Gunz escreveu:
Eu curti esse chassi... dá mais espaço para os eletrônicos e para LiPos de mais capacidade.
Esse carro parece ser bem robusto também, principalmente na suspensão que é presa num suporte de alumínio e com 2 parafusos.. e o braço da suspensão que é uma peça cheia e aparentemente mais resistente (nos outros modelos é uma peça toda vazada).
Outra coisa são os CVD's que parecem ser um pouco mais grossos que o normal (e possivelmente mais resistentes)... é isso mesmo ou estou vendo demais? Os postes tem altura regulável ou é impressão minha?
Só não consegui entender direito o diff (que aperece melhor na 5º foto), ele tem um buraco em volta... sei lá... Hehehe..
Será que finalmente alguém se preocupou em lançar um carro robusto pra rodar de brushless e LiPo por mais de 5min?!?!

Sobre o espaço, eu acho pouco importante, meu carro tem espaço de sobra, e ainda uso LiPo
SEM LiPo Tray...
Não é no corpo que uma bandeja quebra, e sim nas extremidades, onde tem os pinos, isso em QUALQUER uma.
O CVD é de Aluminio, por isso é grosso, o Salvadori diz que são bem moles, dá pra entortar no dedo, mas ele usa os originais ainda, desde o começo da Stock (eu acho), já o Paulinho, usa de aço na dianteira e de aluminio na traseira.
Os amortecedores são presos por ball link, são bem firmes, bem grande o ball, ou era de 4.3 ou 5.3mm, não me lembro, o Cesar me falou mas esqueci =D
O Diff deve ser o Novo Diff da Corally, que vai 18 esferas, muito bom, certamente está entre os melhores da atualidade.
Tudo acima é oque vejo no Phi do Cesar, hoje o melhor carro daqui de SP, mas não por ser Corally, e sim pelo tempo e empenho gasto, ele tá treinando e acertando o carro desde o final do ano passado.
Agora, essa historia de andar só 5 minutos com BL e LiPo já deixou de ser um milagre faz tempo, meu carro só precisa fazer Diff a cada 15~20 baterias, isso se eu quiser ter ele sempre liso, se não, posso deixar largado que MESMO ASSIM não fica duro, as correias do meu carro, a dianteira já rodou 6 meses andando direto, tanto de Modified quanto de Stock, com NiMH e LiPo, e nem sequer mostra sinais de que está abrindo o bico... Meu Cyclone, de caixa, se eu pilotasse melhor na epoca que comprei, conseguiria andar de Mod. mesmo sem trocar o CVD de aluminio pelo de aço na dianteira, usava freio forte demais na epoca.