RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 3:50 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 30  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 2:35 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Só tenho a lamentar a administração deste fórum. Uma atitude drástica desta no qual o administrador sequer entra aqui para dar uma satisfação para nós usuários quem fazemos o RCElétrico, mas tem tempo de ler e apagar as MPs que é além de ILEGAL é uma provocação gratuita.

Abre-se a janela para procurarmos outros fóruns, eu já estou na RCMasters e penso seriamente em abrir um fórum totalmente democrático onde jamais acontecerá este tipo de coisa.

Deixo aqui o meu decado:

Para a administração fica o registro de minha insatisfação

Para os outros usuários http://www.rcmasters.com.br

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 2:36 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

x-mad escreveu:

Então a pergunta existencial que não quer calar: Quem é Deus?

essa pergunta ainda não tem resposta. mas terá!!

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 2:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

NATTIS escreveu:
Só tenho a lamentar a administração deste fórum. Uma atitude drástica desta no qual o administrador sequer entra aqui para dar uma satisfação para nós usuários quem fazemos o RCElétrico, mas tem tempo de ler e apagar as MPs que é além de ILEGAL é uma provocação gratuita.

Abre-se a janela para procurarmos outros fóruns, eu já estou na RCMasters e penso seriamente em abrir um fórum totalmente democrático onde jamais acontecerá este tipo de coisa.

Deixo aqui o meu decado:

Para a administração fica o registro de minha insatisfação

Para os outros usuários http://www.rcmasters.com.br

Não vá para outro fórum.

Vocês não ficarão sem casa.

O TIME DOS MODERAS GARANTE.

VIDA LONGA AO RCELÉTRICO.

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 2:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Helvio Lagares escreveu:
Ê lalá...
Primeiro: estamos trabalhando para manter como era antes. Tenham um pouco mais de paciência.
Segundo: o fórum é disponibilizado gratuitamente, mas tem um custo, o fórum não gera um centavo de renda, tudo é gratuito, até os banners. Queria é ver um abaixo-assinado coletando fundos para o fórum, com a mesma disposição para criticar o fórum e seus moderadores que vocês estão demonstrando. Dar palpite é fácil, difícil é se mobilizar e fazer as coisas acontecerem (aliás, como dizia o meu bom e velho pai, palpite é inflamação no pau).

VinyyTuning escreveu:
Ceeerto mas quando estiver resolvida tal questão os membros do fórum vão poder opinar qual método será utilizado para continuação dos tópicos de compra e venda?

Como já propus, isso pode ser hangariado junto aos vendedores em massa, mediante vantagens pre estabelecidas, não há nescessidade que todos paguem, somente a quem interessa

1-x-mad;
2-

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 2:41 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Helvio Lagares escreveu:
Ê lalá...
Primeiro: estamos trabalhando para manter como era antes. Tenham um pouco mais de paciência.
Segundo: o fórum é disponibilizado gratuitamente, mas tem um custo, o fórum não gera um centavo de renda, tudo é gratuito, até os banners. Queria é ver um abaixo-assinado coletando fundos para o fórum, com a mesma disposição para criticar o fórum e seus moderadores que vocês estão demonstrando. Dar palpite é fácil, difícil é se mobilizar e fazer as coisas acontecerem (aliás, como dizia o meu bom e velho pai, palpite é inflamação no pau).

VinyyTuning escreveu:
Ceeerto mas quando estiver resolvida tal questão os membros do fórum vão poder opinar qual método será utilizado para continuação dos tópicos de compra e venda?

Estou a cada 5 minutos clicando em Ver Novas Mensagens e não vi ninguem criticando nenhum moderador (a não ser que eu não tenha lido algo do tipo), nem temos porque criticar nenhum moderador mesmo porque todos são responsáveis e competentes (sem puxação de saco). Arrecadar fundos para o fórum não cabe aos usuarios tomarem essa atitude, na minha opinião os SUPERIORES deste fórum deveriam tomar a iniciativa sejam eles moderadores, moderadores globais ou administradores, e aposto que se tal atitude for tomada, eu e vários membros contribuiriam com o forum. Eu garanto que não saio do fórum que me ensinou o que é automodelismo.

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 2:45 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Vendo aqui me prontificar a comprar o RCElétrico e arcar com seus custos de manutenção de hospedagem. Caso seja este o problema solicito aos moderadores avisar a administração.

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 2:51 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

NATTIS escreveu:
Vendo aqui me prontificar a comprar o RCElétrico e arcar com seus custos de manutenção de hospedagem. Caso seja este o problema solicito aos moderadores avisar a administração.

A verdade é que este forum não pode ter mais um dono, todos somos propietários, autores e leitores do conhecimento que nele está contido, não adianta ser Deus e não ser seguido, a hospedagem sim, pode estar em nome de um mas o forum sob o dominio de todos.

(Vou imprmir e emoldurar este post)

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 2:55 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

:twisted:
x-mad escreveu:
NATTIS escreveu:

A verdade é que este forum não pode ter mais um dono, todos somos propietários, autores e leitores do conhecimento que nele está contido, não adianta ser Deus e não ser seguido, a hospedagem sim, pode estar em nome de um mas o forum sob o dominio de todos.

Exatamente Paulo

Essa é a idéia, o fórum não é uma mera hospedagem com um nome.

A galera e o conhecimento nele contido é que realmente valem alguma coisa. E se a casa, começar a FEDER, a gente muda de casa!!

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 2:56 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

x-mad escreveu:
NATTIS escreveu:

Concordo em parte, porém se não tem dono, porque tal atitude foi tomada por um "superior" que boa parte dos membros nem conhece? Pra mim fica a dúvida: tem ou não tem dono?

Agora o hobby mudou de escala, de 1:10 para 1:1!
Clube do Tamiya TA03 Clique Aqui!!
Imagem

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 3:01 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

o problema é que Deus não pode ser abstrato, precisa ter um CPF....kkk

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 3:04 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Mas de onde surgiu essa conclusão de que tudo isso foi movido por razões financeiras? Vamos com calma. Tem até cara querendo processar o adm!
Primeiro, vamos ver o que os moderas vão resolver, pô!

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 3:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

surgiu em um tópico financeiro láaaa atrás, mas facilmente se observa que não é isso, acredito que simplesmente Deus administrador não quer mais se envolver com o forum, apenas isso.....a verdadeira pergunta é quem será o novo Deus? pq precisamos ter um e com CPF para registrar o dominio hospedagem, etc... e até que ponto o novo Deus ira interferir no curso natural do forum?

Editado pela última vez por x-mad em Seg Mai 25, 2009 3:09 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 3:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

GALERA DESCULPA MAS JA TO FICANDO IRRITADO COM ESSE MONTE DE POST DIZENDO QUE VAI SAIR. MONTAR OUTRO FÓRUM OU QUERENDO PAGAR O ATUAL.

A QUESTÃO AQUI É.

ATÉ HOJE. NÓS MODERADORES FIZEMOS UM BOM TRABALHO OU NÃO?

VOCÊS CONFIAM OU NÃO EM NÓS..

OS QUE SIM. PEÇO QUE PAREM DE POSTAR AQUI. POIS TUDO SERÁ RESOLVIDO ESTA SEMANA AINDA.

E ESSA SEMANA AINDA TODOS VÃO SABER O QUE ACONTECEU. MAS POR FAVOR NOS DE UM VOTO DE CONFIANÇA. APENAS ISSO QUE PEDIMOS.

AOS QUE NÃO CONFIAM E ACHAM QUE O FÓRUM É SIMPLESMENTE O CLASSIFICADOS. FICAMOS MUITO TRISTES POIS O RCELETRICO NÃO É SÓ O CLASSIFICADOS. TEM MUITAS ÁREAS AI DE GENTE PEDINDO AJUDA. E VOCÊS PODEM DEDICAR SEU TEMPO A CONTINUAR ESCLARECENDO AS DUVIDAS DOS AMIGOS.

Imagem

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 3:08 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

So que nesse caso "Deus" teria que Ser um de nós ou Estar entre nós para saber realmente o que seria melhor para nós e não ser um "blogeiro" e sim dentre os moderadores sair um "Deus" que possa compreender as diversas situações que possam aparecer!!

Talves como li semana passada que lojas virtuais estariam fechando lojas fisicas por seus impostos, coisa tal as virtuais não precisam, o ADM possa ter se precipitado.

Em relação à ver ou não as MP's, como já dizia meus professores de informatica, na informatica nada é impossivel, em qualer forum isso vai ser possivel por alguem assim como (so para ficar exclareciso) em seu e-mail antes de chegar à você ele passa por uma centra onde fica registrado daqual sempre havera alguem com ou sem permição que poderá EXPIONAR (exeto outlook, se não me engano, que vai direto pela porta pop - alguma coisa do tipo) então isso tudo e motivo comfiança, no momento não temos mais essa confiança em nosso ADM mesmo porque não conhecemos e não há como ter confiança em uma pessoa sem conhece-lá, porem conhecemos nossos Moderadores e neles devemos essa confiança da qual sempre nós deu motivos para tal.

Abraço!!

Editado pela última vez por Kaio_Jampa em Seg Mai 25, 2009 3:27 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 3:10 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Editei meu post

x-mad escreveu:
surgiu em um tópico financeiro láaaa atrás, mas facilmente se observa que não é isso, acredito que simplesmente Deus administrador não quer mais se envolver com o forum, apenas isso.....a verdadeira pergunta é quem será o novo Deus? pq precisamos ter um e com CPF para registrar o dominio hospedagem, etc... e até que ponto o novo Deus ira interferir no curso natural do forum?

Criar novo tópico Responder  [ 437 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8 ... 30  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas