RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Dom Jul 20, 2025 6:28 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 743 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 50  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 4:12 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Discutir politica, tributação é complicado, é mais fácil fazer igual os franceses, vamos todo mundo pra rua pra quebrar tudo, pois só protestar no brasil não adianta, ah não ser que seje em massa, como foi em 92 no impeachment Collor

Aeroworks Edge 35cc
Great Planes Escapade .45

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 4:52 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Na real não tem muito o que discutir... Só nos resta aceitar o que é imposto e andar dentro da linha...
O que me deixa chateado é que em um protesto contra corrupção aparecem apenas centenas de pessoas e em um jogo de futebol aparecem mais de 40 mil pessoas... rsrs

Loja Virtual
Imagem

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 4:54 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

rasta_man escreveu:
Na real não tem muito o que discutir... Só nos resta aceitar o que é imposto e andar dentro da linha...
O que me deixa chateado é que em um protesto contra corrupção aparecem apenas centenas de pessoas e em um jogo de futebol aparecem mais de 40 mil pessoas... rsrs

Isso se descreve como ignorância da população,a dilma aumentou imposto de tudo,voltou o IPI para o valor normal,ta taxando tudo que vem de fora, e oque a população disse?

Aprovação pessoal de Dilma sobe e atinge 77%, aponta Ibope
http://g1.globo.com/politica/noticia/20 ... ibope.html

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 4:57 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
Querem sinceridade???
Podem me cruscificar, como sei que alguns aqui vão.. Estou pouco me lixando tbm..

TODOS NOS SONEGAMOS IMPOSTOS MEUS QUERIDOS..
E aquela notinha fiscal da balinha comprada na esquina??? heinnnn?
E aquela bateria comprada fora do Brasil???? hein?

Não adianta meu povo, nosso Brasil vai de mal a pior... ninguem nesse mundo tem condições de viver pagando esse absurdo de juros e mais juros, taxas e mais taxas, impostos e mais impostos que nosso querido Brasil cobra..

EU COMPRO SIM BATERIAS FORA.. E DAÍ?? TO PECANDO?? VOU PARA O INFERNO POR SONEGAR IMPOSTOS???
Se os impostos fossem menores no Brasil ninguem precisava comprar fora, ninguém precisava piratear..
É mole pagar 60 reais num CD do Michel Teló??? todos temos dinheiro pra isso??? Se podemos pagar 10 reais num pirata ou até mesmo baixar da net.. Alguém ja parou para pensar nisso??
Se fosse mais barato ninguém tava vendendo cd em camelo..

Quero ver neguinho sustentar um hobby como o nosso so comprando com nota legal, só comprando aqui no Brasil, com nf, com o diabo a 4, quero VER! Vc não vai pagar 250 reais numa bateria 6s, podendo pagar 100 reais com frete incluso importando da china.. não é??

Não adianta gente.. Somos obrigados a comprar fora, arriscando o pescoço pq no Brasil não da.
Essa é a nossa triste realidade..

Enquanto estamos sofrendo mais e mais assaltos, vendo nossos familiares sendo assassinados a policia brinca de fazer a limpa na receita. Enquanto há cada vez mais politicos corruptos no nosso País, a policia brinca de taxar todo mundo.

ninguém merecee viu..

Desculpem se ofendi alguém.
Desculpem se passei dos limites.. mas esta na hora de acordarmos gente. não adianta apontar o dedo pra fulano e ciclano, temos que abrir os olhos e ver a realidade passando bem na nossa frente. Realidade Absurda por sinal.

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 5:01 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

LiCla escreveu:
Querem sinceridade???
Podem me cruscificar, como sei que alguns aqui vão.. Estou pouco me lixando tbm..

TODOS NOS SONEGAMOS IMPOSTOS MEUS QUERIDOS..
E aquela notinha fiscal da balinha comprada na esquina??? heinnnn?
E aquela bateria comprada fora do Brasil???? hein?

Não adianta meu povo, nosso Brasil vai de mal a pior... ninguem nesse mundo tem condições de viver pagando esse absurdo de juros e mais juros que nosso querido Brasil cobra..

EU COMPRO SIM BATERIAS FORA.. E DAÍ?? TO PECANDO?? VOU PARA O INFERNO POR SONEGAR IMPOSTOS???
Se os impostos fossem menores no Brasil ninguem precisava comprar fora, ninguém precisava piratear..
É mole pagar 60 reais num CD do Michel Teló??? todos temos dinheiro pra isso??? Se podemos pagar 10 reais num pirata ou até mesmo baixar da net.. Alguém ja parou para pensar nisso??
Se fosse mais barato ninguém tava vendendo cd em camelo..

Quero ver neguinho sustentar um hobby como o nosso so comprando com nota legal, só comprando aqui no Brasil, com nf, com o diabo a 4, quero VER! Vc não vai pagar 250 reais numa bateria 6s, podendo pagar 100 reais com frete incluso importando da china.. não é??

Não adianta gente.. Somos obrigados a comprar fora, arriscando o pescoço pq no Brasil não da.
Essa é a nossa triste realidade..

Enquanto estamos sofrendo mais e mais assaltos, vendo nossos familiares sendo assassinados a policia brinca de fazer a limpa na receita. Enquanto há cada vez mais politicos corruptos no nosso País, a policia brinca de taxar todo mundo.

ninguém merecee viu..

Desculpem se ofendi alguém.
Desculpem se passei dos limites.. mas esta na hora de acordarmos gente. não adianta apontar o dedo pra fulano e ciclano, temos que abrir os olhos e ver a realidade passando bem na nossa frente. Realidade Absurda por sinal.

Passou de limite nenhum,você colocou a realidade atual hoje no seu texto :drinks:

Duvido que alguém em sã consciência iria importar uma bateria da china e esperar 40 dias se a mesma fosse encontrada no brasil por R$20-R$30 a mais?já vi pessoas físicas nesse fórum vendendo baterias de U$15 por mais de R$100 é mole?

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 5:04 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Images: 5
Sou a favor da pirataria sim, é muito imposto mesmo só acho ruim pq pirataria a qualidade é horrível...
CD original a maior parte nem chega ao bolso do cantor (a), vai p/ o governo...
A gasolina então??? PQ na Argentina e Venezuela é tão barato????[/color]

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 5:07 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

andyadesivos escreveu:
Sou a favor da pirataria sim, é muito imposto mesmo só acho ruim pq pirataria a qualidade é horrível...

Nem imagine quanto vai ficar o preço da gasolina quando começarem a vender carros elétricos,governo vai arrochar nos impostos e dar a desculpa que é pra preservar o meio ambiente haha escreve oque te falei

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 5:11 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
Eh por causa deste tipo de gente que defende esta porra de governo que este pais eh o maior lixo que existe no mundo.
Deixa o cara vender as coisa dele.

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 5:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
matheusemp escreveu:
Passou de limite nenhum,você colocou a realidade atual hoje no seu texto :drinks:

Duvido que alguém em sã consciência iria importar uma bateria da china e esperar 40 dias se a mesma fosse encontrada no brasil por R$20-R$30 a mais?já vi pessoas físicas nesse fórum vendendo baterias de U$15 por mais de R$100 é mole?

Exatamente isso..
Eu se acho alguma coisa que a diferença é pouca nem me dou o trabalho de procurar em outro lugar..
Se fosse assim sempre, ninguem importaria..
essa é a verdade..

andyadesivos escreveu:

é bem isso se fosse mais barato ninguem iria comprar pirata..
ta louco.. é bem isso nem chega nas mãos do cantor.. ele mal sabe o valor de um cd essa é a verdade.

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 5:27 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Bettini escreveu:
Os colegas que fazem sonegação estão apenas colhendo o que plantaram.

Já desconfiava que os preços baixos do the_same_x eram provindos importação como pessoa física. O que você fazia para se encaixar na lei para revender as coisas? Abria os pacotes e testava dois minutos para serem caracterizados como usados?

Ahhh! Desculpa aí então!!!
Se você não liga de pagar 300% em cima do valor real do produto em lojas aqui do Brasil o problema é seu, porém não venha criticar quem barateia o nosso hobby _|_

Rallyart!

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 5:43 pm 
Novo no Fórum

Bettini escreveu:
Os colegas que fazem sonegação estão apenas colhendo o que plantaram.

Já desconfiava que os preços baixos do the_same_x eram provindos importação como pessoa física. O que você fazia para se encaixar na lei para revender as coisas? Abria os pacotes e testava dois minutos para serem caracterizados como usados?

Não entendi, o cara é tratado como lixo pelo governo que não dá escola descente, não dá segurança, não dá saúde e ainda por cima arranca todo ano 40 porcento de tudo que vc ganha, e ainda tem gente que defende.

Não da pra acreditar.

É muito gostar de sofrer!

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 5:43 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

rsrs

Quanto ódio nesses corações! :)

Loja Virtual
Imagem

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 5:45 pm 
[Moderador]

Images: 0
Bettini, se ele vendesse as coisas com o preço da taxa em cima, e ainda ganhasse lucro, as coisas sairiam tão caras que a lojinha dele nem existiria agora, vê se não fala baboseira, ele ajuda muita gente que não quer importar, e faz um bom preço.

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 5:56 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 68
Sou a favor de qualquer coisa que leve esta merda de pais abaixo...
Ainda tem coragen de achar que vao fazer uma copa...
Ser taxado em mais de 100%como fui e ainda esperar dias para receber vc acha certo meu caro betini...??
Se vc eh rico o suficiente para comprar tudo aqui esta otimo para vc...

Qualificações viewtopic.php?f=3&t=28169

Personal album

MensagemEnviado: Qui Abr 19, 2012 6:17 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Já faz um tempo, que compro o minimo possivel fora do brasil, Hoje ando com Tamiya, antes andava com HB, como ando em on-road, e já faz um tempo que ando patrocinado, então meus custos com chassis/peças não são altos...

Porém, Motor, ESC, Rádio, Servo, AMB e tudo que tem algum tipo de importador oficial aqui, eu procuro comprar com eles. Se ninguém compra, o cara precisa lucrar o mes inteiro dele em UMA venda...

Para ter idéia, meu rádio antigo foi comprado aqui, num distribuidor da Diniz, 950 reais eu acho... Servo Futaba S9551 por R$275,00, AMB por R$250,00, Motor da LRP (com o Salvadori) por R$250,00, etc...

A unica coisa que e não compro aqui, é bateria, pq o Salvadori não está mais trabalhando com EP, pois o pessoal do EP não compra nada aqui. A que tem representante aqui, eu não simpatizo com a Marca.

Tem muito cara por aí, que trabalho direito, paga imposto, mantém estoque, etc. Estes eu acho que vale a pena comprar, o custo se vc for colocar na ponta do lapis, não é alto assim...

Certa vez comprei um ESC do Salvadori, era um LRP SXX, deu problema com 1 semana de uso, mostrei pra ele, ele me deu um novo. Foram R$550,00 BEM GASTOS... somente por esse tipo de assistencia já vale o gasto "a mais".

Vi alguns comentários do tipo "Quem Fabrica (MARCA X) por aqui mesmo?", Pode não ter fabrica, mas tem representante, que importa dentro da lei e paga tudo para nacionalizar tal produto.

Como exemplo que eu posso dar, o maior exemplo é a Tamiya, que mesmo importando tudo dentro da Lei, sofre com essa operação maré vermelha. Mesmo o Container vindo do Japão, já demorou pra caramba pra chegar aqui, devido a um "tufão" ou algo do tipo perto da costa do japão que atrasou a saída, depois que ele chegou aqui, já vai fazer 2 meses que está parado, passou, a Tamiya Brasil foi obrigada a reclassificar 30.000+ itens para conseguir liberar, e mesmo assim, depois dessa reclassificação ainda não foi liberado. É claro que isso é porque algum fiscal quer ganhar um café.

Quem trabalha dentro da Lei se fode neste pais... Isso no EP, porque no GP, pelo menos o mercado de competição é bem aquecido, eu acho bem engraçado essa visão de EP e GP... Que deveria ser igual, visto são Hobbistas do mesmo "tipo"... Mas você não vê pilotos de EP pagando pra alguém "fazer" o carro. (eu ofereço este tipo de serviço pela Tamiya Brasil). O Unico que veio me procurar pra isso, foi um cara que acabou de entrar no EP, e já compete de GP.

Enfim, este tipo de discussão dá muito 'pano pra manga'...rs

É tudo questão de visão e opinião. O Rasta é um dos que vê pelo lado do empreendedor que tenta trabalhar aqui, mas a grande maioria é consumidor final, e o que interessa pra ele, é o preço.

Eu, mesmo sendo consumidor final, acredito que preço é importante, claro! Porém acredito que existem outras coisas que devem ser consideradas e colocadas na balança na hora de comprar. Pós-venda é uma delas, coisa quase que inexistente ao importar por conta, e a mais importante, prazo... Eu prefiro comprar e receber na hora.

Tem outra, o "pegar na mão" antes de comprar, é BEM diferente.

Pense:
Hoje: Meu amigo comprou um motor tal, arriscando pra saber se é bom ou não;
depois de um mes (apenas referencia): Chegou o motor do meu amigo, é bom (ou não), compro um pra mim (ou não);
depois de mais um mes: Chega meu motor, pô, veio com defeito e/ou faltando coisa (um cabo de sensor por exemplo), mando um email pra China reclamando, eles me mandam outro.
depois de mais um mes: chega o cabo e eu ando.

Sério, se fosse comigo, eu morreria kkkkkkk É uma brincadeira claro, mas acredito que aconteça esse tipo de coisa... Principalmente quando se é entre um grupo de hobbistas que por exemplo, não tem ou frequentam uma pista.

Criar novo tópico Responder  [ 743 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24 ... 50  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas