andemajos escreveu:
Não pretendo dar muito pau no carrinho.
Aí você não vai se divertir tanto...
Pensa assim: esse hobby, por natureza, não é barato, nem fácil de manter. Se você quer andar devagar, dar uns pulinhos de 5 cm do chão, ou algo assim, vai em uma loja de brinquedos e pague de 100 a 150 dilmas em um brinquedo. Acredite: sai mais barato comprar um novo cada vez que o antigo estraga do que comprar um só automodelo.
Tem que dar pau sim, cara... vc tá pagando caro por algo com desempenho de verdade, não que você vai andar na sala de casa! Se tem uma quadra cimentada de basquete no condomínio, tem que ser pequena prá um 1/16, ou você está fazendo algo errado!
Eu tenho um Mini Rally Extreme Brushless 1/16 da Turnigy... Cada vez que eu ando, tenho que desmontar inteiro e gastar uns trocos e umas semanas até chegar as peças! Agora mesmo ele está lá em casa, toda a parte traseira desmontada por causa da coroa. Estou esperando ela chegar, comprei hoje mesmo, foram R$49,37 (mandei vir outras coisas junto), mas é assim mesmo! Parte da diversão é a manutenção, senão ninguém teria automodelo!
Vai nessa, cara! Não tenha dó! Como diria o pessoal do filme Tropa de Elite, SENTA O DEDO NESSA PORRA! UAEHuaHeuHAEuhAuhAEUhEUh