RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Sáb Jul 19, 2025 8:24 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 1362 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 ... 91  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 9:15 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 11
Gvb escreveu:
Reginaldo Faot escreveu:
Galera, aporveitem o reinado, pois o meu carro deu PT, nosso grande amigo Flavio vai me ajudar, mas to com uma dor no peito, estou muito triste , vou tomar uma cx. de breja e uma rapar........................

Junio, posta a filamgens e fotos da destruição, pense aonde os bonequinos foram para.....

:rip: :rip: :rip: :machado: :mrgreen2: :mrgreen2:

Vixi Gaucho deu PT?? La nas dunas ainda tem salvação alguma vacilada mas o Cambeba não perdoa... Tem muita coisa dura pra bater: meio fio, tartaruga de asfalto, Skatista... Égua Flavio :mrgreen: :D

Bom Gaúcho tou aceitando doações para RESSUSCITAR O BICHO, se não o quiseres mais... ou se quiseres ajuda para o reativar e colocar pra rodar de novo, entrega cá pra CRAVO RACING QUE DAMOS UMA INCREMENTADA NO BICHO E ELE VOLTA COM TODO O GÁS, QUALQUER COISA ME LIGA E VAMOS O QUE PODEMOS FAZER, mas se tá com o Flávio tá em boas mãos também. ;).
Como falei, se não ressuscitar eu aceito doações!!!!!
abraços
Cravo

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 9:26 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Gvb escreveu:
Nuno o Carro ta Massa!!!! :wink: Vou comprar um tambem!! :drinks: "Cravo Racing" heheheheheeheh!! :mrgreen:

COMPRA QUE JÁ TENS AMIGO PARA BRINCAR JUNTO. E DEPOIS TE DIGO AS MODIFICAÇÕES QUE FIZ NO MEU A CUSTO QUASE ZERO PARA NÃO TERES PROBLEMAS COM ELE, E FICAR BEM REFORÇADO COMO FIZ NO MEU.
QUALQUER COISA ME LIGA.
CEL: 8680-2112 (OI)
CEL: 9151-0822 (CLARO)

ABRAÇOS E PARABÉNS PELA COMPRA É UM EXCELENTE AUTO, HOJE FARIA A MESMA COMPRA SEM NEM OLHAR PARA TRÁS, PROVAVELMENTE IREI COMPRAR OUTRO, mas para o meu filhote, não sei se um igual ao meu se um scx10 honcho ou dingo.

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 9:34 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Pessoal vamos fazer uma turma de crawlers?
fortaleza crawlers ou crawlersfortal?
era bom começarmos a pensar em fazer uma pista ou encontrar locais para rodarmos, para quando chegar os carros do resto do pessoal podermos já ter selecionados os pontos/locais para rodar com os carros.
Abraços a todos e fico no aguardo de sugestões.
Cravo

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 9:46 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 72
Ei Nuno vai com calma cara pq apache e automodelo de gente grande chamamos carros e 3D pois ela passa dos 100km nao e carrinho se supermercado nao ou do bem 10 nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 9:55 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

FMB07 escreveu:
Ei Nuno vai com calma cara pq apache e automodelo de gente grande chamamos carros e 3D pois ela passa dos 100km nao e carrinho se supermercado nao ou do bem 10 nao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Flávio para mim essa apache tá como o meu crawler, no endireita kkkk bateu quebrou tem que ir reparar, pelo que vi na foto ela empenou o chassis frontal e dobrou os amortecedores para trás, relativamente á eletrónica não sei como ficou, o servo provavelmente com uma pancada dessas pode ter morrido né? mas me diz os pilotos tão bem ou ficaram em coma na uti???? kkkkkkkkkkkkkkk
O que precisarem avisem, e Flávio eu tenho um velho CRONO PRIMA, NÃO ME FAÇAM FAZER O QUE FIZ COM O WRAITH NÃO POIS NÃO TOU QUERENDO GASTAR DINHEIRO RSRSRSR.
Abraços amigão sempre bom estar com vcs.
cravo

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 9:59 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Images: 26
Cravo racing?????? Acho q tem alguma coisa de errado por ai...entre tu mexer no teu crawler e deixar sub entendido q prepara os carros pra correr tem uma distancia muito grande... Ganho do teu crawler tanto no drag com no cabo de guerra sem fazer esfoço!!!! Pra um preparador tem uma grande distancia Nuno!!!! Fica o desafio!!!!

HPI SAVAGE XS

Galera vamos participar do grupo do Rc Dunas no face!!!!!
http://www.facebook.com/#!/groups/298954690202011/

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 10:01 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Vixi agora o bicho vai pegar kkkkkkkkkkkkk

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 10:10 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Ñ ia fazer isso, mas depois dessas declarações tenho q mostrar o que uma e-maxx faz com um crawler numa duna!!!!! Se prepara Nuno q tu vai ver o poder da Máquina Mortífera!!!!

HPI SAVAGE XS

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 10:31 pm 
Membro Classe 2
Membro Classe 2

Images: 6
Rapaz chamou para o desfio, e esse eu nao perco de jeito algum!!!!!

Personal album

MensagemEnviado: Seg Set 17, 2012 10:37 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

juniorcarolino escreveu:
Ñ ia fazer isso, mas depois dessas declarações tenho q mostrar o que uma e-maxx faz com um crawler numa duna!!!!! Se prepara Nuno q tu vai ver o poder da Máquina Mortífera!!!!

bom, primeiro cabo de guerra não é comigo.
Corrida na duna pode até ser numa boa com 4s na tua e-max e 4s no meu crawler, sem atropelos, com os cones como tu mesmo falaste e sem batidas ou avançadas um por cima do outro, o que desrespeitar as regras perde, irei para me divertir e não para acabar com o meu carro ok?
Uma vez que pediu eu irei gentilmente aceitar o seu desafio, e se o meu carrinho de mercantil tiver com a engrenagem nova no próximo sábado vamos ver o PODER DA MÁQUINA MORTÍFERA, tou ansioso para ver também, tira café expresso também? pois adoro café expresso.
Só espero que o ismael tenha a engrenagem para o meu crawler.
cravo

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 8:27 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

ta saidim vc né????? kkkkkkkk ela pode ate fzr espresso, se antes teu carrinho passar no mescantil e pegar o café!!!!!

HPI SAVAGE XS

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 8:37 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

ai vai um video só pra vcs terem ideia do que a Máquina Mortífera faz!!!!!

Agora se ele acha q pode pelo menos andar perto desse carro, deixa ele sonhar!!!!!!!
:matrix: :matrix: :matrix:

HPI SAVAGE XS

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 10:12 am 
Novo no Fórum

cravo escreveu:
juniorcarolino escreveu:

bom, primeiro cabo de guerra não é comigo.
Corrida na duna pode até ser numa boa com 4s na tua e-max e 4s no meu crawler, sem atropelos, com os cones como tu mesmo falaste e sem batidas ou avançadas um por cima do outro, o que desrespeitar as regras perde, irei para me divertir e não para acabar com o meu carro ok?
Uma vez que pediu eu irei gentilmente aceitar o seu desafio, e se o meu carrinho de mercantil tiver com a engrenagem nova no próximo sábado vamos ver o PODER DA MÁQUINA MORTÍFERA, tou ansioso para ver também, tira café expresso também? pois adoro café expresso.
Só espero que o ismael tenha a engrenagem para o meu crawler.
cravo

NUNO,
ESCREVO EM CAPS P/ DEIXAR BEM CLARO E QUEM QUISER LER QUE:
* VOCÊ NÃO EMPATOU COMIGO
* VOCÊ USANDO DE SUBTERFUGIO E DIVULGAR A MODALIDADE CRAWLER (O QUAL É O UNICO QUE TEM CARRO DA CATEGORIA EM NOSSO GRUPO) PEDIU A MIM P/ DIZER QUE EMPATOU.
*SEU CARRO SAIU NA FRENTE PELO UNICO MOTIVO QUE A E-MAXX TAVA EMPINANDO MUITO NA SAIDA E DESCONTROLANDO A DIREÇÃO (SAIA DE LADO, E VC SABE Q A TOE LINK ESTAVA PRECISANDO SER AJUSTADA)

AGORA EU NÃO ADMITO E NUNCA CONCORDEI QUE VC PULVERIZSSE ESSAS BABOSEIRAS QUE ANDOU FALANDO POR AÍ E PIOR, USANDO MEU NOME (PODE ATÉ CAIR EM CALÚNIA).
QUE EU CONCORDEI EM FALAR O QUE ME PEDISTE POR AMIZADE E TENTAR ENALTECER SUA PESSOA JÁ DESACREDITADA PELO EXCESSO DE INFORMAÇÃO DESPEJADA.

AGORA: VC LEVE SUA TRANQUEIRA NO SABADO P/ CORRER, NEM Q VC USE FRICÇÃO DO SEU FILHO DE 2 ANOS, PQ MUITA GENTE VEIO QUESTIONAR MINHA HABILIDADE E O MEU CARRO. QUE VC DIRETA OU INDIRETAMENTE ACABOU ME CALUNIANDO.

MUITA GENTE SABADO TÁ AFIM DE TE HUMILHAR, INCLUSIVE EU.

SEM MAIS!

------------------------------

Garagem:

E-maxx Brushless Mamba Monster - Suspensão e dog bones 100% upada
HPI Savage Flux Xs
HPI Sprint 2 Flux
Kyosho Inferno VE

HB - D8 c/ kit conversão tekno
HPI - Savage c/ Chassis Alza e muitos UPS
Losi 8ight RR - Onroad - Foguete
Team Durango - DNX408 - convertido
Crono Buggy Combustão 1/8 - Motor OS .21 (preto)
Crono RS03 - RallyGame sem motor (ainda)

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 11:35 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Nunca gostei de fazer isso nem nunca o fiz mais devido oque esta acontecendo eu vou falar
Cara seu crawler e legal pra uma brincadeira bem definida.
Ele e um brinquedo perto de uma e-maxx uma savage pra falar bem da verdade quando vc ta rodando temos medo de bater no seu carro pq imagina um vorza ou uma apache batendo ia desmontar tudo.
Se continuar deste jeito se vai acabar falando que seu carro tava rebocando o baja 1/5 do Gotardo que usa 8s
O problema e que nois tambem temos culpa pq somos tao amigos que quando vc chegava falando do seu crawler por educaçao e bons costumes nois falavamos bem dele e que ele era um super carro e voce alimentou isso a um ponto meio maluco cara.
Outra coisa seu motor nao e um mamba e um castle 2400kv padrao 550 nunca jamais ele vai substituir ou ter mais torque que um motor tork ou mamba de 2200kv Nao fica falando isso pq vc acaba passando vergonha.
Vc chegou no grupo e recebemos vc de braços aberto como todos que querem entrar.
Nao temos problema algum com carros de outras marcas modelos ou preços tento que la tem carros desde 500 reais ate mais de 5000 reais
Agora ficar levantando calunia sobre os membros do grupo ai pegou pesado

Editado pela última vez por Flávio Batista em Ter Set 18, 2012 11:52 am, em um total de 1 vez.

Personal album

MensagemEnviado: Ter Set 18, 2012 11:37 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Gvb escreveu:
Ei O Thê deu coro no Flavio foi? :o se não fosse a batida tinha ganho... heheheeheh! :lol: :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Pior e que foi mesmo
Ele so nao foi pra casa mais feliz pq bateu kkkkkkk
Mais o maniaco do parque tava de 5s eu de 4s o bicho pilantra aquele gaucho :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Personal album

Criar novo tópico Responder  [ 1362 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42 ... 91  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas