RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qua Mai 01, 2024 1:02 am

Todos os horários são GMT - 3 horas




Criar novo tópico Responder  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88  Próximo
Autor Mensagem
 Título:
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2007 9:27 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 07, 2007 10:15 pm
Mensagens: 3269
Localização: São Paulo, SP
Cold Fusion escreveu:
porêm!!! nosso campeonato foi um grande sucesso!!! e reunimos mais de quase 20 pilotos!! muito bom!!! muito Bom!!!!


Todos estão de parabéns. Aliás, todos do fórum.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2007 9:28 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 07, 2007 10:15 pm
Mensagens: 3269
Localização: São Paulo, SP
Cold Fusion escreveu:
Isao_TKR escreveu:
Todas as etapas serão no sábado? Não tem como alternar com os GPs o domingo?


ñao cara. só teremos etapas aos sabados.


Então seria melhor fazer o latinha à tarde por uma questão de conveniência para quem trabalha. Que tal? Eu votei nessa.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2007 9:29 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
Isao_TKR escreveu:
Cold Fusion escreveu:
Isao_TKR escreveu:
Todas as etapas serão no sábado? Não tem como alternar com os GPs o domingo?


ñao cara. só teremos etapas aos sabados.


Então seria melhor fazer o latinha à tarde por uma questão de conveniência para quem trabalha. Que tal? Eu votei nessa.


ao que tudo indica sera sim atarde.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2007 9:32 pm 
Offline
Membro Classe 7
Membro Classe 7
Avatar do usuário

Registrado em: Dom Out 28, 2007 9:34 am
Mensagens: 1238
Localização: São Paulo
problemas a parte,a galera é show de bola super gente fina mesmo!
eu não conhecia ninguém pessoalmente até sábado!gostei da galera!
ai isao,ainda bem que a bateria apareceu :lol: (fiquei preocupado)

Abraço a todos!!

_________________
Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2007 9:35 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 12:49 pm
Mensagens: 786
Localização: Guaruja-SP
Espero que nao tenha nenhum GP, nos dias de corrida de EP, pois com certeza nos nao usaremos a pista quando eles estiverem em corrida.


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2007 9:38 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Set 07, 2007 10:15 pm
Mensagens: 3269
Localização: São Paulo, SP
TIDE escreveu:
problemas a parte,a galera é show de bola super gente fina mesmo!
eu não conhecia ninguém pessoalmente até sábado!gostei da galera!
ai isao,ainda bem que a bateria apareceu :lol: (fiquei preocupado)

Abraço a todos!!


hauhauah valeu! Já tava pensando que era sabotagem dos GPs :lol: :lol:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Ter Dez 11, 2007 11:35 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10
Avatar do usuário

Registrado em: Seg Dez 04, 2006 9:41 am
Mensagens: 3762
Localização: Diadema - SP
Não li nada no fórum da AARC até agora mas já imagino o tipo de mensagem que devem ter postado.

Fui treinar de Latinha um dia, e um cara dos EP modified que estava andando junto na pista disse para seu amigo:- Cuidado, carro verde parado na pista... (eu tava andando, po) uhahuahua agora pode parecer engraçado, mas não gostei na hora...

É o tipo de cabeça... fazer o que? Não tá só na diferença de GP e EP.

Eu, sinceramente, acho ridículo comprar uniforme de uma marca e ir na pista como se fosse patrocinado, huahuahuahua que shit.

Quanto as corridas serem de sábado, para mim vai ser melhor. Vou lá votar.

E quanto a dividir as categorias, não é o ideal e utópico, mas vai trazer mais tranquilidade para todos.Cada um na sua. :D

_________________
== T.O.P. Rebel F1 ==
== DX3R ==
== Lipo! ==


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2007 12:50 am 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qua Fev 28, 2007 12:35 am
Mensagens: 186
Localização: Sao Paulo / SP / Mandaqui
Cold Fusion escreveu:
Isao_TKR escreveu:
Todas as etapas serão no sábado? Não tem como alternar com os GPs o domingo?


ñao cara. só teremos etapas aos sabados.


so sabado :(
oque temia se concretizo ta ai os gps queriam ja começo por mim
de sabado ñ da pra mim TO FORA

botas esses gps desgraçados pra sabado :lol:

mais o que 1 falando perto de 500
nada hehe

se acontece um milagre de muda eu volto

ñ queria deixa de ir :cry:

ou se tive corrida a noite eu to dentro

assim ando com meu skyline com farol de xenon uahuahauha


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2007 8:17 am 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Ter Mai 24, 2005 3:50 pm
Mensagens: 2738
seanikaido escreveu:
Fui treinar de Latinha um dia, e um cara dos EP modified que estava andando junto na pista disse para seu amigo:- Cuidado, carro verde parado na pista... (eu tava andando, po) uhahuahua agora pode parecer engraçado, mas não gostei na hora...


Não liga não, tem gente que acha que carrinho de controle remoto é artigo de status, divisor de classes, grande porcaria.

Esquecem que no fundo é só um hobby....


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2007 8:39 am 
Offline
[Moderador]
Avatar do usuário

Registrado em: Ter Ago 22, 2006 10:41 pm
Mensagens: 3066
Images: 119
Localização: São José dos Campos - SP
Que coisa besta essas comparações dos caras... será que eles não pereceberam que o hobby tem várias categorias e que cada um corre em qual quiser independente de qualquer outro fator?

Uma categoria que consegue reunir 20 pilotos (feito inédito) difundindo de forma saudável o hobby pode ser menosprezada?

_________________

== Team Associated B64D ==
== Team Associated B3.1E ==
== Team Associated B3 ==


Editado pela última vez por Gunz em Qua Dez 12, 2007 9:38 am, em um total de 1 vez.

Personal album
Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2007 9:09 am 
Offline
Membro Classe 4
Membro Classe 4
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Jun 03, 2005 6:39 pm
Mensagens: 360
Localização: São Paulo/SP
Cold Fusion escreveu:
po galera, eu tb fiquei meio decepcionado, isso sim que não é atitude de modelista. pois se o intuito é crescer o hobbie, eles não parecem estar querendo isso.
acho que isso só nos desuni, e dificulta ainda mais o nosso hobbie.

porêm!!! nosso campeonato foi um grande sucesso!!! e reunimos quase 20 pilotos!! muito bom!!! muito Bom!!!!


Pessoal,
Não faça de todos a opinião de alguns...
Tenho certeza que a maioria gostou de ver o latinha!!!
Tinha até torcida!!! hê hê hê

Olhem o que o Marquinhos postou:
Faço minhas as suas palavras:

MRM escreveu:
Ops, bom dia
Pelo amor.....................
não vamos entrar nesta questão, por favor....
que isto pare por aqui...

AARC ja faz de tudo pra um ótimo convivio e ajuda o maximo possivel qualquer categoria que seja possivel brincar em nossa pista.......portanto esta ajuda e sem preconceitos e não vamos mais falar nesta assunto de EP X GP..isso não tá....na AARC do ABC a formula utilizada é = GP + EP....

abçs



Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2007 12:11 pm 
Offline
Membro Classe 6
Membro Classe 6
Avatar do usuário

Registrado em: Sex Abr 14, 2006 12:49 pm
Mensagens: 786
Localização: Guaruja-SP
Concordo com a formula, espero que eles tambem achem o resultado igual.
Quanto as corridas se podessem ser aos domingos, seria melhor pra mim, pois estou quase conseguindo que minha noiva entre na brincadeira, e so no domingo consigo traser ela junto. Se for so por mim, qquer dia e hora.
Mas esqueçamos os comentarios sem fundamentos, e vamos em frete com RC eletrico total.

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2007 1:56 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Sex Fev 17, 2006 7:05 pm
Mensagens: 183
Localização: Santo André - SP
Fala gente, beleza ?


Gostaria de passar algumas informações, pois assim voces terão maiores paramêtros de o porque de tal coisa ou outra na AARC, ok ?

1- Corridas 2008 - datas e calendario

em 2007, inicio de ano, foi decidido EP sábado e GP domingo....e assim foi o campeonato inteiro de EP stock BL de sabado e o GP de domingo, em finais de semanas diferentes. Após o término do stock BL começou o campeonato modified, e neste momento tinhamos varias pilotos que se a data fosse alterada de sabado pra domingo viriam participar, com isso foi feito um balanço uma vez que os que não podiam vir de domingo deixariam de participar e assim foi decidido inclusive com os pilotos em questão envolvidos á fazer de domingo tambem o modified mas sempre em finais de semana separado do GP. Desta forma tivemos 7 GP + 4 EP Stock + 4 EP Paulista Modified + 1 campeorrasco, ou seja tivemos 16 finais de semanas envolvidos com nossas corridas alem das 2 etapas do Paulista GP OnRoad.

O ano de 2008 não poderemos ter este numero de finais de semana comprometidos com corridas devido á varios motivos, então foi decidido usar num mesmo final de semana EP + GP pra isso o ideal é Sabado sendo EP e domingo sendo GP.

Ideal porque ?
Porque é praxe EP sabado e GP domingo, gerenado o menor numero possivel de desistências.
Porque os GP de domingo é uma categoria fixa desde 2003.
Porque o piso da pista é mais adequado sendo sabado EP e GP domingo devido EP ser pneus borracha e GP pneus espuma.

Portanto dificilmente será diferente disso, não é uma questão de querer ajudar ou não, apenas que não temos outra alternativa mais viavel do que esta.


Depois explico outros assuntos que ja foi comentado aqui no forum...

Abraços


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2007 2:26 pm 
Offline
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Registrado em: Qua Fev 28, 2007 12:35 am
Mensagens: 186
Localização: Sao Paulo / SP / Mandaqui
MRM escreveu:
Fala gente, beleza ?


Gostaria de passar algumas informações, pois assim voces terão maiores paramêtros de o porque de tal coisa ou outra na AARC, ok ?

1- Corridas 2008 - datas e calendario

em 2007, inicio de ano, foi decidido EP sábado e GP domingo....e assim foi o campeonato inteiro de EP stock BL de sabado e o GP de domingo, em finais de semanas diferentes. Após o término do stock BL começou o campeonato modified, e neste momento tinhamos varias pilotos que se a data fosse alterada de sabado pra domingo viriam participar, com isso foi feito um balanço uma vez que os que não podiam vir de domingo deixariam de participar e assim foi decidido inclusive com os pilotos em questão envolvidos á fazer de domingo tambem o modified mas sempre em finais de semana separado do GP. Desta forma tivemos 7 GP + 4 EP Stock + 4 EP Paulista Modified + 1 campeorrasco, ou seja tivemos 16 finais de semanas envolvidos com nossas corridas alem das 2 etapas do Paulista GP OnRoad.

O ano de 2008 não poderemos ter este numero de finais de semana comprometidos com corridas devido á varios motivos, então foi decidido usar num mesmo final de semana EP + GP pra isso o ideal é Sabado sendo EP e domingo sendo GP.

Ideal porque ?
Porque é praxe EP sabado e GP domingo, gerenado o menor numero possivel de desistências.
Porque os GP de domingo é uma categoria fixa desde 2003.
Porque o piso da pista é mais adequado sendo sabado EP e GP domingo devido EP ser pneus borracha e GP pneus espuma.

Portanto dificilmente será diferente disso, não é uma questão de querer ajudar ou não, apenas que não temos outra alternativa mais viavel do que esta.


Depois explico outros assuntos que ja foi comentado aqui no forum...

Abraços


bom depois de ler isso
aqui encerro minha participação ao latinha cup
digamos por motivos de destino ñ tenho como participa mais uma pena

tentei fazer uma rebeliao pra mudança de data e tal
mais tentei hehe

prazer participa dos dois unico latinha adorei mesmo

mais infelizmente os motico de ñ da pra ir de sabado fala mais alto que o vicio e alegria desse hobby me propociona

mais prometo vou continua frequenta o forum e vendo como vcs tao indo nos campeonatos

e pessoa que fiz amizade pode continua me azucriando no msn sempre estarei la :D

bom a ultima esperança é que morre vai que tem ainda um ultimo fio de esperança :oops:


Voltar ao topo
 Perfil  
 
 Título:
MensagemEnviado: Qua Dez 12, 2007 2:31 pm 
Offline
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Registrado em: Qua Nov 15, 2006 2:02 pm
Mensagens: 9056
Localização: São Paulo - SP - Tucuruvi
alimao escreveu:
MRM escreveu:
Fala gente, beleza ?


Gostaria de passar algumas informações, pois assim voces terão maiores paramêtros de o porque de tal coisa ou outra na AARC, ok ?

1- Corridas 2008 - datas e calendario

em 2007, inicio de ano, foi decidido EP sábado e GP domingo....e assim foi o campeonato inteiro de EP stock BL de sabado e o GP de domingo, em finais de semanas diferentes. Após o término do stock BL começou o campeonato modified, e neste momento tinhamos varias pilotos que se a data fosse alterada de sabado pra domingo viriam participar, com isso foi feito um balanço uma vez que os que não podiam vir de domingo deixariam de participar e assim foi decidido inclusive com os pilotos em questão envolvidos á fazer de domingo tambem o modified mas sempre em finais de semana separado do GP. Desta forma tivemos 7 GP + 4 EP Stock + 4 EP Paulista Modified + 1 campeorrasco, ou seja tivemos 16 finais de semanas envolvidos com nossas corridas alem das 2 etapas do Paulista GP OnRoad.

O ano de 2008 não poderemos ter este numero de finais de semana comprometidos com corridas devido á varios motivos, então foi decidido usar num mesmo final de semana EP + GP pra isso o ideal é Sabado sendo EP e domingo sendo GP.

Ideal porque ?
Porque é praxe EP sabado e GP domingo, gerenado o menor numero possivel de desistências.
Porque os GP de domingo é uma categoria fixa desde 2003.
Porque o piso da pista é mais adequado sendo sabado EP e GP domingo devido EP ser pneus borracha e GP pneus espuma.

Portanto dificilmente será diferente disso, não é uma questão de querer ajudar ou não, apenas que não temos outra alternativa mais viavel do que esta.


Depois explico outros assuntos que ja foi comentado aqui no forum...

Abraços


bom depois de ler isso
aqui encerro minha participação ao latinha cup
digamos por motivos de destino ñ tenho como participa mais uma pena

tentei fazer uma rebeliao pra mudança de data e tal
mais tentei hehe

prazer participa dos dois unico latinha adorei mesmo

mais infelizmente os motico de ñ da pra ir de sabado fala mais alto que o vicio e alegria desse hobby me propociona

mais prometo vou continua frequenta o forum e vendo como vcs tao indo nos campeonatos

e pessoa que fiz amizade pode continua me azucriando no msn sempre estarei la :D

bom a ultima esperança é que morre vai que tem ainda um ultimo fio de esperança :oops:


qui pena alimão, infelizmente é menos um que chega depois de min!! rssss

ow alimão. meu, o latinha sera atarde, não custa nada vc aparecer né.

_________________
Futaba 3PM Fasst - Cyclone TCX
HotBodies team Driver - Winner LRC 2008
twitter: @adalbertoneri


Imagem


Voltar ao topo
 Perfil  
 
Exibir mensagens anteriores:  Ordenar por  
Criar novo tópico Responder  [ 1320 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas


Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Enviar mensagens: Proibido
Responder mensagens: Proibido
Editar mensagens: Proibido
Excluir mensagens: Proibido
Enviar anexos: Proibido

Procurar por:
Ir para:  
Powered by phpBB® Forum Software © phpBB Group
Projegido por Anti-Spam ACP
Traduzido por: Suporte phpBB