RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 4:17 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 
Autor Mensagem
 Título: Informações
MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 8:15 am 
Novo no Fórum

Bom dia galera, tudo bem?

Estou abrindo este tópico pois eu pesquisei no forum todo e não encontrei um falando do mesmo.
Estava pesquisando na internet alguns automodelos nos EUA, pois tenho parentes que vão pra lá e podem trazer pra mim :drinks:

Vocês já ouviram falar nessa marca/modelo de rc?
http://www.hobbytron.com/FC080Racing116 ... Buggy.html

Assim como disse antes, pesquisei e não encontrei posts sobre esse automodelo, agora se tiver algum já e eu por acaso deixei passar, por favor me perdoem.

Desde já agradeço muito a ajuda.
Abraços a todos

Ofna Ultra LX2

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no MySpace

MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 9:43 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pela foto eu diria que não se trata de um automodelo e sim de um brinquedo.
Alguém me corrija se eu estiver enganado...

MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 10:18 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 144
Com certeza esse carrinho do link é um brinquedo.

E achei essa loja Hobbytron meio esquisita... A maioria das coisas anunciadas como "RC Cars" é brinquedo.

Os carros hobby-grade vendidos nessa loja estão com um preço pelo menos USD50 mais caros do que em outras lojas, veja esse exemplo:

$754.95 por um Traxxas Revo? (link) Custa 699 em qualquer outra!

Meu conselho: fuja dessa loja, e pra ter noção de preços, procure as lojas americanas estabelecidas e conhecidas, como a Tower Hobbies (link), A-Main Hobbies (link), Absolute Hobbyz (link), etc.

Dependendo da cidade onde seus parentes forem, dá pra comprar em alguma loja local, com preço iguais ou um pouquinho mais caros do que os praticados pelas lojas que citei (nesses casos incide sales tax que depende do estado - normalmente varia de 4,5 - 8,5%; se comprar pela internet de um estado diferente do que eles estão, não incide o imposto).

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 12:59 pm 
Novo no Fórum

Muito obrigado pela resposta dan_peixoto e cardinal.

Cara eu tenho muito azar, sempre que eu vejo um rc na internet, acaba sendo um brinquedo kkkk, acho que eu estou procurando preços muito baixos.
Então meus parentes vão ficar 1 semana acho em Baltimore e depois vão pra Washington, eu fiquei procurando umas lojas em Baltimore e essa Hobbytron foi uma das únicas que achei que tinha site com os preços.

Vocês sabem de alguma loja (que tenha loja física em alguma dessas duas cidades) que tenha um automodelo bb (bom e barato) ? hehehe

Muito obrigado pela paciência e pela ajuda.
Abraços

Ofna Ultra LX2

MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 1:54 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Fabio.Ramone escreveu:

Cara eu tenho muito azar, sempre que eu vejo um rc na internet, acaba sendo um brinquedo kkkk, acho que eu estou procurando preços muito baixos.
Então meus parentes vão ficar 1 semana acho em Baltimore e depois vão pra Washington, eu fiquei procurando umas lojas em Baltimore e essa Hobbytron foi uma das únicas que achei que tinha site com os preços.

Vocês sabem de alguma loja (que tenha loja física em alguma dessas duas cidades) que tenha um automodelo bb (bom e barato) ? hehehe

Abraços

Especificamente nessas duas cidades (ou alguma outra perto) eu não conheço nenhuma loja física; lamento não poder ajudar.

Personal album

MensagemEnviado: Qui Jan 09, 2014 6:28 pm 
Novo no Fórum

cardinal escreveu:
Fabio.Ramone escreveu:

Abraços

Especificamente nessas duas cidades (ou alguma outra perto) eu não conheço nenhuma loja física; lamento não poder ajudar.

Entendo, muito obrigado pela ajuda amigo cardinal
Não sei se daria pra fazer pedido pela internet, pois não sei o quanto de tempo eles vão ficar em cada cidade e em hotel não sei se entregam.

Obrigado a todos que me ajudaram, abraços e tudo de bom pra vocês.

Ofna Ultra LX2

MensagemEnviado: Sex Jan 10, 2014 8:45 am 
Novo no Fórum

Galera, tudo bem com vocês?
Voltando um pouco, vocês sabem de alguma loja física em Orlando? Fiquei sabendo ontem que eles vão ficar um tempo em Orlando também.
E aí eu queria um automodelo bb (bom e barato) hehehe.

Muito obrigado pela ajuda de todos.
Abraço

Ofna Ultra LX2

MensagemEnviado: Sex Jan 10, 2014 12:39 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

amigo pesquisa no google
hobby store in orlando

viewtopic.php?f=3&t=1742

http://www.facebook.com/pages/Rc-off-ro ... 7160442006

skype fabiokot@outlook.com

A inveja chega longe meu povo, tenham cuidado!

MensagemEnviado: Sex Jan 10, 2014 12:58 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Fabio.Ramone escreveu:
Voltando um pouco, vocês sabem de alguma loja física em Orlando? Fiquei sabendo ontem que eles vão ficar um tempo em Orlando também.

Abraço

Em Orlando tem a Superior Hobbies (http://www.superiorhobbies.com/).

Na verdade a loja é em Casselberry (link do mapa), que dá uns 30km da International Drive - considerada o "centro" de Orlando.

Já estive lá em duas ocasiões. O atendimento não é dos melhores, mas ao chegar diga pros seus parentes se identificarem como brasileiros que a atenção muda (o dono não fala nada de português, mas vende muito pra brasileiros).

Quanto à recomendação de um carro BB, vou ficar te devendo, pois nesse hobby tem muita coisa pra se levar em conta, e como na maioria dos casos, o barato sai caro depois...

Marcas como Traxxas e HPI são mais difundidos por aqui, então é mais fácil encontrar peças aqui no Brasil mesmo quando precisar.

Eu por exemplo, particularmente sou fã dos Associated mas dependendo da linha escolhida só se acha peças de reposição lá fora mesmo, então complica um pouco.

Dê uma lida nesse tópico aqui (viewtopic.php?f=52&t=45612&view=next) onde o pessoal costuma listar prós e contras de alguns modelos.

Abraço!

Personal album

MensagemEnviado: Sex Jan 10, 2014 1:11 pm 
Novo no Fórum

cardinal escreveu:
Fabio.Ramone escreveu:

Abraço

Em Orlando tem a Superior Hobbies (http://www.superiorhobbies.com/).

Na verdade a loja é em Casselberry (link do mapa), que dá uns 30km da International Drive - considerada o "centro" de Orlando.

Já estive lá em duas ocasiões. O atendimento não é dos melhores, mas ao chegar diga pros seus parentes se identificarem como brasileiros que a atenção muda (o dono não fala nada de português, mas vende muito pra brasileiros).

Quanto à recomendação de um carro BB, vou ficar te devendo, pois nesse hobby tem muita coisa pra se levar em conta, e como na maioria dos casos, o barato sai caro depois...

Marcas como Traxxas e HPI são mais difundidos por aqui, então é mais fácil encontrar peças aqui no Brasil mesmo quando precisar.

Eu por exemplo, particularmente sou fã dos Associated mas dependendo da linha escolhida só se acha peças de reposição lá fora mesmo, então complica um pouco.

Dê uma lida nesse tópico aqui (viewtopic.php?f=52&t=45612&view=next) onde o pessoal costuma listar prós e contras de alguns modelos.

Abraço!

Olá amigo cardinal, muito obrigado pela resposta.
Acho que finalmente me conformei que não vou conseguir gastar pouco com um automodelo pelo menos bom hehehe, vou dar uma olhada nessa loja que você me indicou.

Muito obrigado, abraço

Ofna Ultra LX2

Criar novo tópico Responder  [ 10 mensagens ] 

Todos os horários são GMT - 3 horas