RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 12:49 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Fev 13, 2009 9:17 pm 
Offline
Membro Classe 5
Membro Classe 5
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 16, 2007 4:58 pm
Mensagens: 549
Localização: Santos-SP
[quote="Seanikaido"][quote="Jonnydb"]Ja vi pessoas que andaram com esse carro e não se deram muito bem

é um carro muito bonito sem duvida mas ate agora não vi vingar[/quote]

Ouvi dizer que os dogbones são muito frágeis...[/quote]


mas estes problemas não eram no e4? sera que não resolveram neste?

_________________
JRXS R/TF-3 guardado pro filhão Gabriel. Pai babão.. e agora tb o Raphael....
MAMBA 7700 KV / GTB 3.5 R
CAMARO68/MUSTANG70/R33/ BARRACUDA
DX2 /301 DX
6000 machamps / 4000 lipos by Aldo. eheheh


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 13, 2009 9:19 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 30, 2005 11:58 am
Mensagens: 1956
Localização: Santo André - ABC - SP
Seanikaido escreveu:
Jonnydb escreveu:
Ja vi pessoas que andaram com esse carro e não se deram muito bem

é um carro muito bonito sem duvida mas ate agora não vi vingar


Ouvi dizer que os dogbones são muito frágeis...


Porque são de alumínio, assim como o T2009, TC.
Alumínio é mais leve e mais fraco, melhora o desempenho, mas perde em durabilidade.
O Alekimura que o diga... hehe


Falow,

Fernando - PaNeTo

_________________
:twisted: Movimento PTZ: PaNeTo TOLERÂNCIA ZERO! :twisted:
** SERPENT S400 / XPRESS RoadRunner**
** Latinha - ESC KO VFS1 e LRP QC2 **
** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 13, 2009 11:13 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
Pois é, isso mesmo que o paneto falou, li uma vez no site da team associated falando justamente sobre isso.
Pra 90% dos hobbistas o ideal é o chassis de composite, assim como todo o resto, as peças de FC a aluminio são pros prós mesmo, porque perdem um pouco em durabilidade mas não quebram. Comos os profissas não erram com a gente não tem problema.

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 13, 2009 11:21 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Mai 30, 2005 11:58 am
Mensagens: 1956
Localização: Santo André - ABC - SP
rpompeu escreveu:
Pois é, isso mesmo que o paneto falou, li uma vez no site da team associated falando justamente sobre isso.
Pra 90% dos hobbistas o ideal é o chassis de composite, assim como todo o resto, as peças de FC a aluminio são pros prós mesmo, porque perdem um pouco em durabilidade mas não quebram. Comos os profissas não erram com a gente não tem problema.


Realmente eles não batem! Mas o Ale deu uma freiada e o CVD simplesmente se torceu e quebrou.
No meu Xpress eu tinha CVD de aço e depois peguei 2 CVD de alumínio... muito bonitos por sinal. Durou apenas uma bateria no Latinha e eu nunca consegui quebrar um CVD de aço.
Na verdade eu deveria ser contratado pela empresas de RC para testar a durabilidade dos carros!!!!! Eu seria O cara! :blink:

Falow,

Fernando - PaNeTo

_________________
:twisted: Movimento PTZ: PaNeTo TOLERÂNCIA ZERO! :twisted:
** SERPENT S400 / XPRESS RoadRunner**
** Latinha - ESC KO VFS1 e LRP QC2 **
** MM CTX-C - Novak Smart Tray SE **
** Tekin Batery Doctor 8.0 - Futaba 3PM FASST **

Joguinho legalzinho!!


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 13, 2009 11:31 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
Fernando_Paneto escreveu:
rpompeu escreveu:
Pois é, isso mesmo que o paneto falou, li uma vez no site da team associated falando justamente sobre isso.
Pra 90% dos hobbistas o ideal é o chassis de composite, assim como todo o resto, as peças de FC a aluminio são pros prós mesmo, porque perdem um pouco em durabilidade mas não quebram. Comos os profissas não erram com a gente não tem problema.


Realmente eles não batem! Mas o Ale deu uma freiada e o CVD simplesmente se torceu e quebrou.
No meu Xpress eu tinha CVD de aço e depois peguei 2 CVD de alumínio... muito bonitos por sinal. Durou apenas uma bateria no Latinha e eu nunca consegui quebrar um CVD de aço.
Na verdade eu deveria ser contratado pela empresas de RC para testar a durabilidade dos carros!!!!! Eu seria O cara! :blink:

Falow,

Fernando - PaNeTo



Ja aconteceu comigo na hora de largar, "...... 4.......... já............ " o carro nem quis sai direito hahaha

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Fev 14, 2009 5:43 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
Achoq eu esse problema é só do E4.
Nem o RS deve ter mais...imagina o novo!

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sáb Fev 14, 2009 7:03 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Fev 10, 2008 11:59 pm
Mensagens: 2942
Localização: Brasília
Pois é, já quebrei 3 CVDs de alumínio também, acho que tem que ser de aço mesmo ou titânio que é bem mais leve e resistente, devem ser esses que o prós usam.
Agora, o ponto que eu quis exemplificar é que, pra quem não compete sério, um chassis de composite e com peças de composite é o ideal.

Fernando_Paneto escreveu:
rpompeu escreveu:
Pois é, isso mesmo que o paneto falou, li uma vez no site da team associated falando justamente sobre isso.
Pra 90% dos hobbistas o ideal é o chassis de composite, assim como todo o resto, as peças de FC a aluminio são pros prós mesmo, porque perdem um pouco em durabilidade mas não quebram. Comos os profissas não erram com a gente não tem problema.


Realmente eles não batem! Mas o Ale deu uma freiada e o CVD simplesmente se torceu e quebrou.
No meu Xpress eu tinha CVD de aço e depois peguei 2 CVD de alumínio... muito bonitos por sinal. Durou apenas uma bateria no Latinha e eu nunca consegui quebrar um CVD de aço.
Na verdade eu deveria ser contratado pela empresas de RC para testar a durabilidade dos carros!!!!! Eu seria O cara! :blink:

Falow,

Fernando - PaNeTo

_________________
Savage Flux HP, Ofna GTP2-e e Tamiya DT02
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Fev 15, 2009 8:17 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 31, 2005 5:51 pm
Mensagens: 4633
Localização: São Paulo
Os Prós usam alumínio, pois Pro não bate mais de uma vez por dia....e trocam CVD com boa frequencia...

_________________
Corally RDX PHI'09
MazdaSpeed 6
Speed Passion
Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Dom Fev 15, 2009 10:14 pm 
Offline
Membro Classe 9
Membro Classe 9
Avatar do usuário

Registrado em: Qui Mar 29, 2007 5:24 am
Mensagens: 1800
Localização: São Bernardo do Campo
PRCG escreveu:
Os Prós usam alumínio, pois Pro não bate mais de uma vez por dia....e trocam CVD com boa frequencia...


Fora que se comparar a pista que andamos com as pista fora do pais não, os toblerones não parece uns muros hehehe

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 26, 2009 3:29 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Qua Jul 05, 2006 4:06 pm
Mensagens: 27
Eu tenho um E4 RS. E já tem juntas universais de aço em todas as rodas.

Acho que os dog de alumínio só existiram nos primeiros E4.

[]´s

R.Takeda


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 26, 2009 4:26 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
takeda escreveu:
Eu tenho um E4 RS. E já tem juntas universais de aço em todas as rodas.

Acho que os dog de alumínio só existiram nos primeiros E4.

[]´s

R.Takeda


Esse falou, pq sabe de verdade!! heheh

Consigo andar no latinha com dogbones de alumínio, só na traseira.

Na frente, tem que ser aço...para poder passar por cima dos toblerones, heheheh

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 26, 2009 4:51 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
compra um big foot então...

tem que andar no traçado :pedala:

Seanikaido escreveu:
takeda escreveu:
Eu tenho um E4 RS. E já tem juntas universais de aço em todas as rodas.

Acho que os dog de alumínio só existiram nos primeiros E4.

[]´s

R.Takeda


Esse falou, pq sabe de verdade!! heheh

Consigo andar no latinha com dogbones de alumínio, só na traseira.

Na frente, tem que ser aço...para poder passar por cima dos toblerones, heheheh

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Qui Fev 26, 2009 4:55 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Jul 02, 2007 10:35 am
Mensagens: 2614
Images: 8
Localização: São Bernardo do Campo
takeda escreveu:
Eu tenho um E4 RS. E já tem juntas universais de aço em todas as rodas.

Acho que os dog de alumínio só existiram nos primeiros E4.

[]´s

R.Takeda


Takeda,

Vc que é usuário de Team Magic, correto? Falo isto porq antes dos elétricos andava de nitro e frequentava bem mais o rcmasters e via que vc era adepto do G4 e acho que ainda é, o que tem a dizer de forma geral, além do que foi citado sobre os dogbones, sobre o carro, pontos fracos e os fortes óbvio.

_________________
ARC R10 - ORCA - LRP - SANWA - BLITZ
Minhas qualificações: viewtopic.php?f=3&t=8634


Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Sex Fev 27, 2009 8:24 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Jonnydb escreveu:
PRCG escreveu:
Os Prós usam alumínio, pois Pro não bate mais de uma vez por dia....e trocam CVD com boa frequencia...


Fora que se comparar a pista que andamos com as pista fora do pais não, os toblerones não parece uns muros hehehe


e não só por isso, as pistas gringas não tem curvas tão fechadas que exigem freiar 100% antes de entrar nela. geralmente vc vem de uma curva longa em baixa e passa por uma curva travada. não é igual aqui no Brasil que vc vem de retas enormes e tem que frear pra fazer a curva que é super fechada. dai as vezes nem o CVD de Aço aguenta.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
MensagemEnviado: Seg Jul 06, 2009 2:50 pm 
Offline
Novo no Fórum

Registrado em: Seg Abr 20, 2009 6:59 pm
Mensagens: 13
Oi pessoal,

Tenho pensado passar do Hotbodies Cyclone WCE para o Team Magic E4RS 2009, alguma opiniao ?

obrigado,

falou,

_________________
Pato Concha
CHILE


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 121 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 0 visitantes


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
cron
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB