RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 8:14 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 8:03 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Alê , qual a possibilidade de vender uns banners pras lojas ... não ia ajudar também ????

alekimura escreveu:
x-mad escreveu:
Doação, já não sei...mas acho que todos que tenham possibilidade poderiam comprar camisetas pra ostentar a participação neste forum e dar uma forcinha, né?

Pq doação não? (podem olhar, neste tópico mesmo, alguns usuários se prontificaram a ajudar se fosse preciso)

Lembro que o Fernando, em sua otima administração, nunca pediu 1 centavo, porém, aceitava doações, existia uma área com dados bancários para deposito de doações... inclusive, me parece que o Helvio (e acho que não só ele) chegou a ajudar nessa época...

O Helvio disse perfeitamente o que eu acho...
Helvio Lagares escreveu:
quem supõe que houve uma vitória:
Nada foi ganho. Só foi perdido.
Perdemos usuários. Perdemos credibilidade.
Uns perderam tempo especulando e postando bobagens. Outros perderam tempo tentando acalmar quem postava bobagens especulativas (eu incluso).
Vimos quem realmente se interessava pela troca de informações, e quem se interessava tão somente pelos classificados - os mais exaltados.
Voltaremos com a situação normal muito em breve. Mas cabe uma reflexão aqui - quem realmente se interessa, de forma absolutamente desprendida, nesse fórum?

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 8:04 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Parabens a todos os moderadores!!!!!

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 8:06 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Po... vou desabafar !!!

VAZA TUBA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 8:23 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Parabéns ao forum (moderadores) por ter achado uma solução.

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 8:26 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

PARABENS AOS MODERA....ACREDITO QUE AGORA O FORUM DEVE MELHOR E MUITO.
ISSO SÓ FEZ FORTALECER O RCELETRICO, PODE ACREDITAR!!!!!

AGORA VAI...É COM VCS MODERAS...HEHE

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 8:34 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Cold Fusion escreveu:
Pronto.

O Forum é nosso!!

o Admin ja esta passando o ponto. e em breve teremos o forum de volta.

o classificados talvez ainda fique um pouco fora do ar. mas desta vez é para melhora-lo.

agradeço a paciência de todos.

em breve novidades.

Valeu Cold pelo empenho parabéns !!!
Abraço.

TAMIYA alfa Giulia M04
Revinho 1/16 CHEGANDO
E muitos outros tamiya............

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 8:36 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Aldo escreveu:
Sim, fui expulso, mas o bondoso, simpático e gentil Tuba liberou meu acesso até 23h00 de hoje para que pudesse apagar meus posts, depois do e-mail que mandei informando que os posts sob meu nome eram MEUS e, ao me expulsar, estaria ferindo meus Direitos Autorais, coisa que ele está fazendo com mais 2000 usuários, vendendo seus posts.
Isso depois de descobrir que ao clicar em enviar e-mail ao Administrador, ele chegava ao Fernando, que há mais de 6 meses nem entra aqui, ou seja, o senhor Tuba não teve sequer a gentileza de alterar o e-mail para que ele mesmo pudesse receber esses “problemas”. Só consegui falar com ele após enviar um e-mail à sua Associação.
Este será meu último comentário. Acho que alguns aqui ainda não entenderam a gravidade da situação, que não é ter acabado com os Classificados é a apropriação indébita de mensagens de terceiros por parte do Administrador, que está vendendo essa “administração”.

Os moderadores são verdadeiros heróis, tirando do bolso $ para pagar algo que é de todos e 1 pessoa se “apropriou”. É mais ou menos como ter o carro roubado e pagar ao ladrão para devolvê-lo.
Reitero mais uma vez que, após o Tuba entregar o site aos moderadores, pagando ou de graça, autorizo aos moderadores a republicarem meus posts, se acharem conveniente, pois para eles a Cessão é GRATUITA e para o Tuba NÃO!!!!!!!!!

Aldo

VOLTA ALDO TÚ ÉS PATRIMONIO DO FÓRUM,POIS AJUDA E MUITO A TODOS

TAMIYA alfa Giulia M04
Revinho 1/16 CHEGANDO
E muitos outros tamiya............

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 8:48 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Parabéns à todos os ADMIN e a todos os usuários tmb.

Somente foi uma pena a demora por parte do SR TUBA, pq de um certo modo denegriu a imagem do RcElétrico.

Mas agora é seguir em frente !

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 8:50 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Helvio Lagares escreveu:
A quem supõe que houve uma vitória:
Uns perderam tempo especulando e postando bobagens. Outros perderam tempo tentando acalmar quem postava bobagens especulativas (eu incluso).
Vimos quem realmente se interessava pela troca de informações, e quem se interessava tão somente pelos classificados - os mais exaltados.
Voltaremos com a situação normal muito em breve. Mas cabe uma reflexão aqui - quem realmente se interessa, de forma absolutamente desprendida, nesse fórum?

Helvio, discordo plenamente, ganhamos sim: Fortalecemos nossos laços e provamos que este forum não é de um mas sim de todos. Se a area de classificados fosse de tamanho interesse, como o pessoal tem mania de dizer e que quem vende muita coisa nos classificados é comerciante e mercenário, ficaríamos parados e quietos pra não ser expulsos em represália a nossos atos e esperando um momento oportuno pra se manifestar. Como muitos pertubei em prol do que é correto e não omiti meu desprezo pela atitude autoritária do antigo administrador.

Essas São aguas passadas, com a administração do forum em mãos de amantes do hobby poderemos discutir novos moldes, inclusive para classificados.

vida longa ao RCeletrico!

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 9:00 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alekimura escreveu:
x-mad escreveu:
Doação, já não sei...mas acho que todos que tenham possibilidade poderiam comprar camisetas pra ostentar a participação neste forum e dar uma forcinha, né?

Pq doação não? (podem olhar, neste tópico mesmo, alguns usuários se prontificaram a ajudar se fosse preciso)

Lembro que o Fernando, em sua otima administração, nunca pediu 1 centavo, porém, aceitava doações, existia uma área com dados bancários para deposito de doações... inclusive, me parece que o Helvio (e acho que não só ele) chegou a ajudar nessa época...

Helvio Lagares escreveu:

Eu falei em ajudar e depois lí seu post
Citação:
Acho que só tem agitadores aqui, Olha só oque os posts de vcs estão causando, ficaram viajando, falando em ajudar com dinheiro, cobrar pra anunciar, etc. etc. etc. (Nenhum vez foi um moderador que disse isso, atenção pessoal). Nós moderadores fomos pego de supresa assim como vcs,

Eu, em particular não tenho nada contra doação, pelo seu tom neste post, nem toquei mais no assunto e me ofereci pra comprar camisetas.
Como já disse, não me importo, pelo contrário fico orgulhoso em ajudar.
Abç

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 9:26 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Foristas,

Este provavelmente será meu ultimo post neste tópico.
Devido a um processo com o hosting do forum, somente amanha o forum passa para a adminitração do Gunz ou qualquer outro que vocês decidirem aqui.

Para os que me conhecem sabem que não tenho porque acabar com o forum que criei junto como Fernando em 2005. Se repararem sou o forista numero 3.

Durante estes 4 anos estive diretamente e indiretamente ligado a adminitração do forum.
Ao meu ver hoje o forum chegou a um limite que precisa passar por uma modernização, em todos os aspectos, para poder crescer.

O "calcanhar de Aquiles" é o classificados. Mas com a nova adminitração vocês devem ter uma solução menos radical que minha.

Sobre o histórico do Rc EP em São Paulo, eu com muito orgulho posso dizer que fiz ele voltar a acontecer em 2002/2003 quando se praticava somente GP na pista do Jaguaré.

Com a ajuda do Anderson que era quem tomava conta da pista na epoca, pude promover campeonatos que trouxe de volta muitos hobistas que ficarm orfãos da Riverside e da All Racing.

Sobre o Latinha Racing, na epoca não era este nome, mas eu com o Miltão elaboramos o formato da corrida que veio acontecer em 2005 na segunda pista da Mofahej.
Olhem, esta foi a primeira corrida que depois veio se tornar a Latinha Racing.
Imagem
Esta foto foi tirada pelo pai do Paulo Guedes.
Infelizmente não pude participar por que estava pra casar e reformando minha casa.

Bem, para aqueles que precisarem continuarei ajudando com o que for ao meu alcance no meu blog, ou aqui.

Como ja foi dito aqui por outro forista, o hobbie eh para se divertir, assim sabio é quem faz a realização destas palavras.

Boa sorte para todos aqui do forum, e para a nova administração.

[s] Tuba :drinks:

http://zangoes.blogspot.com
----------------------
Flickr
http://www.flickr.com/photos/9052734@N02/
---------------------
YouTube
http://www.youtube.com/profile?user=achristianini

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 9:29 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 3
Tem uma frase que diz o seguinte:

Quer agitar os peixes? põe um tubarão no aquário!!!! :mrgreen2:

Acho que foi exatamente o que aconteceu aqui!!!

Vida Longa a união dos hobbistas!!!!

Abraços.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 9:35 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

x-mad escreveu:
alekimura escreveu:
x-mad escreveu:

Helvio Lagares escreveu:

Eu falei em ajudar e depois lí seu post
Citação:
Acho que só tem agitadores aqui, Olha só oque os posts de vcs estão causando, ficaram viajando, falando em ajudar com dinheiro, cobrar pra anunciar, etc. etc. etc. (Nenhum vez foi um moderador que disse isso, atenção pessoal). Nós moderadores fomos pego de supresa assim como vcs,

Eu, em particular não tenho nada contra doação, pelo seu tom neste post, nem toquei mais no assunto e me ofereci pra comprar camisetas.
Como já disse, não me importo, pelo contrário fico orgulhoso em ajudar.
Abç

Boa Paulo, queria eu ter a sua astúcia....

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 9:44 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tuba, discordo da atitude que tomou nos últimos dias, mas sempre reconheci o quanto ajudou o Hobby.
Foi com os campeonatos da Lemans que eu começei a disputar corridas;
Foi do Sedan Cup (se não me engano esse era o nome do campeonato na Lemans) que me inspirei para criar com a ajuda do Cold o Latinha Racing;
E sem você este fórum provavelmente nem existiria....
E foi graças a ele que muitas figuras hoje importantes para o EP começaram.... Ex: O Cold começou comprando um carro usado (meu) por aqui!
Seu blog alimentou muitos com informações. Por um bom tempo o Zangões era uma fonte mais rica em informações do que o próprio fórum!

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 9:47 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

PRCG escreveu:
Tuba, discordo da atitude que tomou nos últimos dias, mas sempre reconheci o quanto ajudou o Hobby.
Foi com os campeonatos da Lemans que eu começei a disputar corridas;
Foi do Sedan Cup (se não me engano esse era o nome do campeonato na Lemans) que me inspirei para criar com a ajuda do Cold o Latinha Racing;
E sem você este fórum provavelmente nem existiria....
E foi graças a ele que muitas figuras hoje importantes para o EP começaram.... Ex: O Cold começou comprando um carro usado (meu) por aqui!
Seu blog alimentou muitos com informações. Por um bom tempo o Zangões era uma fonte mais rica em informações do que o próprio fórum!

Hahahaha, esqueceu de mais gente...rs

Criar novo tópico Responder  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28 ... 30  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas