Bem galera o carro e um TA02 SW chassis de Fibra de Carbono com uperdeck, servo (se não me engano alguma coisa 148 futaba)
Bem hoje quando terminei de montar tudo meu carro que fui testa (apenas sem motor pois ainda to sem o fio do dito cujo), o servo não esta respondendo corretamente, quer dizer ele esta fuincionando blz e tanto que desliguei ele dos braços de direção e belezinha, mais so que quando engato ele nos braços ele não responde proposcionalmente ao radio e quando vira ele não volta mais (as vezes vira mais vira so a roda esquerda e a direita fica parada para direita, quando vira para esquerda a direita não segue a esquerdo ou segue até ficar reto). Pelo que percebi, tem um parafuzo que pega uma peça da qual por sua vez pega no braço que vem do servo e quando o servo entra em ação ela se meche, assim não fazendo seu papel "alavanca", ele esta bem prezo no chassis numa contraporca, num canudo de aluminium pequeno, na tal peça (que joga direção para o eixo direito do carro) e depois uma segunda porca pendendo tudo lá em cima. Tambem acontece de o servo chegar a se movimentar (levemente como se quizersse sair do local se levantando, troquei a fita dupla face, que prende ele no chassis, pensando na possibilidade de estar velha mesmo assim deu o mesmo pro). Já fiz testes de trim de estenção e nada tambem...
Vale lembrar que de forma alguma com o servo, conectado na barra de direção, quando se faz o movimento de curva QUANDO vira a roda, vira e fica não volta mais ao centro a não ser que va virando para o outro lado até centralizar, porém pelo que parece o sero volta ao seu ponto central.
Se alguem puder ajudar um pobre Iniciante hehehe
valeu galera!!!
Abraço!!
_________________ - RUSTLER VXL - EzRun 8,5t 60AVendo clique aqui
|