RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 6:15 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 1:19 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

tuba escreveu:
Foristas,

Sei que qualquer coisa que eu disser aqui alguns de vocês vão reenvidicar, mas mesmo assim vou me pronunciar.

O forum não vai acabar, se fosse pra ter feito isto eu não teria feito tudo isto que vocês estão vendo. Teria simplesmente "virado a chave" do servidor e acabado com tudo. Sem nomes nem nada.

Sobre as novas regras, se alguns de vocês não quiserem mais fazer parte do forum, ou criar outro, tudo bem, podem discutir isto aqui. Só peço que não se comportem como arruaceiros "gritando" nos posts, escrevendo palavrão... tentem mostrar que alguns de vocês tiveram educação.

Estas mudanças são normais em quais quer forum. O RcEletrico vai perder alguns foristas e outros virão no futuro.

Só peço que para aqueles que realmente desejem sair do forum, que cancelem o cadastro e não fiquem nesta baderna.

Sobre a questão legal de classificados e tal, cada um sabe o risco que deve assumir, neste caso não estou disposto a isto, assim na dúvida vou para a negativa.

Sobre a questão do anuncio do HotRoad, não fui eu quem apaguei os posts que eu estava negociando. Não existia vantagem nenhuma em eu apagar eles, pelo contrário, estaria mostrando o que tenho para outras pessoas, quem sabe, terem interesse.

Os foruns de classificados vão ficar somente para visualização por mais alguns dias, depois deste periodo serão apagados, assim se alguem tiver com algum post lá ou no meio de alguma negociação e precise daquele histórico, por favor, façam uma cópia em suas máquinas...

Para os que ficam, vejo um futuro bem legal para o forum/comunidade, para os que vão, boa sorte e espero (sem sacanagem mesmo) que deem certo no novo forum ou modelo de comunidade que forem criar.

Sem mais,

Tuba

Amigo Tuba, venho aqui dizer uma coisa sem puxação de saco:
Dane-se os classificados!
Eu quero é mais, Rceletrico.net na cabeça!
O fórum tem muito conteúdo e tenho certeza que quem realmente gosta não vai se ausentar, sou um desses e anexei o seguinte na minha assinatura Força Rcelétrico.net !!
A todos que gostam e respeitam esse fórum façam o mesmo que eu, isso só fortalece nosso querido hobby!
E outra coisa, quem quer sair, saia! O fórum existe para trocarmos idéia sobre nossos RC's e não pra ficar vendendo itens, tenho certeza que eu, alguns membros e até a moderação não vai sentir saudades de comerciantes, apesar de que é uma ferramenta muito útil para quem quer comprar e vender, enfim, independente de como vai ficar o Rceletrico.net, eu fico!

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 1:20 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pessoal

qual é a de vocês?

também nao gostei dos classificados ter que sair fora
mas paciencia...
agora ficar falando que vão apagar tópicos....
que palhacada galera...
sem noção

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 1:25 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Cold Fusion escreveu:
Galera. depois de resolvido. quantos de voces vão comprar a camiseta do RC Elétrico???

tem os adesivos tb.. hehehehe

uhuuuu

vamos fazer uma listinha!!

Cold já sabe né tres adesivos pra eu! heheh

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 1:28 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Cara, eu apago sim....a porra toda, pq enquanto estamos aqui conversando os moderas estão se virando pra pagar esse cara e o pior, pelo conteúdo que nós escrevemos.

Os moderadores trabalharam anos de graça pra esse cara e ainda têm que colocar dinheiro do bolso pra ficar com o forum???

já que o forum é dele, eu botava ele é na justiça do trabalho, o que não vai faltar é testemunha!

Editado pela última vez por x-mad em Seg Jun 01, 2009 1:34 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 1:31 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Quero duas Camisas GG

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 1:38 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Olha, nem dá pra acreditar nas ultimas informações, é mesmo verdade que os moderadores terão que comprar o forum?
Mas a que preço, e qual critério, o Adm está vendendo nossos posts para nós mesmos?
Se isso for verdade é lamentável e da maior falta de carater, do capitalismo da pior espécie alem da apropriação de material de terceiros....
Olha, se fosse no meu tempo de juventude, tem gente que não poderia nem sair de casa com esse tipo de comportamento, mas agora parece que nos acostumamos com essa falta de vergonha na cara....
Quanto aos que não se incomodam com a falta dos classificados, respondam a si mesmos:
Nunca deram uma olhada nos anuncios ou compraram e venderam algo ?

Se for verdade mesmo que estão comprando o forum......é lamentável, de uma profunda falta de carater e vergonha na cara.......

Estou indignado, muito indignado......

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 1:47 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

VENDO MÃE BONITA E SOLTEIRA...

CONTATOS POR AQUI MESMO...

passa MP que nóis resorve!!

por favor. o prazo de entrega demora de 5 a 10 dias, pois ainda preciso procurar uma que esteja em boas condições de vendas...

"MODE=COLD_flooder_on"

Imagem

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 1:50 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 5
x-mad escreveu:
Cara, eu apago sim....a porra toda, pq enquanto estamos aqui conversando os moderas estão se virando pra pagar esse cara e o pior, pelo conteúdo que nós escrevemos.

Os moderadores trabalharam anos de graça pra esse cara e ainda têm que colocar dinheiro do bolso pra ficar com o forum???

já que o forum é dele, eu botava ele é na justiça do trabalho, o que não vai faltar é testemunha!

tá de sacanagem que ele quer receber, só pode

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 1:55 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Cold Fusion escreveu:

por favor. o prazo de entrega demora de 5 a 10 dias, pois ainda preciso procurar uma que esteja em boas condições de vendas...

"MODE=COLD_flooder_on"

Po Cold!!!!
Vc vai virar meu enteado.......
Veja as camisetas, depois fala com a Galera os tamanhos....
brincadeira da mãe!!!!

??? Stock Light !!!
DX3S
1 x IP 2S 5000mah 40C
1 X ICE

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 1:57 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

iakuza51 escreveu:
Cold Fusion escreveu:

"MODE=COLD_flooder_on"

Po Cold!!!!
Vc vai virar meu enteado.......
Veja as camisetas, depois fala com a Galera os tamanhos....
brincadeira da mãe!!!!

certo!!. vou ver o que consigo com os tamanhos.

Imagem

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 2:00 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Cold Fusion escreveu:

"MODE=COLD_flooder_on"

Opa! Fotos do produto por favor! :mrgreen:

Xiiii... mas os classificados não estavam proibidos?

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 2:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

E eu besta, ainda perco tempo lendo esse Topico... Gente, olhem esse post do Flavio...
FlavioSTS escreveu:
edured1 escreveu:
Bom dia a todos
"Não apoio o fim do forum, nem que se deletem os posts que muito auxiliam os novos e por que não dizer aos antigos tambem, já que aqui ninguem é um expert no assunto e sempre recorem às informações de blogs e sites estrangeiros."Edu

WTF!!!! Fim do fórum!!!??!!!

Bom... retomando o meu tópico há 76237678126 posts... :mrgreen:

Fatos:
- Bloqueio dos classificados (e só dele) e vizualização/controle de MP´s
- Estudo de como seria administrado daqui pra frente
- Promessa dos moderadores de retorno ao que era antes
- Moderadores dizem que certamente receberão a administração do fórum e tudo vai voltar ao normal, só não se sabe quando.

Desde então, há especulações, gente abandonando o barco, criando outros sites, promessas de morte, vingança, caos, cataclisma!!!

Fico decepcionado com as especulaçõesque tem surgido :rip: ¬¬

Sobre pagar pelo Forum, (que eu saiba) Cold e Eu somos contra (porém, iriamos pela "maioria", logo, não me importaria de pagar minha fração do valor... mesmo sendo contra, o Forum vale mais que meu egoismo), quanto aos outros moderadores, não sei, não pude abrir meu email esses dias... Lembro que o assunto era "pagar pra não dar Problema depois", mas com toda essa confusão, acredito que agora que tanto faz :mrgreen:

Espero que o pessoal se acalme...

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 2:17 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

alekimura escreveu:
Desde então, há especulações, gente abandonando o barco, criando outros sites, promessas de morte, vingança, caos, cataclisma!!!
Fico decepcionado com as especulaçõesque tem surgido :rip: ¬¬

Sobre pagar pelo Forum, (que eu saiba) Cold e Eu somos contra (porém, iriamos pela "maioria", logo, não me importaria de pagar minha fração do valor... mesmo sendo contra, o Forum vale mais que meu egoísmo), quanto aos outros moderadores, não sei, não pude abrir meu email esses dias... Lembro que o assunto era "pagar pra não dar Problema depois", mas com toda essa confusão, acredito que agora que tanto faz :mrgreen:

Espero que o pessoal se acalme...

especulações são inevitáveis assim como abandono do barco, muitos vão, outros virão e vai ser assim, espero ficar aqui na minha especulando porque não queria pular do barco não, rs

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 2:26 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 11
Pessoal
Não entrei no rcelétrico por estes dias. Estava muito "p" da vida e acabaria escrevendo "m".
Apesar de ter a referência de todos aqui ao meu lado, não sabia da expulsão do Aldo e do Germano, lamento por estas falsas demonstrações de poder.

Pior que isto é ler alguns vira casacas puxando o saco deste administrador péssimo e oportunista. Vão embora mesmo! aqui não é lugar para vcs! Aqui somos unidos, nos ajudamos, vendemos sim, mas compramos tb.

A real intenção era ganhar dinheiro em cima de nós. Classificados pagos. É isto.

O blog do cara não foi pra frente e nem vai, ainda mais agora que todos sabem quem é o sujeito.
Aproveitem e divulguem o ocorrido e a Pessoa em suas rodas de amigos e hobistas.

Desejo apenas que o sujeito se reconforte em sua associação e na roda de amantes de tamiya.

Falando nisto, já comprou a bolha do Fiat s60? Ela ainda está a venda! Muito mais em conta que os US$58 + US$20 de frete que você falou que pagaria para não finalizar uma negociação comigo.
Vc pode até falar que pagaria até US$100 para não negociar comigo e eu posso responder que poderia dar a bolha de graça ou colocaria fogo nela só para não repassá-la a vc e seus amigos.

Pode me expulsar agora!
Até a volta do Novo Rc Eletrico.

S411 / Xray T3 / TRF416we / TRF417x
Schumacher Mi4 / HB TCX / Vone RRR
MiniZ MR02,03, MR10 e Monster/ GT2 - RG
SP 10,5 / LRP 4/ Ex10 e Ex01 / 3PK

Imagem

Personal album

MensagemEnviado: Seg Jun 01, 2009 2:37 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

pensei ter visto um post do germano ontem, ele e o aldo foram expulsos ????

hotroad escreveu:
Pessoal
Não entrei no rcelétrico por estes dias. Estava muito "p" da vida e acabaria escrevendo "m".
Apesar de ter a referência de todos aqui ao meu lado, não sabia da expulsão do Aldo e do Germano, lamento por estas falsas demonstrações de poder.

Pior que isto é ler alguns vira casacas puxando o saco deste administrador péssimo e oportunista. Vão embora mesmo! aqui não é lugar para vcs! Aqui somos unidos, nos ajudamos, vendemos sim, mas compramos tb.

A real intenção era ganhar dinheiro em cima de nós. Classificados pagos. É isto.

O blog do cara não foi pra frente e nem vai, ainda mais agora que todos sabem quem é o sujeito.
Aproveitem e divulguem o ocorrido e a Pessoa em suas rodas de amigos e hobistas.

Desejo apenas que o sujeito se reconforte em sua associação e na roda de amantes de tamiya.

Falando nisto, já comprou a bolha do Fiat s60? Ela ainda está a venda! Muito mais em conta que os US$58 + US$20 de frete que você falou que pagaria para não finalizar uma negociação comigo.
Vc pode até falar que pagaria até US$100 para não negociar comigo e eu posso responder que poderia dar a bolha de graça ou colocaria fogo nela só para não repassá-la a vc e seus amigos.

Pode me expulsar agora!
Até a volta do Novo Rc Eletrico.

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 30  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas