Scolari escreveu:
Eu tenho esses amortecedores faz pouco tempo.
Tive que cortar os adaptadores pela metade, ficou bem melhor.
Problemas que tive até agora (usei 3 vezes apenas):
Um deles "mordia" a borracha de vedação na hora de fechar o amortecedor, e assim ficava derramando oleo pelo respiro que tem na parte de cima. Depois de várias tentativas, com muita calma, paciência e persistência, consegui fechar ele sem dobrar a borracha e sem deixar ar dentro, aí ficou perfeito. Lembrando que isso aconteceu só em um deles, os outros tres foi tranquilo pra montar.
A peça que fica rosqueada para regular a tensão da mola, tem um anel de borracha dentro, pra ela não sair da posição facilmente. Em dois deles este anel não segura e a peça sobe, mas já vou dar um jeito nisso, ainda não sei como rrss, mas deve ter um jeito, pensei em tentar alguma gambiarra com cola de silicone...
Uma dica pra quem vai comprar:
Tem um modelo muito parecido da mesma marca que é muito melhor, mais bem acabado e possui dois aneis pra regulagem, assim vc pode travar na posição desejada apertando um anel contra o outro. As molas são bem melhores também, e o preço varia muito pouco... o usuário Niva_rc comprou um desses, ele podia postar fotos aqui pra compararmos.
É isso aí..
Fernando Scolari
Scolari, quando eu abri os amortecedores eu achei alguns pedaços de cavaco dentro do amortecedor.. logo de cara eu fiquei PUTO.
Mas daí, eu fiz o seguinte.. molhei bastante com o silicone.. tentei limpar a parte interna do amortecedor.... até aí ta ótimo ele.. ele tem mais pressão que o amortecedor do E4.. por enquanto ta aprovado.
Uma coisa que gostei, ele tem um furo em cima da tampa do amortecedor "Para nào criar uma pressão extra dentro da camara" achei legal. Assim o Diafragma trabalha menos....
No E4 tem até esse furo mas é na lateral apenas para escorrer o excesso de oleo.