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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 8:30 am 
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Beto Rocha escreveu:
Heber Off escreveu:
É mesmo... quando se fala no preço o pessoal some... acabei de pegar os copinhos, uma blz.... vão ficar ótimos !!! obrigado :drinks: :drinks: :drinks:



Ah legal!!! mas me diz,olhando assim vc acha q vai caber na bolha? o diâmetro é compatível?

Valeu :drinks:


Acho que sim, estou corrido esses dias, no fim de semana analiso com calma , mas acho que vai ficar perfeito....

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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 10:29 am 
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Emílio vc esta de parabéns.
Lugar show e auto 10.
Tb tenho um scx10 e meu pai mora perto da praia com bastante costão e água.
Só fica esperto com os rolamentos e as partes metálicas dos eixos.
O meu depois de uma semana de férias e curtindo o auto quase todo dia, tive q trocar o jogo de rolamentos completo e algumas peças ainda possuem um pouco de ferrugem.
Fora isso tudo certo.
E quem possui algum trail ou crawler e consegue brincar numa praia sabe o quanto é bom!!!
Abraço.

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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 10:34 am 
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emiliocampi escreveu:
SCX10 na praia da Maranduba, em Ubatuba, SP:



Mais um video top do Emilio, isso aí. (man mandei o e-mail pra voce)


Abraços

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Deus abençoe a todos!


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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 10:51 am 
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Registrado em: Ter Nov 15, 2011 12:43 am
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rlc.drift escreveu:
Emílio vc esta de parabéns.
Lugar show e auto 10.
Tb tenho um scx10 e meu pai mora perto da praia com bastante costão e água.
Só fica esperto com os rolamentos e as partes metálicas dos eixos.
O meu depois de uma semana de férias e curtindo o auto quase todo dia, tive q trocar o jogo de rolamentos completo e algumas peças ainda possuem um pouco de ferrugem.
Fora isso tudo certo.
E quem possui algum trail ou crawler e consegue brincar numa praia sabe o quanto é bom!!!
Abraço.



Olá rlc! cara,com respeito ao eixo,o segredo é desmontar ele e encher de graxa marinha,mas qdo digo encher é encher mesmo até sair pelo ladrão kkkk pois assim a agua ñ entra e mantem os rolamentos e as engrenagens zerados.....e qto aos rolamentos q enferrujaram,95% de chance de poder recuper[a-los,se for selado com aquela capa de silicone é mais fácil ainda,tire essa capa com uma lamina de estilete deixa de molho no thiner ou WD40 depois enfia o rolamento num eixo (cabo de pincel pq é perfeito p/ isso) e sai girando o rolamento e lubrificando até o bicho girar sem parar....essa dica foi o Furieri quem passou e consegui recuperar 8 rolamentos é show de bola.

Valeu :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 10:55 am 
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Beto Rocha escreveu:
rlc.drift escreveu:
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Fora isso tudo certo.
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Abraço.



Olá rlc! cara,com respeito ao eixo,o segredo é desmontar ele e encher de graxa marinha,mas qdo digo encher é encher mesmo até sair pelo ladrão kkkk pois assim a agua ñ entra e mantem os rolamentos e as engrenagens zerados.....e qto aos rolamentos q enferrujaram,95% de chance de poder recuper[a-los,se for selado com aquela capa de silicone é mais fácil ainda,tire essa capa com uma lamina de estilete deixa de molho no thiner ou WD40 depois enfia o rolamento num eixo (cabo de pincel pq é perfeito p/ isso) e sai girando o rolamento e lubrificando até o bicho girar sem parar....essa dica foi o Furieri quem passou e consegui recuperar 8 rolamentos é show de bola.

Valeu :drinks:


Quem teve carrinho de roleman na infância lembra como desengripar uma roleman!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 11:08 am 
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Guh Killer escreveu:
Beto Rocha escreveu:
rlc.drift escreveu:
Emílio vc esta de parabéns.
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Abraço.



Olá rlc! cara,com respeito ao eixo,o segredo é desmontar ele e encher de graxa marinha,mas qdo digo encher é encher mesmo até sair pelo ladrão kkkk pois assim a agua ñ entra e mantem os rolamentos e as engrenagens zerados.....e qto aos rolamentos q enferrujaram,95% de chance de poder recuper[a-los,se for selado com aquela capa de silicone é mais fácil ainda,tire essa capa com uma lamina de estilete deixa de molho no thiner ou WD40 depois enfia o rolamento num eixo (cabo de pincel pq é perfeito p/ isso) e sai girando o rolamento e lubrificando até o bicho girar sem parar....essa dica foi o Furieri quem passou e consegui recuperar 8 rolamentos é show de bola.

Valeu :drinks:


Quem teve carrinho de roleman na infância lembra como desengripar uma roleman!!! :drinks:



Fala aí Guh!!! cara eu ñ só tive rolemã na infancia ñ,depois de velho tbm :lol: :mrgreen2: :lol: olha o q eu e uns amigos em Joinville SC fazemos....montamos uns carros de metal com rodas de skate e patinete,freio duplo(um em cada lateral) já cheguei a pegar 70Km/h numa ladeira gigante em Joinville...cara é muito bom,olha o video aí





Valeu

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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 11:17 am 
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Já tinha visto esse seu video Beto... é show de bola seus carrinhos...

Na minha cidade tem uma competição anual !!! Olha a volta de apresentação:


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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 11:31 am 
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Muito show Guh!! é uma coisa extremamente simples mas q faz a gente se sentir criança de novo e por alguns momentos a gente esquece dos problemas...acho q se todos revivessem a infancia uma vez por mês pelo menos a vida seria bem mais leve e satisfatória....ve se no proximo vc arruma um rolemã p/ dois e desce de carona controlando o rc...ia ser legal hein e sem dizer q o rc ia ganhar de todo mundo heheheh

Valeu

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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 12:12 pm 
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Beto Rocha escreveu:
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Valeu :drinks:


rlc e Beto,

No dia seguinte a essa aventura eu fiz o que o beto recomendou: abri os diferenciais (estavam cheios de areia), limpei tudo com WD40, sequei e enchi de graxa marinha todos os espaços, até vazar quando fechado. Além disso, depois de fechado, limpei bem os cases e apliquei fita isolante líquida em todas as juntas e buracos dos parafusos, deixando somente a saída do eixo. Acredito ter ficado impermeavel. O bichinho tá rodando macio, macio...
Valeu pessoal!!!

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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 12:15 pm 
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uma pergunta, fita isolante liquida é removível?

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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 12:22 pm 
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João Victor escreveu:
uma pergunta, fita isolante liquida é removível?

é sim amigo, é só ter paciência...

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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 12:45 pm 
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Ô! gostei da idéia da fita liquida Emilio....de vagar a gente vai aperfeiçoando as técnicas de isolamento
(watterproof).....p/ o esc e tx to pensando em fazer o esquema da cx (tipo as de cozinha) aí vc coloca o esc e o tx dentro,faz os furos p/ passar os fios e isola com silicone.....mas ainda ñ achei uma cx q sirva p/ isso,pois tem q ter o tamanho certo e boa vedação na tampa,mas se ñ achar vou fazer de acrílico sob medida e na tampa quero usar O-ring p/ vedar bem....vou esperar chegar o meu esc da RC4WD p/ fazer uns testes.

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Beto Rocha escreveu:
Ô! gostei da idéia da fita liquida Emilio....de vagar a gente vai aperfeiçoando as técnicas de isolamento
(watterproof).....p/ o esc e tx to pensando em fazer o esquema da cx (tipo as de cozinha) aí vc coloca o esc e o tx dentro,faz os furos p/ passar os fios e isola com silicone.....mas ainda ñ achei uma cx q sirva p/ isso,pois tem q ter o tamanho certo e boa vedação na tampa,mas se ñ achar vou fazer de acrílico sob medida e na tampa quero usar O-ring p/ vedar bem....vou esperar chegar o meu esc da RC4WD p/ fazer uns testes.


cuidado que o ESC precisa de ven tilação para dissipar o carlor.

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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 2:43 pm 
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Será que é interessante fazer isso também com a transmissão? Abrir, limpar, encher de graxa, fechar e vedar???

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MensagemEnviado: Ter Mar 20, 2012 3:04 pm 
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Tô começando dois projetos com o chassis do SCX10 (ex-Dingo).
Pra começar encurtei os links traseiros em 6mm (inferiores) e 12mm (link superior) para caber nas novas bolhas.
O legal é que na Pickup Gatuchinha ficou bem também. Ficou até melhor o visual.

Anexo:
DSC08655.jpg


Anexo:
DSC08657.jpg


Anexo:
DSC08659.jpg


Segue algumas fotos dos novos projetos:

Anexo:
DSC08660.jpg


Anexo:
DSC08661.jpg


Anexo:
DSC08662.jpg


Anexo:
DSC08667.jpg


Anexo:
DSC08668.jpg


Anexo:
DSC08669.jpg


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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