RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 4:05 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Dom Jan 13, 2008 6:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Estes não estão.
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?t=4362
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?t=4255
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?t=3681
http://www.rceletrico.com.br/forum/viewtopic.php?t=4063

Veja que o penúltimo já vem completo!

Tekin RS Pro
Spektrum DX3R
Intellect

MensagemEnviado: Dom Jan 13, 2008 6:57 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

calsak escreveu:
prcg escreveu:
calsak escreveu:
Ja vou adiantando que esse tt-01 eo carro mais simples em se tratando de auto-modelo, pois nem rolamento ou regulagem de suspensão ele possui, o chassis dele eh inteiro de plastico, e muito limitado em relação a motores potentes. Se tiver oportunidade de encontrar um TT01D vale mais comprar esse.

O TT-01D tem as mesmas limitações que o TT-01 tem na relação, que é o mais importante. Não tem vantagem nenhuma em comprar a versão D ou R ao invéz da versão normal.

Limitação de motor sim pq isso eh do chassis, mas vem roletado, tem ajuste de toe-in e camber, vem com motor sport tuned, dissipador no motor praticamente no mesmo preço. Pra mim seria vantagem, ja que o rapaz so dispoe de um valor baixo pra comprar um chassis simples.

Eu tbem acho que, pra quem tá com a grana um pouco apertado, o TT01D RTR eh uma opcao melhor que o TT01 RTR. Ele jah vem com um motor melhorzinho que o TT01 (embora vc possa trocar, no futuro, por outro conjunto motor/ESC mais potente), vem todo roletado.

O chassi nao eh gde coisa, mas eu jah vi gente (no Youtube) rodando o TT01 com motor brushless. Eu tenho um TT01 e nao acho que o chassi dele seja ruim. Troquei, mais tarde, coroa e pinhao para mexer na relacao de gear, alem de colocar um motor melhor.

Fiquei muito satisfeito com o meu TT01 pra iniciar no mundo do RC

Agora, se vc tiver mais um pouco de grana, pega um TA05 e um kit radio/ESC/servo da Futaba ou Sanwa, em separado!

MensagemEnviado: Seg Jan 14, 2008 6:15 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

sihoga escreveu:
calsak escreveu:
prcg escreveu:
calsak escreveu:
Ja vou adiantando que esse tt-01 eo carro mais simples em se tratando de auto-modelo, pois nem rolamento ou regulagem de suspensão ele possui, o chassis dele eh inteiro de plastico, e muito limitado em relação a motores potentes. Se tiver oportunidade de encontrar um TT01D vale mais comprar esse.

O TT-01D tem as mesmas limitações que o TT-01 tem na relação, que é o mais importante. Não tem vantagem nenhuma em comprar a versão D ou R ao invéz da versão normal.

Limitação de motor sim pq isso eh do chassis, mas vem roletado, tem ajuste de toe-in e camber, vem com motor sport tuned, dissipador no motor praticamente no mesmo preço. Pra mim seria vantagem, ja que o rapaz so dispoe de um valor baixo pra comprar um chassis simples.

Eu tbem acho que, pra quem tá com a grana um pouco apertado, o TT01D RTR eh uma opcao melhor que o TT01 RTR. Ele jah vem com um motor melhorzinho que o TT01 (embora vc possa trocar, no futuro, por outro conjunto motor/ESC mais potente), vem todo roletado.

O chassi nao eh gde coisa, mas eu jah vi gente (no Youtube) rodando o TT01 com motor brushless. Eu tenho um TT01 e nao acho que o chassi dele seja ruim. Troquei, mais tarde, coroa e pinhao para mexer na relacao de gear, alem de colocar um motor melhor.

Fiquei muito satisfeito com o meu TT01 pra iniciar no mundo do RC

Agora, se vc tiver mais um pouco de grana, pega um TA05 e um kit radio/ESC/servo da Futaba ou Sanwa, em separado!

Tô contigo e assino em baixo!!

Título:
MensagemEnviado: Seg Jan 14, 2008 9:30 am 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Eu comecei com TA05R, o TT01 eu sempre ví, mas sempre com drift. Anteriormente eu perguntei a respeito. Dependendo do que ele quer praticar um carro seria melhor que outro. Porem se ele quer correr o TA05 é melhor, mas se for drift (modalidade que não pratico e pouco conheço) talvez o TT01 seja melhor. Com o adendo que apesar do TA05 não ter RTR de série, comprar as outras tranqueiras não seria problema no classificado do fórum.

MensagemEnviado: Dom Mar 09, 2008 10:23 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

tambem to iniciando e ja venho pesquisando preços a algum tempo
tambem me interesei na ferrari da gaba
no paraguai
mas pelo que vi ta fora de estoque
sera que eles atualizam o site em pequenos periodos de tempo
pra começa no hobby ta loco de bão
tt01 é um carro bom e posso achar peças facilmente
só que nãosou muito fã de ferrari
pretendo trocar logo a bolha e negociar a da ferrari com um primo que coleciona só ferrari
hehehehehe
pena que esta fora de estoque
:cry:

Criar novo tópico Responder  [ 35 mensagens ]  Ir para página Anterior  1, 2, 3

Todos os horários são GMT - 3 horas