Galera!!!!
Parabens a todos, ocorrendo muita evolução de todos, na pilotagem!!!!
Felipe que negocio é esse de seguro contra minha pessoa!!!!
Parabens ao Rafa, a evolução foi muita, mesmo.....
Percebe a diferença no traçado, isso foi o que o Xan me disse e o Kimura!!!
Parace que vc esta fazendo mais lento, mas só parece, por que o traçado vem limpo, e rápido....
Rafa quando seguiu aquele traçado que te mostrei, viu como era dificil encostar, e depois passar.
O Xan tambem começou a fazer aquele traçado e deu um trabalho danado para chegar.
Consigo na verdade só tirando no miolo do lado esquerdo, por que consigo fazer mais justo.
Perceberam que começamos com carros praticamente iguais, de reta, e miolo.
Então tiramos a diferença no miolo mesmo.
Curti muito hoje, mais ainda pela evolução de todos, até da patroa ela melhorou bastante!!!!
Proximo encontro dia 26/07 ou 02/08.
E nós vemos na proxima!!!!!!
obs; Anderson apareça para andar de lata, vai ver que os pegas estão muito legais, e justo com todos.
Felipe, andar na pista é assim mesmo, um dia quebra, outro dia ganha, o que vale e juntar a galera para brincar, realizar grandes amizades.
Percebe que a galera é unida, um ajuda o outro, com peças, mesmo que seja um parafuso, lógico que é pago depois, por que ninguem é rico o suficiente para dar peças para os outros. Mas venha participar, se prepare, levante um $$$ para melhoras no carro, peças, isso é só o começo.....
kkkkkkkk verdade afundo a bolha do rafa e olha q o carrinho dele tava capotado... kkkkk
mais é zuera...
é isso aí um dia agente arrebenta o carrinho no outro agente arrebenta mais ainda hehehehe
ta certo só marca denovo aí q nos vamos sim...
obs: vou pega o TC5 la iakuza do meu pai... ja chego umas peças la e tal... vou monta nele agora... vamos ver como vai fica... =]