Citação:
você pode fazer uma carretinha para o carro ,aí você instala um modulo Banda de 5 canais com um sub de 15´´numa caixinha selada básica , 2 cornetas , 2 super twiter , e dois 6/9 pentaxiais, para funcionar bem não esquece da bateria de gel de 600A, aí conecta na saida do seu celular, agora para ficar irado investe mais uns trocados e coloca um DVD . não esquece de colocar as fotos para a galera ver.
My nossa vc e um génio
Milho resposta possível,só me diz o que e Modulo Banda de 5 canais e o que e pentaxiais

,na hora do DVD eu posso fazer assim,fica uma carreta comum com uma capota marítima aí eu puxo a capota pra cima aí aparece um dvd e ai um sistema de som com um espaço(pro celular)
vou usa aquele material tipo carpete de carro,e madeira por dentro,mas que roda que eu uso,de RC mesmo
mas eu não tenho cam,minha mãe deis que vai comprar uma,mas se ela compra eu posto uma foto
eu tenho 1200 para investir no meu carro,vou colocar uma bolha nova(golf) e rodas novas
mas esse som eu não sei quanto vai dar, mas vai sair caro
mas vai dar para colocar volume
pois o meu celular toca baixo(alto,mas quando no barulho toca baixo) só os sony ericson mesmo
aproveitando o tópico alguém vê uma maneira de fazer isso com um rc(sem perder as caracteristicas,como andar ou driftar )
http://br.geocities.com/jaosan13/DicasC ... tores.htmlmuito obrigado mesmo pela resposta
fui