tuba escreveu:
Gostaria muito que voces pensassem novamente sobre a decisão. Pois atitudes como estas podem fazer a categoria de latinha acabar como a de Modify começando com mais de 10 pessoas e acabando com 6 na ultima corrida. E ista não foi a primeira vez que aconteu isto, em 2003 e 2004 aconteceu com o campeonato de Formulinha e 4x4.
At,
Tuba
----------------
Now playing:
Suzanne Vega - Caramelvia
FoxyTunes
Ola Tuba, boa tarde
tudo bem
Me desculpe, mas o Modified acabou com 11 pilotos e teve 19 rotativos ao longo de apenas 4 etapas....voce esta enganado quando fala 6 e sugiro que vc se informe melhor e não apenas acredite no que Lê por ai...basta ver a matéria do modified no nosso proprio site, verá que foram 11 participantes com pilotos de altissimo nivel ao meu ver, fico extremamente triste de ouvir isso de você, uma PENA....
achei um sucesso o modified, um campeonato modified que não existe em São Paulo a muitos anos....veja estou falando de modified e alem disso pela 1ª vez um campeonato oficializado pela FEBARC, coisa que nos obrigou em muitos procedimentos para tal.
o stock tambem foi muito bom, porem o mesmo foi um campeonato do ABC, se não me falha a memória teve 17 rotativos e em todas as corridas teve no minimo de 9 pilotos , isso no inicio do ano que pegamos mais uma vez o elétrico pra tentar levantar...
Quanto ao passado eu sei muito bem porque sempre o elétrico começa e acaba, hoje posso dizer de boca cheia com mais de 4 anos organizando corridas e administrando varios tipos de eventos graciosamente...mas não acho válido e não vou entrar nesse assunto, pois apenas vai gerar mais polêmicas, então pra que mais "dor de cabeça", não recebo um centavo pra isso....
Agradeço a sua preocupação, mas ao meu ver, me desculpe os que não fizeram a inscrição, ja foi o prazo estabelecido, porem, logo logo terá mais...o LATINHA RACING esta agora começando, se todos quiserem vai ter mais e mais e mais ...agora desde quando foi feito o 1ª, se definiu datas limites para pagamento e as prorrogações de datas foram pra ajudar, apenas isso...
Agora sobre o regulamento, de principio o objetivo era brincadeira, portanto serviria apenas como base, noção, etc... pra que não chegasse alguem com PAN CAR ou 4x2 ou com bolha de caminhão e etc...
então o amigo Paulo Guedes fez as adaptações e fechou o regulamento, eu olhei o regulamento e o coldfusion passou pra todos, mas se verificamos ao pé da letra acharam outras coisas mais, como por exemplo PONTUAÇÃO... é uma corrida única portanto nem esta sendo utilizado pontuação, pois não é um campeonato e assim por diante... por isso que existe este forum "AMIGO" onde todos os assuntos são esclarecidos e sempre pelo que percebo com antecedência, este regulamento pelo menos pra mim não é uma questão de honra pelo objetivo inicial que se concretizou estas corridas, só isso...mas se quizerem fazer algo assim, por mim tudo bem...
Por favor, gente eu li em alguma mensagem, vamos divertir...não era isso a proposta de todos e por isso tem o apoio da RCEletrico e da AARC do ABC e da ALPHA RC ????
VIVA O MUNDIAL LATINHA RACING 2007, heheheehe...mas ta parecendo
Abraços