Foristas,
Este provavelmente será meu ultimo post neste tópico.
Devido a um processo com o hosting do forum, somente amanha o forum passa para a adminitração do Gunz ou qualquer outro que vocês decidirem aqui.
Para os que me conhecem sabem que não tenho porque acabar com o forum que criei junto como Fernando em 2005. Se repararem sou o forista numero 3.
Durante estes 4 anos estive diretamente e indiretamente ligado a adminitração do forum.
Ao meu ver hoje o forum chegou a um limite que precisa passar por uma modernização, em todos os aspectos, para poder crescer.
O "calcanhar de Aquiles" é o classificados. Mas com a nova adminitração vocês devem ter uma solução menos radical que minha.
Sobre o histórico do Rc EP em São Paulo, eu com muito orgulho posso dizer que fiz ele voltar a acontecer em 2002/2003 quando se praticava somente GP na pista do Jaguaré.
Com a ajuda do Anderson que era quem tomava conta da pista na epoca, pude promover campeonatos que trouxe de volta muitos hobistas que ficarm orfãos da Riverside e da All Racing.
Sobre o Latinha Racing, na epoca não era este nome, mas eu com o Miltão elaboramos o formato da corrida que veio acontecer em 2005 na segunda pista da Mofahej.
Olhem, esta foi a primeira corrida que depois veio se tornar a Latinha Racing.

Esta foto foi tirada pelo pai do Paulo Guedes.
Infelizmente não pude participar por que estava pra casar e reformando minha casa.
Bem, para aqueles que precisarem continuarei ajudando com o que for ao meu alcance no meu blog, ou aqui.
Como ja foi dito aqui por outro forista, o hobbie eh para se divertir, assim sabio é quem faz a realização destas palavras.
Boa sorte para todos aqui do forum, e para a nova administração.
[s] Tuba