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MensagemEnviado: Dom Mai 24, 2009 8:59 pm 
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Galera,Estou com o mesmo problema do alecs, é ainda pior, pois qdo ele esta parado e acelero de vez ele roda qdo vou acelerando graduativamente e sai +/-, e qdo ele pega embalagem e eu freio roda tbm Rere estou meu q começando no Hobby não sei muito sobre setup. Meu carro eh um HB Cyclone RTR estou usando um Ezrun 5,5T, com diff traseiro 67720 Hot Bodies Pro Spec Ball Diff. , o dianteiro eh o original.

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MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 1:12 am 
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Eragon escreveu:
Galera,Estou com o mesmo problema do alecs, é ainda pior, pois qdo ele esta parado e acelero de vez ele roda qdo vou acelerando graduativamente e sai +/-, e qdo ele pega embalagem e eu freio roda tbm Rere estou meu q começando no Hobby não sei muito sobre setup. Meu carro eh um HB Cyclone RTR estou usando um Ezrun 5,5T, com diff traseiro 67720 Hot Bodies Pro Spec Ball Diff. , o dianteiro eh o original.

Provavelmente o Diff dianteiro patina quando vc freia, já quando arranca, deveria ir normal, mas acho uma boa manutenção no Diff ajude...

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MensagemEnviado: Seg Mai 25, 2009 8:32 am 
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alekimura escreveu:
Eragon escreveu:
Galera,Estou com o mesmo problema do alecs, é ainda pior, pois qdo ele esta parado e acelero de vez ele roda qdo vou acelerando graduativamente e sai +/-, e qdo ele pega embalagem e eu freio roda tbm Rere estou meu q começando no Hobby não sei muito sobre setup. Meu carro eh um HB Cyclone RTR estou usando um Ezrun 5,5T, com diff traseiro 67720 Hot Bodies Pro Spec Ball Diff. , o dianteiro eh o original.

Provavelmente o Diff dianteiro patina quando vc freia, já quando arranca, deveria ir normal, mas acho uma boa manutenção no Diff ajude...


Aleki, como eu faço para o Diff não patinar tenho q aperta mais ou folgar mais ele.Me diz uma coisa tbm se eu patina e provavel q o pullet central seja descastado mais rapido pois em 4 FDS fora 3 pullet para a dianteira.

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MensagemEnviado: Qui Set 17, 2009 12:23 pm 
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Pelo o que eu percebi, quanto mais apertado o diferencial, mais difícil de patinar. Fica mais estável em reta e em freada mas perde estabilidade em
curva pois as rodas vão perdendo a ação de girar em velocidades diferentes.

Vamos esperar alguém mais experiente para confirmar se é isso mesmo.

E o Alekimura tem razão, quando o diferencial dianteiro do meu TF-5 moeu, era simplesmente impossível frear o carro, era encostar o freio e o carro rodava na hora.

Se o diferencial dianteiro está ruim fica muito difícil de frear o carro.

Estou pensando em blocar o dianteiro do TF-5. Reparei que o Kyosho Nitro tem o diferencial dianteiro blocado e é muito mais estável para andar reto e frear. Creio que esta estabilidade compense as rodas dianteiras arrastando um pouco nas curvas.


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MensagemEnviado: Sex Set 18, 2009 7:41 pm 
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Sim quando o Diff esta solto, ele não funciona como deveria.
Primeiro seria legal fazer uma manutenção no diff, mas cuidado para não apertar demais e perder o parafuso ou a porca do Diff.
Rodando na saida tambem pode ser o diff traseiro que esta solto.
Graxas apropiadas para o diff, não adianta limpar e montar limpo, só vai piorar.

Carros prós todos praticamente usamos spool na dianteira, seria um diff blocado.
Saida mais estavel, na brecada se estiver de diff numa curva a tendencia do diff seria as rodas uma roda andar mais que a outra, pronto rodou.
Então tanto na saida como na freada o spool e muito mais util.

obs, se estiver andando assim, pode ser que tenha ovalado as bolinhas do diff, quando montar ele tem que ficar lisinho, se montar e ficar pegando em alguma coisa pode ser que ja tenha ovalado, ai só trocando.

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