Ola pessoal...
Venho recorrer mais uma vez ao auxilio de vocês.
Eu estava enfrentando um problemas com as rodas de minha stampede pois quando estava muito suja eu mandava agua e sabão nelas...porem notei com um tempo que do nada elas estavam balançando d+,ou seja, elas balançava tanto que chegava o soltar a porca que segura a roda no carro.
E com isso vi que elas tem 2 pequenos furos nas jances e atravez desses furos eu apertava e comecei a tirar a agua de dentro das esponjas.
Apos esse secagem volto ao normal a rodagem delas.
Ai vem a pergunta: Eu vedei com cola quente esses buraquinhos e fico sem entrada de ar...porem antes dessa colagem eu acelerava e os pneus afinavao acredito que bem na parte central das mesmas porem agora depois de vedar eu acelero e ele esta afinando de uma forma estranha d+ pois afina na parte de dentro e não no meio como antes.
O sentido do afinamento esta de fora > -- < para dentro como tentei desenhar...acho que deu p entender
Em resumo...isso vai prejudicar o desempenho do carro??Vai fazer comer de forma errada d+ os pneus??Isso pode estragar as jances??
Aguardo umas dicas.
Abraços.
OBS: Nem rodei com o carro com medo de estragar algo então preferi perguntar antes