moram na China assim fica facil ele ter as coisas.

espero que os encontros nao acabem , pois se acabar volto pros GP !!! :rip:

MensagemEnviado: Dom Ago 02, 2009 11:29 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
Ao menos eu, não pretendo abandonar o EP, também porque pra mim, isso significaria abandonar o hobby uma vez que não tenho condições "psicofinanceiras" pra andar de GP.
Tá difícil arranjar paciência e grana pra andar de EP, imagina se tiver que gastar o que os caras gastam de GP e todas as manutenções, after run, desmontar tudo, montar novamente, demorar um tempão pra acertar o motor antes da corrida... fora a diferença no preju quando um motor vai pro vinagre.
Pra mim não dá!!! Ja tenho muito com o que me preocupar e não quero um hobby que me dê mais trabalho ainda. Como eu gosto muito de RC, com certeza vou ficar com os EPs, por isso pretendo me associar e pagar assiduamente a AARCJUN pra ajudar a manter a pista.

Agora, no caso de piadinhas, quando eu tiver condições vou montar um bruxa nervoso pra deixar neguinho babando no carrinho de pilha. OMG, já basta pra mim as manutenções no meu GP 1:1, vou perder fdse $$$ mexendo em 1:10, eu quero é diversão, não trabalho. :drinks:

CARRO ----- READY.....Inferno US Sports convertido 2200Kv 4S

Personal album

MensagemEnviado: Seg Ago 03, 2009 8:59 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Iwaver02M escreveu:
Ao menos eu, não pretendo abandonar o EP, também porque pra mim, isso significaria abandonar o hobby uma vez que não tenho condições "psicofinanceiras" pra..........................

Falou tudo Glauco!

Eu gosto de RC GP, porém não tenho mais tempo p/ me dedicar ao hobby, o EP me dá essa vantagem, eu ando e largo o RC aqui, na véspera de andar novamente eu dou um tapa nele e já era, quando eu tinha GP precisava de mais tempo.

Sobre a galera lá, eu não pretendo largar não, até pq é minha única distração, agora que já estou com o equipamento quase completo, não tenho mais gastos. Eu gostaria de poder andar mais vezes, mas como só tenho os domingos livres, tenho que dividir entra família, namorada, etc... não é fácil não...rsrs

O iakuza vai ficar meio afastado mas creio que conseguirá ir 1vez/mês, já eu quero ir 2 vezes por mês, o Luis tb falou q vai 2 vezes. O Hummer provavelmente só vai 1 vez pela distância. O Johnny deve manter 1 vez por mês, o Marcelo e a galera dele tb. Quem tem que ir mais é o Shibas que está meio comprometido arrumando as coisas dele, mas logo deve normalizar.

É isso.
Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Seg Ago 03, 2009 9:12 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rafa

se não estivesse competindo, com certeza iria 2 vezes para Jundiai, mas como me empolguei no latinha, não tem jeito.
Mas sempre que puder apareço, vamos ver se consigo montar o combo Stock, para brincar com os Mambas!!!!

Kero ver o Luis de carro novo, se vai aguentar a pressão!!!!!

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Seg Ago 03, 2009 9:46 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

eu nos próximos 2 ou 3 meses vou comparecer 2 vezes por mes, porém depois vou treinar mais na aarc, pois meu objetivo é correr no pta de stock. mas sempre vou até jundiaí para ver a galera.

qto a piadinha em relação ao elétrico, nem esquentem, o negócio é a gente nem dar foco a esse tipo de assunto aqui no fórum, todo mundo sabe que um elétrico bem acertado com um motor bom, lógico, piloto bom tb, hehehehe, passa por cima de um dozinho! hahahahaha. mas nem vamos esticar este assunto, todo mundo viu o video do kimura andando em jundiaí com motor stock.

o negócio é manter a galera, talvez isso não dure pra sempre, mas vamos procurar aproveitar até onde durar.

iakuza, eu de carro novo, vou ser a mesma coisa com o carro velho!!!! kkkkkk.

MensagemEnviado: Seg Ago 03, 2009 10:27 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

iakuza51 escreveu:
Rafa

se não estivesse competindo, com certeza iria 2 vezes para Jundiai, mas como me empolguei no latinha, não tem jeito.
Mas sempre que puder apareço, vamos ver se consigo montar o combo Stock, para brincar com os Mambas!!!!

Kero ver o Luis de carro novo, se vai aguentar a pressão!!!!!

Tô ligado, vindo 1 vez por mês blz, daí qd não tiver camp. na AARC vc vem mais vezes, tem que dosar ué...rsrs

yke-rc escreveu:
eu nos próximos 2 ou 3 meses vou comparecer 2 vezes por mes, porém depois vou treinar mais na aarc, pois meu objetivo é correr no pta de stock. mas sempre vou até jundiaí para ver a galera.

qto a piadinha em relação ao elétrico, nem esquentem, o negócio é a gente nem dar foco a esse tipo de assunto aqui no fórum, todo mundo sabe que um elétrico bem acertado com um motor bom, lógico, piloto bom tb, hehehehe, passa por cima de um dozinho! hahahahaha. mas nem vamos esticar este assunto, todo mundo viu o video do kimura andando em jundiaí com motor stock.

o negócio é manter a galera, talvez isso não dure pra sempre, mas vamos procurar aproveitar até onde durar.

iakuza, eu de carro novo, vou ser a mesma coisa com o carro velho!!!! kkkkkk.

Luis, vou ser sincero, estou curioso p/ ver esse Corally andando... o chassi é muito legal.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Seg Ago 03, 2009 12:55 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

vai ter uma boa galera andando com o chassis, de repente podemos abrir um fórum de discussões sobre o chassis.

MensagemEnviado: Seg Ago 03, 2009 4:47 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Quantos confirmaram para dia 16/08?

caso vcs queiram, peço para o "sr Izauro" aparecer lá,
nos sábados ele leva para nós, água, refrigerante, cerva e uns salgados show!!! :drinks:
para não termos de perder tempo em ir ao carrefour,,, :bleh:

obs:acompanhando o tópico, quero ver na prática, os EP aqui em Jundiai! :drinks:

Rogério

AARCJUN
Associação de Automodelismo Rádio Controlado
Jundiaí - SP

MensagemEnviado: Seg Ago 03, 2009 4:54 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

rogeriodita escreveu:
Quantos confirmaram para dia 16/08?

caso vcs queiram, peço para o "sr Izauro" aparecer lá,
nos sábados ele leva para nós, água, refrigerante, cerva e uns salgados show!!! :drinks:
para não termos de perder tempo em ir ao carrefour,,, :bleh:

obs:acompanhando o tópico, quero ver na prática, os EP aqui em Jundiai! :drinks:

Rogério

Olha, até agora só Eu, o Luis (yke-rc), o Anderson e o Glauco.
Talvez o Hummer tb...

O problema é q por incrível q pareça, só 3 pessoas do grupo são de Jundiaí, então a galera não pode ir sempre.

Qt ao Sr. Izauro, não sei se vai compensar, mas se ele quiser pode arricar.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Seg Ago 03, 2009 5:08 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Ok Rafael,

falei com pessoal para ir no dia 16 lá...mas no dia 15 é nossa etapa,
ai correr no dia 15 e andar no 16 ,,,,só eu mesmo. :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Rogério

AARCJUN
Associação de Automodelismo Rádio Controlado
Jundiaí - SP

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94 ... 280  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas