crisrj00, eu não estou dizendo que uma é melhor que a outra, só que temos que ter visões completas de cada lado, certo?
Eles quer as melhores e mais baratas... E no meu ponto de vista, se for um pack stick, já não é melhor, pode ser mais barato, mas é super arriscado usar uma bateria Stick por N motivos... Deixa eu explicar.
Como ela é Stick, a equalização é mais complicada, pois não é muito comum os equalizadores para Stick... Sendo ela Stick, dificilmente vc tem acesso as celulas para medir a tensão individualmente, caso uma celula tenha morrido, é um risco muito grande ela continuar ali, no pack... pois durante a carga pode muito bem "explodir" (sim, NiMH explode, eu já presenciei 2x no campeonato paulista de 2009)... parece um tiro hehe (é parecido com explosão de capacitor, com som muitas vezes mais alto)...
Mas para o nosso amigo que perguntou no Topico, pode comprar de boa as baterias que vendem por aqui, se nao me engano, a Piranha DC tem baterias de 3300 ou algo assim, relativamente barato, a vida útil não é otima, mas vai dar pra brincar por muito tempo.
Sobre eu ter falado de carregar a mais de 1C, nas NiMH, temos uma relação particular sobre a carga... Quanto menor a corrente, maior o runtime e menor a voltagem durante a carga (punch)... E quanto maior a corrente, menos runtime e mais punch... Ou seja, em campeonatos, todos usam baterias Matched (que possuem células selecionadas)
Veja:
elas vem assim:

essa etiqueta na celula tem os dados de carga/descarga/resistencia interna/voltagem durante a descarga, etc....

As baterias na epoca que eu usava:

(elas estão com o João Bruno, ele estava vendendo aqui nos classificados junto com o equalizador da muchmore)
Como eu disse, EM CAMPEONATOS, normalmente nós acabamos carregando elas a uma corrente bem mais alta, visando performance... Se a vida útil cai, deve cair, mas nada demais também... a LiPo exige muito mais cuidado na carga que a NiMH.
Mas respondendo o Vando:
vando escreveu:
OLa Amigos gostaria de saber Quais e onde conprar melhorer e Mais Baratas Baterias (NIMH) nao é lipo!!!
baterias de 1800 mah 7.2v (NIMH)
alguel ten um site bon?
custo e benefisio
Obrigado pela atencao
Hoje em dia, comprar de 1800 e qualquer outra capacidade de até uns 3600 é praticamente o mesmo preço... Então tente pegar uma de maior capacidade pra poder ter mais diversão hehe Se tiver algum amigo que tenha pratica em soldar (ou vc mesmo, claro), compre células avulsas na internet (exterior) e monte suas baterias que sai bem em conta.
Abraços!