jojorge01 escreveu:
Bom cara... não vou aqui tentar convencer ninguém a compra a marca X ou Y ou que a marca A é melhor ou mais resistente que a marca B, não sou vendedor e tb não vou te vender nada...... o que posso te falar é que tudo vai muito de do seu gosto pessoal, acho muito importante vc conhecer várias opções, sem preconceitos e vc se basear em fatos, os vídeos do Youtube muitas vezes mentem

.
Cara agora este chassi que vc citou eu não conheço, mas tb não conheço muito de carros tipo "turismo" que vc quer, mas dê uma pesquisada, pq este chassi que vc citou custa praticamente o mesmo que um buggy
Mugen MBX7 ECO, e este sei que é muito bom.
Você já viu os carros da
Kyosho? Acho que deve ser mais parecido com o que vc quer não é?
Abraço!
Jo
Jo
Curti esse Kyosho!
João Victor escreveu:
dolezel, Rally é um estilo de RC offroad que foi muito pouco difundida no Brasil, creio que lá fora também.
Eu vejo muito poucas alternativas no mercado, só conheço 3: Kyosho DRX, Traxxas Rally 1/10 e HPI WR8 Flux (que é escala 1/8).
Pra te falar a verdade, esses RCs são mais puxados pra onroad que pra offroad, pq eles são baixos de mais, e a bolha que recebe
todas as pancadas, não tem um para-choque ou quebra-mato. Pra você andar em grama, ela tem que ser sintética, pq por ele ser baixo,
uma hora ele vai ficar suspenso pela grama, e as rodas não vão tocar em nada sólido pra ele se mover.
Além de que pra andar na terra, tem que ser bem lisa, e sem pedras grandes (daquelas de 4~5cm) no chão, pq a primeira coisa
que toca as pedras e os buracos na categoria Rally, é a bolha. E se vc quer um Rally pq ele é bonito (é um dos principais motivos pelo qual o pessoal gosta dos Rallys),
saiba que o que ele sofre andando em OFF, depois de 3 voltas a sua bolha já não está mais tão tão bonita assim...
Se vc quer andar em terreno offroad, não sei se seria a melhor escolha...
Uma categoria que eu acho parecida com Rally, só que é um pouco mais alto, são os Short Courses, que usam bolhas de picapes, em vez de carros comuns.
E só por curiosidade, vc pratica 2 hobbys que eu também pratico hehe, Automodelismo e Airsoft, vc é de qual parte do RJ?
João,
Se duvidar já nos esbarramos por aqui mesmo... Sou de Bangu.
Acho que não dá para ficar em cima do muro, a parada é decidir direto por um on-road e partir para gastar...