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MensagemEnviado: Seg Fev 17, 2014 9:13 pm 
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Então, rodando em 2s, com o pinhao original de 13 dentes e a coroa original, chega a uns 75c duarente o dia (31c ambiente).
Ontem brinquei com o slash a noite, tava uns 20c ambiente e forcei ele até o talo... quando acabou a bateria fui medir e tava 55c.
Eu não quero ter que ficar parando esperando esfriar pra poder voltar a brincar.. e colocar cooler no motor nao adianta muito tbm, ja que ele diminui uns 3c só.

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MensagemEnviado: Seg Fev 17, 2014 10:32 pm 
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Hum..... Com um bom dissipador e um bom.cooler.... Pode apostat que faz diferença..

Nso arrisco ....
Tenho 3 autos.... Todos tem cooler e dissipadores nos motores/ESC

Abços

Enviado do meu Xperia ZQ usando Tapatalk

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MensagemEnviado: Seg Mar 10, 2014 3:48 pm 
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jojorge01 escreveu:
diogolazzuri escreveu:
e Ai Jô blz?
qual motor vai por?
abçs


Fala Diogo, cara tô colocando um Leopard 2650KV com um EZRUN WP SC8 Waterproof 120A. Minha ideia é andar igual/pouco mais que o original 54/19 só que sem me preocupar tanto com temperatura!!!


Qualquer coisa tô a disposição!!!
Abraço!
Jô!!

E ai Jô,
já trocou o motor?
o Slash com mmm 2200kv, qual relação é melhor usar?

abçs


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MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 12:11 am 
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alguem sabe qual viscosidade é o oleo q vem no amortecedor da slash?


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MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 9:49 am 
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diogolazzuri escreveu:
E ai Jô,
já trocou o motor?
o Slash com mmm 2200kv, qual relação é melhor usar?

abçs


Fala cara.. sim já coloquei... ainda não deu pra andar legal.... andei de 3S e o motor não esquentou muito não (eu acho).... me lembro de não ter passado muito dos 70º.... quando tentei dar uma esticada a Slash levantou voo (igual já fazia antes, pqp que raiva q dá isso :evil: nem estava ventando muito!!!!).... Preciso ainda verificar melhor a temperatura.... andando mais tempo seguido, colocar 4S e medir a velocidade!!!!!

Alguém sabe quando é uma temperatura boa de trabalho do motor? E a máxima?


Quanto a sua pergunta.... cara não sei dizer não!!!! Sei que este motor precisa de um ESC mais forte de 150A e pode andar até com 6S...... tem que reforçar o carro kkkkkkk!!!!!


Valeu!!!
Qq coisa vou postando os resultados!!!!
Abraços!
Jo


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MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 12:02 pm 
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Pessoal gostaria da opniao de vcs e sugestoes, tenho uma slash 4x4 ja com alguns ups, inclusive cardan de aço, pensei em colocar um combo 1/8 esc de 120a e um motor de 2100kv da turnigy, ou mamba 2650, as duvidas sao, preciso fazer algo no montante? vende algum para motor maior? o cardan central existe algum up? algum de material mais forte? alguem ja fez isso ou ja viu algum que foi feito, se tiverem ideias e dicas to aceitando, muito obrigado...


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MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 12:20 pm 
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alguem sabe qual viscosidade é o oleo q vem no amortecedor da slash?


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MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 12:26 pm 
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pedro-bz escreveu:
alguem sabe qual viscosidade é o oleo q vem no amortecedor da slash?


http://traxxas.com/pitpass/hopup/news/S ... etup-Guide

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MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 1:37 pm 
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Rcorrea escreveu:
pedro-bz escreveu:
alguem sabe qual viscosidade é o oleo q vem no amortecedor da slash?


http://traxxas.com/pitpass/hopup/news/S ... etup-Guide


valeu ricardo! so q ainda to em duvida pq diz q é 50wt, sendo q o oleo q tenho aqui é 400, alguem sabe a equivalencia dessas medidas? obrigado


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MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 2:10 pm 
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jojorge01 escreveu:
diogolazzuri escreveu:
E ai Jô,
já trocou o motor?
o Slash com mmm 2200kv, qual relação é melhor usar?

abçs


Fala cara.. sim já coloquei... ainda não deu pra andar legal.... andei de 3S e o motor não esquentou muito não (eu acho).... me lembro de não ter passado muito dos 70º.... quando tentei dar uma esticada a Slash levantou voo (igual já fazia antes, pqp que raiva q dá isso :evil: nem estava ventando muito!!!!).... Preciso ainda verificar melhor a temperatura.... andando mais tempo seguido, colocar 4S e medir a velocidade!!!!!

Alguém sabe quando é uma temperatura boa de trabalho do motor? E a máxima?


Quanto a sua pergunta.... cara não sei dizer não!!!! Sei que este motor precisa de um ESC mais forte de 150A e pode andar até com 6S...... tem que reforçar o carro kkkkkkk!!!!!



Valeu!!!
Qq coisa vou postando os resultados!!!!
Abraços!
Jo



E ai Jô

então respondendo sua pergunta , já ouvi falar de motor brushless suportar a max de até 90°
num sei se é verdade, meu rotor do velineon descolou com bem menos que isso, mas nem medi na época.

então..quanto ao combo que eu vou por , fiz um rolo no meu spartan que estava mt tempo parado. Peguei 900 pilas em grana e o combo completo
na caixa, Mamba monster 2 ( prova d'agua ) e motor 2200kv, sei que ideal seria o de 2650kv, e só quero andar de 3 s para eles trabalharem com folga .
por isso perguntei da relação...pensei em 24/54 com a spur de metal.

abçs


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MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 2:21 pm 
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darlanjos escreveu:
Pessoal gostaria da opniao de vcs e sugestoes, tenho uma slash 4x4 ja com alguns ups, inclusive cardan de aço, pensei em colocar um combo 1/8 esc de 120a e um motor de 2100kv da turnigy, ou mamba 2650, as duvidas sao, preciso fazer algo no montante? vende algum para motor maior? o cardan central existe algum up? algum de material mais forte? alguem ja fez isso ou ja viu algum que foi feito, se tiverem ideias e dicas to aceitando, muito obrigado...


Então Darlanjos

a minha estou montando com Mamba 2200kv
existe um montante da traxxas para esc maior, estes que estão vindo no x01.(TRA 5626)
o receptor vc tem que tirar dai , pois o motor tem 68mm num tem espaço , tem que por tra 6828 na frente , perto do servo ( encaixa perfeito e bate os furos do chassis).
eu não troquei o montante do motor , acho que não é necessário.
mas vou trocar futuramente o cardã , esse original o problema esta no pino da tração dianteira, já quebrou do meu
segue um cardã bem resistente:
http://www.amain.com/product_info.php/c ... tdrive-Kit
abçs


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MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 2:28 pm 
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poxa vou comprar esse cardan sim! montante da certo entao? pensei em colocar ou o mamba 2650 q ja tenho ou um motor turnigy 2100kv, com esc de 120a, quero andar a 3s sem medo e as vezes andar a 4s nao sempre! a minha é a slash q tem o diff central, coroa é de plastico se faz necessario trocar por uma de aço? acho a coroa pra minha slash de aço no brasil?


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MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 10:20 pm 
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para saber a equivalência de viscosidades:
http://www.offroad-cult.org/Special/cps ... onvert.php

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MensagemEnviado: Qui Mar 13, 2014 10:34 pm 
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Electric Mess escreveu:
para saber a equivalência de viscosidades:
http://www.offroad-cult.org/Special/cps ... onvert.php


obrigado meu querido :drinks:


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MensagemEnviado: Sex Mar 14, 2014 12:18 am 
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diogolazzuri escreveu:

E ai Jô

então respondendo sua pergunta , já ouvi falar de motor brushless suportar a max de até 90°
num sei se é verdade, meu rotor do velineon descolou com bem menos que isso, mas nem medi na época.

então..quanto ao combo que eu vou por , fiz um rolo no meu spartan que estava mt tempo parado. Peguei 900 pilas em grana e o combo completo
na caixa, Mamba monster 2 ( prova d'agua ) e motor 2200kv, sei que ideal seria o de 2650kv, e só quero andar de 3 s para eles trabalharem com folga .
por isso perguntei da relação...pensei em 24/54 com a spur de metal.

abçs


Cara quando estava pesquisando meu combo...... vi o pessoal dizendo que o de 2200kv não rola com 3s.... fica muito fraco.....tem que ser de 4s pra cima.... isso eu li, não sei se é verdade, não testei e nunca vi kkkkkkkkk mas dá uma pesquisada!!!!
Quanto a relação.... fica esperto se vai caber.... cara eu tô usando 52/22 e tá bem apertado.... manja o espaço entre coroa e pinhão.... tá bem justinho... quase sem folga.... dá uma pesquisada pq pode ser que vc tenha de cortar um pouco do chassi pra acomodar esta relação!!!


Qq coisa tamos ai!!!
Abraço!
Jo


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