Galera, conheci o forum hj, e ja andei dando umas lidas... talvez vcs ja estejam cheios de pessoas como eu

,mas vou tentar assim mesmo...
Venho me interessando por crawler a 1 ano mais ou menos... mas fiquei um tempo por fora do assunto, por outros motivos pessoais...
pois bem... não sou rico, e nem meu pai me banca as coisas.... mas mesmo assim tenho vontade de ter um crawler... tanto pelo prazer de poder monta-lo, quanto pelo prazer de poder suja-lo

vou ser sincero, meu salario mensal eh de 736 reais, com todas as contas que pago, fico devendo ao mes pro banco algo em torno de 200 reais...

mas mesmo assim tenho vontade de montar um crawler..., por isso decidir ir aos poucos, sem pressa alguma...
comprando peças nos E.U.A, (meu pai ja morou la e tem muitos amigos que poderiam me ajudar)
o problema que nao sei nem por onde começar...
quais as principais peças pro crawler?
qual o melhor custo x beneficio para transmissão?
qual o melhor custo x beneficio para o motor, que tenha bom torque?
qual o melhor custo x beneficio para o esc?
qual o melhor custo x beneficio para servos?
qual o melhor custo x beneficio para rádios e receptores?
qual o melhor custo x beneficio para rodas e pneus? (Sendo que só usarei de vez em quando)
qual o melhor custo x beneficio para suspensão?
o que é necessário para montar um chassis? quantos ferrinhos daquele preciso, e qual o nome deles

sobre ferramentas, tenho uma Micro retifica, um ferro de solda, sugador para solda, multimetro, e só

mas em compensassão tenho muita forçá de vontade, mas somente isso não ajuda se eu nao tiver ajuda Oo
por isso estou aqui humildemente pedindo a ajuda da galera, e que tenham paciencia... pois sou novato e nao sou provido de muita grana, por isso td irá andar de vagar, até pq nao tenho peça alguma pra começár...
ah e se alguem ai tiver alguns usados baratos pra iniciar no crawler, to afim de ver ofertas...
e outra... uma duvida que tenho... qual fica mais barato montar... os crawlers normais com uma transmissão somente...
ou aqueles com 2 motores e duas transmissões... nesse estilo:
viewtopic.php?f=58&t=7911bom é isso ai galera...
espero que me ajudem, e desde já agradeço a atenção
Ed Carlos.