RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Ago 24, 2025 12:56 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 247, 248, 249, 250, 251, 252, 253 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 1:31 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

matheusemp escreveu:
khallyl escreveu:
Desculpa de alejado é moleta! bater nessa velocidade ai, e quebrar o chassi NO MEIO? é pra quem tem muito dinheiro mesmo. na boa.

gosto é igual cu, cada um tem o seu. mas não adianta defender algo que é errado, ela é frágil em comparação a flux, e ponto. a flux é superior em todos os quesitos. EU JA TIVE 2 REVOS (COMBUSTÃO E UMA ELETRICA), e na boa? nem um carro me deu mais diversão e menos manutenção em relação a flux, simplesmente isso. era pra e-maxx aguentar mais que isso, porque ela é um MT né, imagina um cara que compra o carro, vai andar pela primeira vez, primeiro carro no hobby, acontece isso ai. é de cair o cu da bunda, ai o cara desanima e sai do hobby. foi assim quando eu comprei meu primeiro carro (revo a combustão 3.3). so não sai porque eu tava muito animado mesmo... meus amigos falaram que era normal gastar 100 reais em peças cada vez que eu andasse, fora o combustível. desisti dela e comprei a e-revo, não deu outra, mesmo problema com as peças (era bandeija que quebrava, cardão que torcia, pneus que estourava, diferencial que quebrava a cada rolé com ela, isso porque eu usava 4S, e nao 6s...). ai comprei a flux, e to com ela ate hoje, so alegria! hahaha

Imagino como você deve cuidar dos seus carros então,porque pra quebrar diff usando 4s a cada andada

engraçado, eu ando do mesmo modo com a savage e ela nao quebra o diferencial, eai? cada uma cara, nao viaja. nos ja discutimos muitos sobre isso em outro tópico, e eu ja provei por A + B que a emaxx e a erevo são frágeis em comparação com a savage, ainda mais quando se tira da caixa e anda de primeira.

dês de quando se gasta mais de 1800 reais em um auto, e no PRIMEIRO SALTO, o carro quebrar NO MEIO? ou capotar forte, ou dar uma batidinha bem fraca igual nos videos ai... ah, pela mor ne? ainda vem falar que um carro desse é resistente...

MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 2:14 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

matheusemp escreveu:
fabil escreveu:
matheusemp escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=IkLe6VDtYLY&feature=related

Os cara deram mais de 50 backflips seguidos no video da revo isso pra mim só prova que ela não é tão fraca

ô Matheus... a traxxas paga suas contas? :mrgreen:

:lol: não não amigo eu só não consigo entender como as pessoas desse fórum falam tão mal de traxxas assim,não sei se é inveja ou fanatismo pela hpi,todo mundo sabe que a savage é a mais resistente mas do jeito que o povo desse forum aqui falam da traxxas é totalmente irreal.
Só entrar no fórum da traxxas que você vai ver que a revo não é tão fraca,tem alguns problemas sim e não é muito bom andar com ela stock usando 6S ainda por cima,mas também não é de papel nem brinquedo como já li nesse fórum.[/quote]

eu já acho o contrario, fanboyismo por parte de proprietarios traxxas que insitem em dizer que os carros sao resistentes, principalmente a E-maxx...

eu nao posso falar pelos outros que criticam a E-maxx, mas eu falo por mim... eu tive uma é era um rolé e uma quebrada.. era RARIDADE eu andar com a E-maxx e voltar p/ casa sem nada quebrado.. eu quando comprei a minha e-maxx fui na ilusao ao ver videos no youtube de caras fazendo miseria com e-maxx, dando saltos espetaculares.. com a minha eu nao fazia nem 1/10 dos saltos que os caras faziam e a merda quebrava, foi ai que minha ficha caiu que esses videos de E-maxx em bash hardcores obviamente era todos editado, ninguem mostrava o resultado após os saltos... ou só mostravam os saltos perfeitos.. nao mostravam a quantidade de quebras até o cara aprender a saltar certinho

a e-maxx é um carro que nao admite erro... é saltou, errou? QUEBROU!! alias, nem precisar errar feio o salto, basta aterrisar meio torto / de lado que é o suficiente p/ detonar os tie-rods da barra de direçao e ter que ficar alinhando a direçao toda hora.

eu já quebrei a minha savage, mas o bash que faço com ela é muito, mas muuiiitttoo mais hardcore do que eu "tentava" fazer na e-maxx..

e nao é só E-maxx nao.. eu tenho slash tambem e se abusar ele quebra de bobeira tb.. assim como já quebrei algumas vezes..

eu bato palmas p/ eletronica traxxas.. nisso ela é superior a outras marcas, os radios sao otimos, esc waterproof e servos sao otimos, mas para por ai...

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 2:47 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Já expliquei pra vocês que traxxas original é bem fraco não tem como comparar com a savage,agora traxxas com cvds,rpm,GH racing é resistente sim,então antes de comprar um traxxas 1/8 tenha certeza que você guardou dinheiro pros ups

MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 3:01 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

ai cai na questao que já comentamos aqui antes..

uma E-maxx brushless nova é MAIS caro que uma Savage flux.. e p/ vc deixar a E-MAXX com resistencia igual a de uma savage vc tem que investir no MINIMO mais U$500,00 nela...

sinceramente , quem acha que isso é um bom negocio, a unica explicaçao que tenho em mente é fanboyismo / paixao pela E-maxx...

a savage flux do jeito que sai de fabrica já aguenta muuiiittaaa pancada.. e com menos de U$150,00 vc já reforça quase todos os pontos fracos dela..

nao se de voce, mas eu nao sou fiel a marca alguma, se amanha a traxxas fizer uma monster truck mais resistente que a savage flux pelo mesmo preço, nao penso 2x em trocar minha flux por uma traxxas ou qualquer outra marca ( ofna, losi, duratrax, axial e o escambau), p/ mim o que importa é eu ter a MAXIMA satizfaçao pelo MENOR custo no meu bolso..

e nisso, até o momento a Savage Flux é imbativel, ao menos p/ mim.

agora, o dia que alguma fabrica me patrocinar e pagar minhas contas, dai eu defendo qualquer bosta em publico.. :mrgreen:

Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 3:08 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

fabil escreveu:
ai cai na questao que já comentamos aqui antes..

uma E-maxx brushless nova é MAIS caro que uma Savage flux.. e p/ vc deixar a E-MAXX com resistencia igual a de uma savage vc tem que investir no MINIMO mais U$500,00 nela...

sinceramente , quem acha que isso é um bom negocio, a unica explicaçao que tenho em mente é fanboyismo / paixao pela E-maxx...

a savage flux do jeito que sai de fabrica já aguenta muuiiittaaa pancada.. e com menos de U$150,00 vc já reforça quase todos os pontos fracos dela..

nao se de voce, mas eu nao sou fiel a marca alguma, se amanha a traxxas fizer uma monster truck mais resistente que a savage flux pelo mesmo preço, nao penso 2x em trocar minha flux por uma traxxas ou qualquer outra marca ( ofna, losi, duratrax, axial e o escambau), p/ mim o que importa é eu ter a MAXIMA satizfaçao pelo MENOR custo no meu bolso..

e nisso, até o momento a Savage Flux é imbativel, ao menos p/ mim.

agora, o dia que alguma fabrica me patrocinar e pagar minhas contas, dai eu defendo qualquer bosta em publico.. :mrgreen:

Traxxas é mais caro que hpi então

MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 3:09 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Cara sério... vocês não cansam de discutir sobre isso em todos os tópicos?!?!?!

CARA*** deve ser o 5º tópico que vejo com esse mesmo tipo de abobrinha... haja saco viu...

Quem sabe deixamos esse tópico APENAS para conversas e trocas de informações sobre a flux e o pessoal que quiser discutir sobre quem é melhor que quem cria outro tópico?!?!

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 3:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

apoio o joão... pode ser que eu comecei :mrgreen: mas também quando digo para é pra parar né, já que quem começou foi eu :mrgreen:

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 3:49 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

hj to meio que coça saco aqui na loja mesmo, por isso tive tempo de escrever abobrinhas, p/ animar o feriadao..heheh

T+

Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 4:59 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

fabil escreveu:
hj to meio que coça saco aqui na loja mesmo, por isso tive tempo de escrever abobrinhas, p/ animar o feriadao..heheh

T+

Somos 2 cara =D

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 5:34 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Baterias tributadas, estou com medo.. kkkkkkkkkkkkkkkkk essa Dilma esta louca!

MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 5:39 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pô, nem me fala em baterias... as minhas nanotech 5000mah 45C estão TODAS "abrindo o bico" :putz:

Que bateria vcos estão usando nas flux??

Personal album

MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 5:42 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Comprei essas :http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=21371

Vou ligar duas em paralelo... 10A x 25C = 250A de descarga.. Da pra brincar sussa... Abraços

MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 5:43 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

eu estou usando 2S 5000 35C uma tal de dragon fly, mais vagabunda e barata que achei no ebay e estao funfando normalmente..

Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 5:47 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Pessoal vcs haviam visto isso já?!

http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... tegory=489

MensagemEnviado: Sex Abr 27, 2012 5:57 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Quanto às baterias, eu estava de olha nas Zippy 5000mah 40C 2s, será q presta?

O 9284000016 e o 9284000013 são muito cópia dos pneus da HPI
:mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2: :mrgreen2:

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 247, 248, 249, 250, 251, 252, 253 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas