RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 1:01 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Ter Mar 31, 2009 1:53 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
No site da HD tem um vídeo bacana, deve ter mais videos no Youtube (nunca lembro de procurar) mas parece muito legal, são tanques medidas 7x4x4 cm com infra vermelho emissor e receptor no canhão, se acertar o receptor do inimigo ele perde o controle e o tanque anda aleatoreamente por alguns segundos... tem alcance de 10m se não me engano, mas mais longe que isso nem deve dar pra ver!!! :lol: Tem esteiras e gira em torno do eixo do canhão em alta velocidade.
Muito engraçado e barato, o problema é que não têm cristais, somente frequencia fixa e são somente 4. A bateria é carregada diretamente pelo controle. Controle na tomada e uma saída do controle para o tanque. :drinks:

CARRO ----- READY.....Inferno US Sports convertido 2200Kv 4S

Personal album

MensagemEnviado: Ter Mar 31, 2009 4:50 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

betomeconi escreveu:
Esses Vs Tanks são legais?

Não são essas coisas todas!!
comprei dois e foi dinheiro jogado fora!! :putz:
o que eu tenho é o Vs tank R é um pouco maior que o vs tank!
alem do controle não ser nada preciso, eles são IR tem que ficar perto e sem obstaculo na frente!
se pelo menos os controles fossem mais precisos tava na boa, mas quando vc tenta virar ele vai com tudo e não tem controle!
os VS PRO deve ser outro nivel eles são RF e deve ser mais preciso! pena que são bem caros! :rip:

MensagemEnviado: Qua Abr 08, 2009 5:26 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Acabei de fazer a compra do chassi e a capa da PCB em carbono, na loja Toyeast.
Acabei fechando o envio via "Express Mail". Existe algum problema?
Espero que dê tudo certo, pois nunca comprei nessa loja.

MensagemEnviado: Qui Abr 09, 2009 12:25 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Não creio que tenha problemas, só é mais caro, com certeza vai receber no prazo, o site é bem confiável, só fique atento quanto à postagem, comigo aconteceu que demoraram pra postar e em contatos via e-mail eles informaram que algumas peças do pedido estavam em falta e vão enviar assim que reestoquem, o prazo para isso é 20/04, é só entrar em contato que eles respondem rapidinho.
Se demorar pra postar pergunte, as peças que tinham devem chegar até a próxima segunda feira, talvez atrase um pouco por causa do feriado.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 09, 2009 1:28 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Acabei de receber um e-mail informando que o pedido já foi despachado (está no correio de Hong Kong). Oba!
Agora é esperar.

MensagemEnviado: Qui Abr 16, 2009 10:15 am 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Mais dúvidas sobre peças para o Iwaver:
- É possível colocar pinhão de alumínio ou invés dos de plástico originais?
Pergunto isso por resolvi andar com meu 1/28 no mesmo local onde ando com meus autos 1/10 e como o chão tem um pouco de poeira e areia, o pinhão de 9T original quase que ficou sem os dentes.

MensagemEnviado: Qui Abr 16, 2009 1:09 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

sim pode colocar sem problemas, e o barulho do giro fica show.
Abs.
Rubens

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Qui Abr 16, 2009 2:33 pm 
Novo no Fórum

Fala pessoal, sou novo no forum e no hobby, comprei um IWaver 02m a pouco tempo e estou começando a me familiarizar com ele. Li muitas dicas aqui no fórum que estão me sendo extremamente úteis, já até comprei 16 placas de EVA e estou projetando uma pistinha pra me divertir, mas notei que o conjunto roda/pneu original é bem fraquinho e estava querendo pelo menos já comprar um conjunto de rodinhas de alumínio com pneus melhores. O problema é que não estou achando em lugar algum, na hobbydelivery está "pra chegar" o novo lote de peças já a um bom tempo.

Vi que muita gente compra em sites de fora, mas não tenho cartão interacional :(

Vocês conhecem algum outro lugar no Brasil que venda peças pro Iwaver? Ou pelo menos que tenha um conjunto de rodas/pneus e, quem sabe, um jogo de rolamentos?

MensagemEnviado: Qui Abr 16, 2009 6:42 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Mortari entendo seu problema, realmente fica difícil se a gente depender apenas das lojas nacionais. Há alguns meses eu não tinha cartão internacional e pedia para um parente fazer o pedido para mim e o reembolsava adiantado, em dinheiro. Acho que você deveria procurar um parente que possua o cartão e possa fazer esse pedido para você. Sai mais barato e você encontra quase tudo de que precisa.

Abaixo o link do atacadista nacional Aeromodelli. Não vende direto ao consumidor mas você pode procurar o produto, e se encontrar, faça o pedido no site da loja nacional Horiginal que é um dos varejistas da Aeromodelli. Foi assim que comecei, com Iwaver Ford GT comprado do Guto na Horiginal. Mas cuidado porque não tem foto e muitas peças são do Iwaver 02 e não do 02M. Se bem que rodas, pneus e rolamentos servem para ambos. Ligue para a Horiginal e pergunte ao Guto. Se é que ainda me lembro, a Horiginal fica perto do metrô Santa Cecília.

http://www.aeromodelli.com.br/produtos/

http://www.horiginal.com.br/web/home.asp

MensagemEnviado: Sex Abr 17, 2009 12:15 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Mortari escreveu:
Fala pessoal, sou novo no forum e no hobby, comprei um IWaver 02m a pouco tempo e estou começando a me familiarizar com ele. Li muitas dicas aqui no fórum que estão me sendo extremamente úteis, já até comprei 16 placas de EVA e estou projetando uma pistinha pra me divertir, mas notei que o conjunto roda/pneu original é bem fraquinho e estava querendo pelo menos já comprar um conjunto de rodinhas de alumínio com pneus melhores. O problema é que não estou achando em lugar algum, na hobbydelivery está "pra chegar" o novo lote de peças já a um bom tempo.

Vi que muita gente compra em sites de fora, mas não tenho cartão interacional :(

Vocês conhecem algum outro lugar no Brasil que venda peças pro Iwaver? Ou pelo menos que tenha um conjunto de rodas/pneus e, quem sabe, um jogo de rolamentos?

Fala Mortari, Seja bem vindo ao mundo dos minis.
O Adriano está certo, agora de vc quer dar umas tunadas em seu mini, só comprando fora mesmo, aqui no brasil não rola. :putz:
Boa sorte qualquer duvida estamos aí.
Abs.
Rubens.

http://todaoferta.uol.com.br/MRAUTOMODELISMO#rmcl

MensagemEnviado: Sex Abr 17, 2009 2:47 pm 
Novo no Fórum

É, estava adiando, mas pelo jeito vou ter que acabar fazendo um cartão internacional.

MensagemEnviado: Sex Abr 17, 2009 3:01 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Mortari, entre nos sites da Atomic Mods, Toy East, Rc Mart, Miracle Mart, Rc Kenon e veja o que pode estar ao seu alcance pagando menos, se você tiver esse cartão. E você recebe sem problemas de 7 a 15 dias se evitar compras acima de 60 dolares.

MensagemEnviado: Sex Abr 17, 2009 4:14 pm 
[Moderador]

Acabei de receber da Miracle minha bolha de Mc Laren, porcas vermelhas, pinhão e rodas com maior off-set.

Tranquilíssimo, coisa de 10 dias.

MensagemEnviado: Sáb Abr 18, 2009 12:30 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

betomeconi escreveu:
Não precisa esperar o feriado, vamos combinar e, se possível, eu tenho uma pista de carpet +- 6X2 que dá para brincar!
Tem também o meu primo e aí já são três!

E aí Beto, recebeu meu e-mail... O contrabando chegou, sem imposto novamente :drinks: Veja aí pra gente marcar um esquema pra eu te entregar as peças. Logo pretendo fazer mais um pedido mas dessa vez trazendo da hobbycity, a dúvida é o que eu devo trazer com meus USD 30 mensais (tenho que me controlar pra não me afundar nisso), pretendo encomendar um Carregador Turnigy Accucell - 6, igual o do Douglas no tópico do Iwaver Brushless.
A dúvida é se eu faço isso ou continuo trazendo hops pro IW02M. :louco:

Além disso também quero um Iwaver Brushless, bem modesto, mas brushless. Talvez um 4000kV - 15A, o problema é o receptor, se alguém souber de um pra vender me avisa... :serra:

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Abr 18, 2009 7:13 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Iwaver02M escreveu:
betomeconi escreveu:
Não precisa esperar o feriado, vamos combinar e, se possível, eu tenho uma pista de carpet +- 6X2 que dá para brincar!
Tem também o meu primo e aí já são três!

E aí Beto, recebeu meu e-mail... O contrabando chegou, sem imposto novamente :drinks: Veja aí pra gente marcar um esquema pra eu te entregar as peças. Logo pretendo fazer mais um pedido mas dessa vez trazendo da hobbycity, a dúvida é o que eu devo trazer com meus USD 30 mensais (tenho que me controlar pra não me afundar nisso), pretendo encomendar um Carregador Turnigy Accucell - 6, igual o do Douglas no tópico do Iwaver Brushless.
A dúvida é se eu faço isso ou continuo trazendo hops pro IW02M. :louco:

Além disso também quero um Iwaver Brushless, bem modesto, mas brushless. Talvez um 4000kV - 15A, o problema é o receptor, se alguém souber de um pra vender me avisa... :serra:

Aê que BELEZA!
Vi agora seu post e já respondi seu e-mail!
Vamos combinar com o pessoal e além de nos encontrarmos para eu pegar as peças podemos fazer umas corridinhas!!
Qualquer sugestão será bem aceita!
Abraços à todos!
Beto

Criar novo tópico Responder  [ 54 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas