Estou fazendo umas modificações em meu M-11 e quando fui fazer o Bind , não achei nada bem instrutivo na net ... e em Portuguê então não existe nada ...

resolvi traduzir essa parte do manual do modulo 2.4ghs da Sanwa ...
Bind para radio Airtronics/Sanwa 2.4ghz DSSS1º - ligue o radio .
2º - Segure o botão do receptor antes de ligar o carro - após ligar ele vai começar a piscar lentamente , solte após 2 segundos .
3º - agora segure o botão do modulo do radio e olhe o receptor no carrinho , quando ele começar a piscar rapidamente , você já pode soltar o botão do radio .
Após isso as luzes dos 2 botões devem estar ligadas e pronto , já esta feito o Bind !!!!
Uma vez isto feito , você não precisa fazer o Bind novamente a menos que troque o receptor ou o modulo do radio.
O sistema de Airtronics/Sanwa 2.4ghz DSSS apresenta um fail-safe integrado , ele será ativado sempre que algum problema existe no sinal , bateria fraca ou o radio é desligado , sempre que vc fizer o bind , o fail-safe vai ser gravado no neutro do radio , para configurar o fail-safe a seu gosto , é só ligar o radio e o carro , após o radio e receptor estarem reconhecido ( com as luzes acesas ) é só vc segurar o gatilho na posição que vc quer que o fail-safe fique , normalmente com o freio acionado e segure o botão de bind do receptor apertado até que a luz pisque lentamente e depois pisque rapidamente , após isso vc pode soltar o gatilho e o botão de bind do receptor que o novo ponto de fail-safe vai estar gravado !!!!
Para saber se foi gravado corretamente , é só desligar o radio e verificar se o receptor vai para a posição freio .
Bom galera , como procurei bastante na net e não achei nada em Português , resolvi traduzir essa parte do manual dos módulos DSSS da Airtronics ... espero ter ajudado .
Assim que der um tempinho, vou postando o passo a passo do bind dos outros sistemas , Ok .
Abraços ,
Coca.