_HuMMeR_ escreveu:
Ai pessoal.. desculpe a demora.. acabei porrando meu carro e desmontei e esqueci de ver os valores..
Alguns que lembro:
Toe Diant. = Toe out 1° - Nossa pista é de "baixa" entao sacrifiquei a saida de curva para poder ter uma entrada mais forte!
Toe Tras. = Toe In 2° - Cheguei a testar 2,5°, nao sei se tem alguma coisa a ver, mas senti uma perda na traseira no meio da curva, entao voltei pra 2°..como disse nao sei se tem a ver!
Cambagem Diant. = 1°
Cambagem Tras. = 1,5°
Down stop diant. acho que 5mm
Down stop Tras. 7mm
Altura do carro 5mm na frente e 5,5mm atras.
Assim que chegar minha mesa de setup, vou passa-lo denovo e montar no setup sheet.. ai posto aqui!
Antes disso, quero testar o setup do cesar salvadori, e ver qual a diferença que da aqui na nossa pista..
Abs
Grande Hummer, blz?
valeu pela atenção aí com o pessoal.
Vou testar esse setup tb.
Abraço
Rafael