rpompeu escreveu:
Pra correr no LR tem que se associar a alguma associação? acho que não, então pra que seguir a regra do hardcase, packs homologados e liposack?
sim... a AARC do ABC é uma associação que tem CNPJ e se algo acontece dentro dela, acho que muita coisa pode acontecer, inclusive perdermos nossa pista.
Helvio Lagares escreveu:
Mas porquê se curvar a regras tão restritivas e desnecessárias?
Não é do Latinha que estamos falando? Pra quê tanta regrinha excludente?
LiPo Sack também é desnecessário.
Helvio, infelizmente a AARC não é dona do terreno que tem, vc sabe disso. e sabemos tb que vc cuida bem das suas lipos, como cuidava das nimh, mas sabemos que tem gente que não cuida nem das nimha, imagina das lipos.
vamos supor que um desses espertinhos va a pista com a lipo toda rasgada, e foda-se. ela não vai rasgar.
bom. no dia da corrida alguem bate nele. ele capota. vem um gandula pega a lipo na mão e... boom!!!
imagina a dor de cabeça que não vai dar.
claro que isso pode acontecer com o hardcase, porem ela não estaria toda rasgada. estaria mais protegida. nós sabemos tb que isso pode acontecer com nimh. pode acontecer com qualquer uma, mas ja que nas lipos podemos nos proteger melhor, pq não usar o hardcase. ou vc tem a opinião de que se vc é um bom piloto que se dane o sinto de segurança?
as regras internacionais seria mais para não ter o trabalho de imaginar o inimaginavel ja que esta pronto, é pegar e adequar ao nosso clima e condições.
não sei se to errado, falando besteira. mas eu acho a melhor coisa usar lipo com hardcase, a lipoSack pra min seriam inutei ja que se eu ver que a bixa ta dando cara de quem vai estourar eu jogo ela lonje que que exploda bem lonje de min!! huuahhuahua