fum4ditos escreveu:
Pô vi aqui no forum mesmo, Que o pessoal tem trocado a torre da suspa dele pelo do TC5.
Mas já que vc te, um S400 me fale dele !
Aguenta Lipo numa boa? Tenho que adaptar?
Aqui eu tenho duas lipos tipo stick, muito parecida com aquela sbateria stick da venon antigas.
A adaptação ate que ficou muito bom!
Aguenta ou cabe lipo? hehe
Depende da lipo voce tem que adaptar tambem, eu estou usando a lipo da LRP e tive que fazer uma adaptação pra poder caber, mas testando com uma SMC coube numa boa sem adaptação.
A parte de aluminio onde vem moldada pra sub-c eu tive que passar a dremel e rebaixar um pouco chassis, eu fiz meio que na tentativa e acabou ficando muito bom (minha opinião), pois não tive que coloca a bateria pra "fora" pra poder caber
Problemas no chassis de caixa:
C-Hub ( o parafuso que segura o c-hub junto as bandeijas acaba perdendo a rosca e se soltando, a solução encontrada foi trocar o c-hub por um de aluminio, acabou o problema)
Correias originais (as correias eu achei que um pouco fraca pois não durou muio tempo, a solução encontrada foi comprar correias na schneider em são paulo, cerca de R$ 12,00 cada da Optibelt que é mais resistente que a comum, coisa de R$ 2,00 de diferença a mais da comum, grande diferença hehe)
Suporte da torre (o problema é que ele é reto e não curvado como o do TC5 então não possivel colisão traseira a tendencia de entortar é maior, a solução encontrada foi colocar o suporte do traseiro do TC5, apesar que eu não troquei ate hoje hehe)
Acredito que esse são os principais problemas do chassis e tendo facil resolução, fora isso o restante acabe sendo opcionais/hop-ups como por exemplo:
Gear Diff (diff a oleo)
Dogbones TRF 46mm (opcional)
Pulleys central 18T ( o ratio abaixa pra 1,94 contra o 2,1875 originais)
como a maioria dos carros tem opcionais e hop-ups
Setup: Eu utilizo o de caixa, salvo a altura, camber e toe-out o restante não mudo nada
Aqui vai alguns resultados que o carro teve: (claro sem tirar o merito dos pilotos)
Campeonato Paulista Stock (realizado no primeiro semestre)
Campeonato Brasileiro (realizado em Julho)
Campeonato Paulista Modified (realizado no segundo semestre)
E tambem pelo o que eu fiquei sabendo o Felipe Franceschi foi campeão paranaense de Stock 2008 com o S400