RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Ago 25, 2025 5:15 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 222, 223, 224, 225, 226, 227, 228 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Abr 09, 2012 9:24 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
roger_fci escreveu:
Aleluia ,O combo da minha savage flux ,Saiu da receita federal =D =D =D

O ruim e que vou ser taxado =c =c =c
Essa semana ja tenho ele em mãos !

Cara, boa sorte viu... pq as minhas compras que são taxadas quando aparecem liberado na receita encaminhado para sei lá onde demoram 5 dias úteis pra chegar na ACF...

fabil escreveu:

amigo... nao se iluda com especificaçoes de produtos xing-link, elas nunca sao reais..

esses MG995/996 as especificaçoes dizem 13kg mas se derem na real uns 8kg já é muito..

vc já usou servos DECENTES como Savox, Hitec, JR , Futaba, etc?? tenho certesa de que nao, pois se tivesse usado perceberia FACILMENTE o quanto eles sao superiores servos xing-ling
o savox dá 13kg com 4,8v, sao 13kg reais.. pode aferir e conferir

mas cada um é cada um... se vc está feliz com seus servos xing-ling de U$10,00 tá valendo

T+

Bom Fabil... acho que nao vale a pena discutirmos aqui sobre isso mesmo pq vc não sabe desde quando eu estou no Hobby e não sabe pelo que já passei, já tive e conheci, como cada um tem suas idéias e concepções você fica com as suas e eu fico com as minhas que alías muitos aqui compartilham dela... como você disse cada um é cada um e ninguém é dono da verdade...

Andresjp escreveu:
To procurando alguma forma de proteger a bolha também já faz algum tempo.

Onde eu trabalho vi um pessola usando uma resisna que acho que se passar por dentro da bolha deve deixar ele BEMMMM mais resistente, só que ainda não sei qual resiana é e qual o preço. Mas vou tentar descobrir essa semana.

Po cara, dá uma olhada sim... vai que né... valha à pena... hahaha

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 09, 2012 9:36 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

aí, alguém aí tem uma roda da Savage sobrando? Acabei de moer a minha testando a rampa que fiz no fds! Preciso só de uma, kkk

- Savage Flux
HP

Imagem
Visite: http://www.youtube.com/watch?v=2DN8p_fNOWY

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Seg Abr 09, 2012 9:54 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

kenpsico escreveu:
aí, alguém aí tem uma roda da Savage sobrando? Acabei de moer a minha testando a rampa que fiz no fds! Preciso só de uma, kkk

Cara vc tem pressa?
Eu comprei rodas novas para a minha pq uma delas está com o sextavado todo espanado, então vou só tirar os pneus e encostrar essas rodas... se vc puder esperar, mas acho que só chegam daqui a uns 15, 20 dias...
Ou se tiver alguém que já tenha pra lhe fornecer tudo bem...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 09, 2012 10:00 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Prego escreveu:

Cara vc tem pressa?
Eu comprei rodas novas para a minha pq uma delas está com o sextavado todo espanado, então vou só tirar os pneus e encostrar essas rodas... se vc puder esperar, mas acho que só chegam daqui a uns 15, 20 dias...
Ou se tiver alguém que já tenha pra lhe fornecer tudo bem...

Prego, pressa eu nem tenho tanta não. O que vai mandar vei ser o $ que vc fizer! rs

- Savage Flux
HP

Imagem
Visite: http://www.youtube.com/watch?v=2DN8p_fNOWY

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Seg Abr 09, 2012 10:06 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Te mando por MP!

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 09, 2012 10:08 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

ashuashuashuasuhasuhasuhauhasuhsauhasuhasuhashusa deixa quieto, que o que li fica na imaginação hehehehehhehe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta louco... fica como edit meu aqui...

viewtopic.php?f=3&t=33294

Editado pela última vez por lucaaas em Seg Abr 09, 2012 10:09 pm, em um total de 1 vez.

MensagemEnviado: Seg Abr 09, 2012 10:09 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

lucas nao entendi o que vc quis dizer...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 09, 2012 10:10 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

lucaaas escreveu:
ashuashuashuasuhasuhasuhauhasuhsauhasuhasuhashusa deixa quieto, que o que li fica na imaginação hehehehehhehe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta louco... fica como edit meu aqui...

Pois é as vezes a gente come bola né... desculpa alguma coisa mal entendida hahahaa

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Ter Abr 10, 2012 9:40 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
Prego escreveu:
the_same_x escreveu:
fabil escreveu:
, mas é engrenagem de titanium,High Voltage, low profile, coreless, digital e o escambau a quatro...

O meu da HK que está na savage é exatamente assim, e foi 60 dólares, é de 31kg com 0.11m/s.

http://www.hobbyking.com/hobbyking/store/uh_viewItem.asp?idProduct=9983

Só que acho que eles se enganaram no preço, pois servo assim na própria HK era acima de 80. ainda bem que mandaram o meu pelos 60. está a 6 meses na flux com o salva servo todo apertado e nem sinal de desgaste...

Como eu disse antes... vc só tem 31kg de torque com 7,4v nele, como o receptor só manda 4,8v, com certeza vc deve ter algo em torno de 18kg ou sei lá quanto...

Exatamente, por isso que uso um bec externo de 7,4V dando os 31kg ou pode usar uma lipo 2S.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Abr 10, 2012 9:52 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 125
fabil escreveu:

amigo... nao se iluda com especificaçoes de produtos xing-link, elas nunca sao reais..

esses MG995/996 as especificaçoes dizem 13kg mas se derem na real uns 8kg já é muito..

vc já usou servos DECENTES como Savox, Hitec, JR , Futaba, etc?? tenho certesa de que nao, pois se tivesse usado perceberia FACILMENTE o quanto eles sao superiores servos xing-ling
o savox dá 13kg com 4,8v, sao 13kg reais.. pode aferir e conferir

mas cada um é cada um... se vc está feliz com seus servos xing-ling de U$10,00 tá valendo :mrgreen:

T+

Concordo com o Fabil, quando usei o mg995 no slash parecia que o carro estava com lag(atraso) em relação ao controle, eu virava e ele demorava a virar o carro, dai já tinha virado demais e tinha que voltar pro outro lado, uma desgraça mesmo, e qualquer servo independente de marca, tem o torque e velocidade medido no primeiro furo do "horn" se colocar no ultimo(como geralmente colocamos) o desempenho é bem menor.

Quanto as especificações de produtos xing ling, SEMPRE é colocado a mais do que realmente é, esses tempos li de uma autoridade em testes no rcgroups que a resposta do MG995 é de 0,4s. Ou seja, em termos automodelisticos é quase um abismo de tempo, claro que a pessoa pode acabar se acostumando e nem notar, mas quando pega um servo top muda da água pro vinho...

Personal album

MensagemEnviado: Ter Abr 10, 2012 10:11 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

[quote="the_same_x"

Concordo com o Fabil, quando usei o mg995 no slash parecia que o carro estava com lag(atraso) em relação ao controle, eu virava e ele demorava a virar o carro, dai já tinha virado demais e tinha que voltar pro outro lado, uma desgraça mesmo, e qualquer servo independente de marca, tem o torque e velocidade medido no primeiro furo do "horn" se colocar no ultimo(como geralmente colocamos) o desempenho é bem menor.

Quanto as especificações de produtos xing ling, SEMPRE é colocado a mais do que realmente é, esses tempos li de uma autoridade em testes no rcgroups que a resposta do MG995 é de 0,4s. Ou seja, em termos automodelisticos é quase um abismo de tempo, claro que a pessoa pode acabar se acostumando e nem notar, mas quando pega um servo top muda da água pro vinho...[/quote]

ufa!!!! já estava acreditando que eu era o unico "louco" por aqui.... :mrgreen:

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Ter Abr 10, 2012 10:16 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

the_same_x escreveu:

Exatamente, por isso que uso um bec externo de 7,4V dando os 31kg ou pode usar uma lipo 2S.

Não entendi... o BEC é para o servo?!
Pelo que eu saiba o BEC é para manter a voltagem correta no receptor quando cai a voltagem no ESC!!
Explica aí pra gente como vc faz essa ligação e que BEC vc usa...

the_same_x escreveu:

Quanto as especificações de produtos xing ling, SEMPRE é colocado a mais do que realmente é, esses tempos li de uma autoridade em testes no rcgroups que a resposta do MG995 é de 0,4s. Ou seja, em termos automodelisticos é quase um abismo de tempo, claro que a pessoa pode acabar se acostumando e nem notar, mas quando pega um servo top muda da água pro vinho...

Po cara estranho... pq os MG995 que eu tenho nao são assim tão ruins... claro que to usando eles nos meus on-roads, mesmo assim estão dando conta do recado, mesmo pq não faço nenhum tipo de competição.
Na Savage to usando um Blue Bird MG-630 MG HT... tb tá dando conta do recado... e não é muito diferente do MG995.

agora nem imaginava que eles registravam os números usando o primeiro furo do horn... e realmente a gente sempre coloca o pushroad no último furo do horn... hahaha eu vou fazer um teste colocando nos furos mais perto do certo, pq eu tenho que limitar o servo travel no rádio com 60% pa tá virando muito... acredito que com isso eu posso aumentar esse percentual tendo mais força...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Ter Abr 10, 2012 10:21 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Galera
tava vendo o site nitrorcx e ví que tem umas rodas com pneus para monster lá que são muito bacanas

http://www.nitrorcx.com/1motrtiandri.html

To pensando em pegar um jogo de rodas com pneu de lá pra testar na SAVAGE
só to esperando o cara responder sobre as medidas e se o hex é 17mm mesmo...
E claro vou ver quanto é o frete... senão mando entregar na minha irmã lá nos EUA e ela me manda...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Ter Abr 10, 2012 10:31 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

[quote="Prego"
Não entendi... o BEC é para o servo?!
Pelo que eu saiba o BEC é para manter a voltagem correta no receptor quando cai a voltagem no ESC!!
Explica aí pra gente como vc faz essa ligação e que BEC vc usa...

[/quote]

hummmm... to vendo que vc tem muuuiittta experiencia em RC... :mrgreen:

Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Ter Abr 10, 2012 10:38 am 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

Prego escreveu:
Po cara estranho... pq os MG995 que eu tenho nao são assim tão ruins... claro que to usando eles nos meus on-roads, mesmo assim estão dando conta do recado, mesmo pq não faço nenhum tipo de competição.
Na Savage to usando um Blue Bird MG-630 MG HT... tb tá dando conta do recado... e não é muito diferente do MG995.

agora nem imaginava que eles registravam os números usando o primeiro furo do horn... e realmente a gente sempre coloca o pushroad no último furo do horn... hahaha eu vou fazer um teste colocando nos furos mais perto do certo, pq eu tenho que limitar o servo travel no rádio com 60% pa tá virando muito... acredito que com isso eu posso aumentar esse percentual tendo mais força...

cara, carros onroad exigem muuuuiiittttooo menos do servo por varios fatores;
- peso menor do carro
- pneus/rodas de largura e diametro menor ( fator de maior diferença)
- tipo de solo onde anda, virar as rodas em um piso liso precisa de muito menos força do que virar em grama/terra fofa/barrancos etc..
- geometria e angulo de caster da suspensao.. carros offroad em geral o angulo de caster , ackerman e scrub radius sao bastante acentuados, o que ao virar as rodas gera maior esforço do servo

T+

Venom Creeper - Aranha

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 222, 223, 224, 225, 226, 227, 228 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas