RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Jul 21, 2025 2:45 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69 ... 78  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Sex Jan 25, 2013 11:01 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Bom, ultimas novidades sobre a montagem. Vieram apenas 2 parafuso que parafusam aquelas argolas de aluminio no nas rodas para prender os pneus. Na verdade são gastos 48 parafusos, mas só vieram 2!!!!

Vou tentar comprar amanha na loja de parafusos.......

MensagemEnviado: Sáb Jan 26, 2013 7:37 am 
Novo no Fórum

Images: 5
Cara que absurdo isso , faz uma reclamação direto pros caras da Venon pode demorar um pouco mas eles mandam, o pessoal que reclamou de algumas coisas eles mandaram, se ficar de bico fechado els vão continuar fazendo cagada né Abraço

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jan 26, 2013 7:54 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Images: 6
Não compra,não! O meu tambem veio assim... Tem um saquinho de parafusos com uma etiqueta de papel colada nele com o número de parafusos, o tamanho que está escrito no saquinho não é o mesmo do manual, mas é o correto... Se não me engano vem 52 parafusos...

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jan 26, 2013 9:44 am 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Po cara, valeu!!! Salvou minha vida. Esse saquinho tinha caido no fundo da caixa e eu não encontrei ate vc me falar. Sorte q nas lojas onde fui não tinham o parafuso que queria. Outra coisa que reparei foi que a rosca dos parafusos são diferentes tbm. A rosca desses parafusos que esta no saquinho que vem um monta é para plastico, os parafusos que eles manda colocar é rosca simples.

Mais uma vez valeu pela ajuda!!!!

EDIT:

Acabei de ver este video na Internet. O cara passou pelos mesmos problemas que eu relatei aqui na montagem do kit.

http://www.youtube.com/watch?v=vkVWha-5zTM

MensagemEnviado: Sáb Jan 26, 2013 11:00 am 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

já tinha visto uns videos sobre "erro" de localização das peças... principalmente nos parafusos, o ideal é seguir as medidas e não os códigos.

acabei de olhar o meu rastreio do kit venon, nem acredito, foi liberado pela receita (carro+frete U$ 200,00)!!! Ô país que não cumpre as leis :mrgreen:

25/01/2013 CTCI RIO DE JANEIRO/GEARA - RIO DE JANEIRO/RJ
Em trânsito para CTE VILA MARIA - SAO PAULO/SP
25/01/2013 UNIDADE DE TRATAMENTO INTERNACIONAL - BRASIL Conferido
Liberado pela alfândega
24/01/2013 UNIDADE TRAT INTERNACIONAL RIO JANEIRO - RIO DE JANEIRO/RJ Encaminhado
Em trânsito para FISCALIZACAO ADUANEIRA

Ou estou enganado? serei taxado ?

Por coincidência ou não, tudo que tive taxado até hj entrou por Paraná. Inclusive Imax 6b bateria e fonte que chegou a uns 10 dias.

Heli Syma 107
Cessna Indoor
Yokomo-Drift Car 1/26

MensagemEnviado: Sáb Jan 26, 2013 1:21 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Terminei a montagem da criança. Gostei muito do bichinho. Claro que ainda não deu p rodar com ele o teste foi so na sala de casa!!! rsrsr

Como alegria de pobre dura pouco, estou tendo uns problemas aqui em casa e talvez precise vender o bichinho. Ainda não ficou definido, mas provavelmente vou dançar e nem vou conseguir testar de verdade o "brinquedo".

Se alguem tiver interesse em comprar, ele vai como Motor 55t ou 35t (o comprador escolhe) e ESC da RD4WD.

MensagemEnviado: Sáb Jan 26, 2013 2:30 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Just Cause escreveu:
Terminei a montagem da criança. Gostei muito do bichinho. Claro que ainda não deu p rodar com ele o teste foi so na sala de casa!!! rsrsr

Como alegria de pobre dura pouco, estou tendo uns problemas aqui em casa e talvez precise vender o bichinho. Ainda não ficou definido, mas provavelmente vou dançar e nem vou conseguir testar de verdade o "brinquedo".

Se alguem tiver interesse em comprar, ele vai como Motor 55t ou 35t (o comprador escolhe) e ESC da RD4WD.

Espero que essa situação se reverta, consiga ficar com ele e ainda sobre $ para outro!!

Boa Sorte

Heli Syma 107
Cessna Indoor
Yokomo-Drift Car 1/26

MensagemEnviado: Sáb Jan 26, 2013 2:40 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 0
Poxa Just,que pena cara,espero tbm que consiga ficar com o auto,boa sorte aí amigo!!!!!

Lipe,ñ sei te dizer se vc já escapou da mordida do leão ou ñ,mas já tive coisas taxadas que chgaram por sampa,inclusive a ultima encomenda (4 pneus,uma cartela de adesivos e 2 anilhas que vão no parachoque) uma abocanhada de R$151,10 :mad: .........olha aí:

http://www.muambator.com.br/view/EA120745505HK/

BRCrawlers
https://www.google.com/+BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Stampede 4x2 XL-5 Titan 21T ups de aluminio
Venom Band Scale-Crawler - em transformação
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Sáb Jan 26, 2013 9:59 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Também passei por alguns desses problemas do video... Sobraram muitos parafusos e faltou prisioneiros para os cubos de roda... Também tive que cortar o cardan traseiro... Mas só cortei a parte externa... Não mexi no eixo interno... Amanhã vou colocar os amortecedores e verifico se só isso basta.

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jan 27, 2013 9:57 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Cara, qualquer problema com peças defeituosas e problemas na montagem é só reclamar com o fabricante que eles mandam a peça na hora...

Um dos creepes que montei veio com um amortecedor furado e eu quebrei um dos eixos da transmissão pois o pino era maior e a capa não entrava, eu forçei e quebrou.
Reclamei com o fabricante e eles mandaram tudo novo, um par de amortecedores completo e um eixo completo.

Nesse que comprei agora, comprei tambem um diferencial de aluminio que ja vem com o blocador, só que esse não encaixava no eixo pois o furo é diferente.
Reclamei e estou só esperando a peça certa que eles mandaram.

MensagemEnviado: Dom Jan 27, 2013 6:25 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Bem, terminei a montagem do meu! :D Demorou porque o Esc que tinha comprado (Novak Eiger) veio com defeito... Na sexta chegou o combo da Holmes Hobbies! Montei logo, mas ficou faltando os servo horns de 21mm. Amanhã vou comprar os horns e testar o carro. Comprei também a bolha do Safari Creeper (feinha) e o kit das longarinas. Vejam as fotos:[album]http://www.rceletrico.com.br/forum/gallery/album.php?album_id=130[/album]

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jan 27, 2013 6:41 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

lcsa escreveu:
Comprei também a bolha do Safari Creeper (feinha) e o kit das longarinas

Estava pensando em fazer longarinas de aluminio exatamente nessa altura, não entendi o pq (meu kit ainda não chegou), mas todos que vi eram bem acima. A minha intenção será (se possível), utilizar essa longarina para suporte de bateria, concentrando ela na parte dianteira do carro, o mais baixo possível para baixar o CG. Como não tenho o kit ainda, não sei se será possível/viável.

E falando em bolha, estou a mais de 3h caçando alguma bolha para ele :pedala: , achei que a do land cruise da tamiya servia, mas vi que o beto teve que encurtar o carro. Como não quero alterar nada (por enquanto), já desisti desta bolha. :(

O que encontrei até agora:
Jeep Rubicon http://www.rcplanet.com/ProductDetails. ... =HPI106704
Jeep Wrangler Unlimited Rubicon http://www.rcplanet.com/ProductDetails. ... =PRO333600 OBS: tem um modelo 2 portas que não encontrei o weelbase dele, mas se não me engano tinha visto que servia.
Hummer H2 - não tenho o link

Mas queria algo mais "comum", F250 - rural - niva - cherokee, Hilux... alguem tem alguma dica? que não altere o carro.

Heli Syma 107
Cessna Indoor
Yokomo-Drift Car 1/26

MensagemEnviado: Dom Jan 27, 2013 8:07 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

ICSA,onde vc comprou a bolha e as longarinas? nunca procurei por elas e gostei dessas longarinas,bem legal mesmo.....

Lipe,se vc reparar no meu chassis vai ver que as minhas tão na mesma altura que as do ICSA........e instalei a bateria entre elas só que na parte de trás,se vc quiser deixar na dianteira é só mudar,ou seja,instalar os links da direção no eixo traseiro,assim o motor fica atrás e a bateria na frente.............qto às bolhas,tenho uma Hummer H2 (aquela com a carroceria) e esse modelo casa bem certinho no Venom,até testei aqui de novo e o legal é queos pneus ñ ficam tão p/ fora como na Band por ex.

Valeu?

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jan 27, 2013 8:47 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

comprei tudo na Amainhobbies. Foram feitas pro Creeper mesmo... Segue o link:
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_25_1556_1557/products_id/200595/n/Venom-Safari-Scale-Body-Mount-Set
http://www.amainhobbies.com/product_info.php/cPath/1_1000_1016/products_id/200597/n/Venom-Safari-Creeper-Body-Blue

Personal album

MensagemEnviado: Dom Jan 27, 2013 8:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

lcsa escreveu:

Obrigado :D

BRCrawlers

FS GT3B 3ch 2.4Ghz
Axial SCX10 Honcho

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1164 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 63, 64, 65, 66, 67, 68, 69 ... 78  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas