RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sex Jul 18, 2025 10:55 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Abr 22, 2009 9:45 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Bianco só coloquei o caso aqui porque depois de te ligar no minimo 300 vezes e depois de acertado que vc mandaria o segundo carro, vc desapareceu e vejo que agora, depois de trazer o caso a publico voce apareceu novamente, estou aguardando o carro que voce disse que enviaria para me ressarcir e ate o momento voce nao enviou, nao apareceu no msn e nem atendeu meus telefonemas, caso voce nao queira me ressarcir, fique tranquilo, porem gostaria que no minimo me comunicasse, o que nao aconteceu, pesso desculpas pois sei que voce é um cara bacana, mas ja te passei dezenas de mensagens e nada entao nao sei o que fazer. Peço apenas que atenda ao telefone para retirarmos o assunto daqui e possamos resguardar nossas imagens, sei que tem negocios aqui e nao quero atrapalhar, deixo claro que é a segunda vez que faço negocio com o Bianco e na primeira vez tudo correu perfeitamente, apenas estamos nessas situacao devido a ele nao atender meus telefonemas.

Te ligarei amanha e peço que atenda pra desfazermos esse mal entendido.

MensagemEnviado: Sex Abr 24, 2009 1:20 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Images: 5
pedro-bz escreveu:
murdock, tem o rcorrea aqui do forum que mora na mesma cidade do biancocf, vou ve se do um toque nele pra ver se ele fala com o bianco

boa sorte ai!

falae pessoal, agora q vi q fui citado aqui, caramba que fataldade, estava lendo outro caso e roubo de carro e acabei parando aqui, é complicado mesmo esse caso e espero que de tudo certo e que os correios façam algo, conheço o bianco a pouco tempo pq sou novo no hobby e ele me ajudou bastante com ep e glow, boa sorte aí para vocês!

obs: o bianco raramente ta on no msn

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 24, 2009 6:27 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Images: 0
Sem querer puxar a sardinha para nenhum lado a responsabilidade de o carro chegar a seu dono é de quem vende (quem mandou) quem compra não tem culpa alguma
A menos que o comprador estivesse de acordo de o carro ser mandado sem o valor do seguro cobrado pelo correio.
Esta situação é boa para que sirva de lição para todos que trabalhem com entregas e sempre utilizem a taxa de seguro.
Se o correio não assumir a culpa resarcilo o amigo que Vendeu não esta se negando de lhe mandar outro carro

Então resta a quem Comprou esperar o processo do correio ou então pedir o cancelamento da troca.
Me desculpem mais este é meu ponto de vista.

Kyosho Mini Monster Z
MAN TGX TRUCK -TAMIYA=Orange atomica
TANK TIGER1 -HEN LONG
Forklift (Emplilhadeira) =Preciosa

MensagemEnviado: Sex Abr 24, 2009 6:57 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

alvaroguisso escreveu:
Sem querer puxar a sardinha para nenhum lado a responsabilidade de o carro chegar a seu dono é de quem vende (quem mandou) quem compra não tem culpa alguma
A menos que o comprador estivesse de acordo de o carro ser mandado sem o valor do seguro cobrado pelo correio.
Esta situação é boa para que sirva de lição para todos que trabalhem com entregas e sempre utilizem a taxa de seguro.
Se o correio não assumir a culpa resarcilo o amigo que Vendeu não esta se negando de lhe mandar outro carro

Então resta a quem Comprou esperar o processo do correio ou então pedir o cancelamento da troca.
Me desculpem mais este é meu ponto de vista.

em parte sim, só que no caso, o corrreio é que é responsável pela entrega e pela integridade da mercadoria até seu destino, o seguro é redundante, porém obrigatório na declaração do valor do bem transportado. Mesmo sem seguro, vc têm o direito de receber a indenização da mercadoria e quaisquer onus gerados pelo atraso da entrega. O correio é um prestador de serviços como qualquer outro portanto sujeito aos mesmos direitos e deveres de qualquer prestados de serviços.

Só acho que a ideia principal não é estabelecer posição para a ou b mas sim que façam um acordo em que ambos fiquem satizfeitos.

Criar novo tópico Responder  [ 19 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2

Todos os horários são GMT - 3 horas