matheusemp escreveu:
fabil escreveu:
matheusemp escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=IkLe6VDtYLY&feature=related
Os cara deram mais de 50 backflips seguidos no video da revo isso pra mim só prova que ela não é tão fraca
ô Matheus... a traxxas paga suas contas?

não não amigo eu só não consigo entender como as pessoas desse fórum falam tão mal de traxxas assim,não sei se é inveja ou fanatismo pela hpi,todo mundo sabe que a savage é a mais resistente mas do jeito que o povo desse forum aqui falam da traxxas é totalmente irreal.
Só entrar no fórum da traxxas que você vai ver que a revo não é tão fraca,tem alguns problemas sim e não é muito bom andar com ela stock usando 6S ainda por cima,mas também não é de papel nem brinquedo como já li nesse fórum.[/quote]
eu já acho o contrario, fanboyismo por parte de proprietarios traxxas que insitem em dizer que os carros sao resistentes, principalmente a E-maxx...
eu nao posso falar pelos outros que criticam a E-maxx, mas eu falo por mim... eu tive uma é era um rolé e uma quebrada.. era RARIDADE eu andar com a E-maxx e voltar p/ casa sem nada quebrado.. eu quando comprei a minha e-maxx fui na ilusao ao ver videos no youtube de caras fazendo miseria com e-maxx, dando saltos espetaculares.. com a minha eu nao fazia nem 1/10 dos saltos que os caras faziam e a merda quebrava, foi ai que minha ficha caiu que esses videos de E-maxx em bash hardcores obviamente era todos editado, ninguem mostrava o resultado após os saltos... ou só mostravam os saltos perfeitos.. nao mostravam a quantidade de quebras até o cara aprender a saltar certinho
a e-maxx é um carro que nao admite erro... é saltou, errou? QUEBROU!! alias, nem precisar errar feio o salto, basta aterrisar meio torto / de lado que é o suficiente p/ detonar os tie-rods da barra de direçao e ter que ficar alinhando a direçao toda hora.
eu já quebrei a minha savage, mas o bash que faço com ela é muito, mas muuiiitttoo mais hardcore do que eu "tentava" fazer na e-maxx..
e nao é só E-maxx nao.. eu tenho slash tambem e se abusar ele quebra de bobeira tb.. assim como já quebrei algumas vezes..
eu bato palmas p/ eletronica traxxas.. nisso ela é superior a outras marcas, os radios sao otimos, esc waterproof e servos sao otimos, mas para por ai...