RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Seg Ago 25, 2025 8:07 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 219, 220, 221, 222, 223, 224, 225 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 8:34 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 34
lucaaas escreveu:
Já olhei, desmontei o carro inteiro pra limpar... Antes andei e nao virava, depois de desmontado deu na mesma... O din din mal da pro savox, acho que nao da um hitec nao hehehehe

Po que chato cara... muito estranho isso... mas dá uma procurada no ebay tem alguns Hitec que tem o mesmo preço dos Savox...
e se vc partir para os originais da traxxas!? já pensou nisso?

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 8:41 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

já pensei sim, mas vai sair mais caro... 100 pila nos traxxas (cada) mais frete, dá uns 250 reais... isso que vou gastar 215 com frete... até pensei em comprar no e-bay, mas quero que chegue rápido pra já usar... não gosto de demora hehehe

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 8:48 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Bem ...
Estou interessado em comprar um SAVAGE FLUX HP.
Já sei q é um excelente Truck ... praticamente indestrutível ... rápido ... enfim, td o q vcs daqui sabem muito melhor q eu !!!
A minha dúvida é a seguinte: alguém sabe se a HPI está para fazer alguma mudança na linha SAVAGE FLUX HP ??? Minha pergunta não tem relação às mudanças estéticas (rodas, bolha, pintura ... nada disto), mas sim em relação à mecânica e eletrônica !!!
Porque não gostaria de gastar R$ 2.300,00 num carro que, daqui uns meses, vai mudar completamente !!!
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Abrs.
Geceler ELVIS

HPI SAVAGE FLUX HP

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 8:57 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Geceler Z. M. Roda escreveu:
Bem ...
Já sei q é um excelente Truck ... praticamente indestrutível ... rápido ... enfim, td o q vcs daqui sabem muito melhor q eu !!!
A minha dúvida é a seguinte: alguém sabe se a HPI está para fazer alguma mudança na linha SAVAGE FLUX HP ??? Minha pergunta não tem relação às mudanças estéticas (rodas, bolha, pintura ... nada disto), mas sim em relação à mecânica e eletrônica !!!
Porque não gostaria de gastar R$ 2.300,00 num carro que, daqui uns meses, vai mudar completamente !!!
Abrs.
Geceler ELVIS

Cara 2.300 vc está sendo muito positivo... nao acho que ache uma por menos de 2.800...
bom eu peguei uma usada e nao me arrependo...
e outra... duvido muito que essa Monster que existe desde 1900 e guaraná de rolha mude completamente...
eu recebo emails diretamente da HPI e sempre dou uma xeretada no site deles, se tiver algum "vestígio" de carro novo é lá que você vai ficar sabendo...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 8:59 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

lucaaas escreveu:
já pensei sim, mas vai sair mais caro... 100 pila nos traxxas (cada) mais frete, dá uns 250 reais... isso que vou gastar 215 com frete... até pensei em comprar no e-bay, mas quero que chegue rápido pra já usar... não gosto de demora hehehe

é cara... aí já nao posso falar muito né... sei bem como é a pressa de ter algo nas mãos hahaha
bem se vai sair mais caro realmente nao compensa... mas tomara que dê certo né...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 9:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Bem ...
Abrs.
Geceler ELVIS

procura no ML, tem por 2100 mais frete... mas também acho que não deva mudar muita coisa... a rustler é outro exemplo, mudou só a caixa, do resto é igual... falo isso pq tem um usuário que tem uma de 1998 e só mudou as cores e a transmissão hehe

a savage pode dar upgrade nos hex, e mudar algumas coisas, mas acho que não vai mudar, não te preocupa não... compra ela e seja feliz... se quer gastar menos tem outros rc's mais baratos como a e-maxx e a mad force...

Abs

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 9:24 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

henrique moreto escreveu:

Amigo eu vi o seu video, e foi como eu disse, repara que na hora que vc vira ele ate vai bem mais na hora de voltar ele não volta tudo porque o salva servo esta desarmado, se vc der pressão ele vira e volta melhor mais na hora de saltar ou bater em algum obstaculo a linkagem pode quebrar, então não compessa por selvo mais forte não pois so estragara o sistema de direção, desculpa mais é a minha opinião.

Henrique concordo com vc. Como disse,hj eu iria de MG995/996 tranquilo, pelo custo, funcionalidade. Como disse comprei sem nem me atentar a detalhes como o salva servo. Só discordo qdo vc diz que a Savage não anda em alta velocidade.
Qto ao servo hj penso como vc. Só acho válido deixar a prova d'água e já era.
Abs,

- Savage Flux
HP

Imagem
Visite: http://www.youtube.com/watch?v=2DN8p_fNOWY

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 9:40 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

A minha não é à prova d'água, e mesmo assim nem penso em fazer isso... mesmo pq pra limpá-la quando tá só empoeirada já é um porre... imagina lameada... ah não... ter que desmontar e lubrificar tudo de novo... vou ser sincero... já não tenho mais o mesmo pic pra fazer isso semanalmente... sorte que onde eu to andando com ela não tem nada que possa molhá-la...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 9:49 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Prego escreveu:
A minha não é à prova d'água, e mesmo assim nem penso em fazer isso... mesmo pq pra limpá-la quando tá só empoeirada já é um porre... imagina lameada... ah não... ter que desmontar e lubrificar tudo de novo... vou ser sincero... já não tenho mais o mesmo pic pra fazer isso semanalmente... sorte que onde eu to andando com ela não tem nada que possa molhá-la...

Tb não ando com a minha em lama, só terra e grama. Fiz pra não me preocupar com umidade. Além disso, tb não tenho saco pra ficar limpando.
Fiz como o pessoal falou: espero umas 3-4 voltas em bash e daí limpo tudo. Mas lubrifico sempre.

Abs,

- Savage Flux
HP

Imagem

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 10:00 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Prego escreveu:
lucaaas escreveu:

é cara... aí já nao posso falar muito né... sei bem como é a pressa de ter algo nas mãos hahaha
bem se vai sair mais caro realmente nao compensa... mas tomara que dê certo né...

E aí Lucaaas !!!
Cara ... valeu pelas informações !!! Pois é ... nunca tive um Truck ... só on-roads mesmo, então não entendo quase nada sobre off-roads !!!
Agora ... já vi ums vendedores no ML ... tem SAVAGE FLUX HP nova por R$ 2.100,00 ... até R$ 2.500,00 !!! Comprei as baterias de fora (peguei 2 Venom 2s), mas parece q trazer a SAVAGE de fora não compensa não !!! Só de frete, vou pagar U$ 100.00 ... mais U$ 640.00 do carro !!! Aí, somando Taxas, IOF, desembaraço ... melhor pegar aqui mesmo, né ???!!!
Só estou meio receoso em relação à eventual atualização !!! Mas tmb parece q ela é muito fácil de fazer Ups ... tem muitas peças por aí (principalmente no eBay !!!).
Bem ... muito obrigado pelas informações !!!
Abrs.
Geceler ELVIS

HPI SAVAGE FLUX HP

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 10:05 pm 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

Prego escreveu:
Bem ...
Abrs.
Geceler ELVIS

Cara 2.300 vc está sendo muito positivo... nao acho que ache uma por menos de 2.800...
bom eu peguei uma usada e nao me arrependo...
e outra... duvido muito que essa Monster que existe desde 1900 e guaraná de rolha mude completamente...
eu recebo emails diretamente da HPI e sempre dou uma xeretada no site deles, se tiver algum "vestígio" de carro novo é lá que você vai ficar sabendo...

E aí Prego !!!
Cara ... obrigado pela informação, mas quanto ao preço ... acho q tá meio fora !!!
No ML já vi por R$ 2.100,00 !!! Na Concept Modelismo, R$ 2.500,00 !!!
Não sei se vc está passando o valor já com baterias e carregador ...
De qualquer forma, valeu pelo retorno !!!
Abrs.
Geceler ELVIS

HPI SAVAGE FLUX HP

MensagemEnviado: Dom Abr 08, 2012 11:14 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Po, não sabia que tava mais barato... mas bom saber...
mas sério mesmo... acho que nao teria corage de botar uma novinha pra fazer o que eu to fazendo... a bolha já foi pro saco...

EX - RC8Be MMM 2200Kv
EX - Savage FLUX HP XL
EX - SC10 4x4 RTR
Minhas Qualificações
Bíblia da SAVAGE FLUX

Personal album

MensagemEnviado: Seg Abr 09, 2012 12:15 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

kenpsico escreveu:
henrique moreto escreveu:

Amigo eu vi o seu video, e foi como eu disse, repara que na hora que vc vira ele ate vai bem mais na hora de voltar ele não volta tudo porque o salva servo esta desarmado, se vc der pressão ele vira e volta melhor mais na hora de saltar ou bater em algum obstaculo a linkagem pode quebrar, então não compessa por selvo mais forte não pois so estragara o sistema de direção, desculpa mais é a minha opinião.

Henrique concordo com vc. Como disse,hj eu iria de MG995/996 tranquilo, pelo custo, funcionalidade. Como disse comprei sem nem me atentar a detalhes como o salva servo. Só discordo qdo vc diz que a Savage não anda em alta velocidade.
Qto ao servo hj penso como vc. Só acho válido deixar a prova d'água e já era.
Abs,

Não amigo eu disse que a savage não anda em baixas velocidades, so é alta velocidade ai não precisa virar a roda parada...hehehe, a minha deixei to a prova da água e vou dize é a melhor coisa que tem, uso ela umas 3 vezes depois lavo com a vap...passo um pano com veja e depois enchago fica limpinha....

MensagemEnviado: Seg Abr 09, 2012 12:22 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Prego escreveu:
Po, não sabia que tava mais barato... mas bom saber...
mas sério mesmo... acho que nao teria corage de botar uma novinha pra fazer o que eu to fazendo... a bolha já foi pro saco...

viu amigo quanto a bolha da para fazer umas proteçao na minha eu fiz e não estraga a bolha...eu comprei uma bandeijas no 1,99 com peradas, ache uma que dava a largura da trazera da savage ai contei fiz os contornos furei e coloco presa aos clips da bolha, no teto fiz a mesma coisa mais não furei ai eu fiz uma proteçao e passo uns contacts em cima e colo nas laterais e na frente bem no parabirsa, ai ta novinha a minha bolha ainda...

MensagemEnviado: Seg Abr 09, 2012 8:23 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Henrique coloca fotos do esquema da bolha. Qdo vc lava com a vap vc tira o ESC e o motor??

Abs

- Savage Flux
HP

Imagem

PRODUTOS A VENDA
MINHAS QUALIFICAÇÕES

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 219, 220, 221, 222, 223, 224, 225 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas