RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Ago 26, 2025 6:57 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 195, 196, 197, 198, 199, 200, 201 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qua Mar 14, 2012 11:27 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
Furieri escreveu:
LiCla escreveu:

Mas quebrou o q exatamente?

Furi vou colar a MP do Caio relatando o problema.. talvez vc possa ajudar.

Claudinha, tenho um amigo aqui em Jaboticabal o Cacá.. Ele tem 2 Savage (X e XL) e tem um Vorza Flux.. Ele não tinha nenhuma bateria que desse na Flux a não ser uma 3S... Posta a 3S fui andar.. Acelerei e ela quase não se mexia... Ai ele fez o ajuste normal da Savage, indicado pela HPI, aperta tudo e solta meia a embreagem.. Depois de 1 acelerada com 3S a embreagem virou pó.. Já devia estar bem gasta... Passado isso, como ele tem MUITAS peças reservas inclusive a embreagem fomos troca-la, abrimos o cambio e ai ele achou arruela solta dentro do cambio, e achou que esta com uma folga muito grande, esta dando muito jogo na coroa.. vai para frente e para trás.. Se quiser ate gravo um videozinho.. E ele disse que esse auto esta bom, tirando o cambio(esse jogo) e a embreagem.. Ele é o usuário csnakagi que criou o topico do TQi Traxxas... Ele é bem manjado de HPI.. É isso! Abraços

Se quiser entre em contato com ele, nem consegui andar com ela hj! Abraços!

e tbm este:

Claudinha, sei uma analisada hj na Flux.. Abri a transmissão.. A arruela solta dentro da transmissão é a que bloqueia o jogo que falei da coroa... Ela se soltou... Estava vendo as engrenagens não sei se deu pau alguma coisa.. Mas a única coisa que acho que precisa na flux é uma transmissão.. Pq esse jogo da coroa para frente e para trás fez com que o plastico da caixa da transmissão comece.. Ela girou e atritou a caixa de angrenagens.. Acho que na hora que vc remontou a transmissão esse Clip não ficou muito bem preso... O único problema é que derreteu um pouco da caixa de transmissão por causa do atrito com a coroa entendeu? Não sei agora se fudeu alguma coisa dentro da caixa de cambio, acho que a arruela.. Acho que a única coisa que é necessário seja uma transmissão nova.. Do resto, diferencial, suspensão, motor e esc estão aparentemente oks.. Se desse, só gostaria de uma transmissão nova.. Apenas isso, pq ai tenho certeza que não terei problemas futuros! Aguardo..

O mais estranho e que fiz um vídeo, testando a Savage antes de mandar e ela estava perfeita, até vcs aqui do fórum me ajudaram a resolver aquele problema da coroa com folgas, que no fim era pq ela tava no lugar errado..
Segue o vídeo do teste antes de por na caixa para enviar.

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 14, 2012 11:34 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Ai para evitar problemas estou a procura de uma transmissão nova pra mandar pra ele.. assim fica tudo certo..

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 14, 2012 12:01 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

LiCla escreveu:
Pois é pessoal, o que não esperava aconteceu, aquela transmissão maluca da Savage que agora é do Caio arriou.. rsrsrs

Estou dando inicio a compra de uma transmissão nova no E-bay, mas antes de fechar quero saber de alguém aqui se tem ela completa?
Se alguém tiver me manda uma MP, pq prefiro comprar no Brasil que demora menos e da menos trabalho tbm. Quero mandar ela logo para o Caio para ele poder aproveitar a Savage dele ao máximo.

Desde já agradeço.

Olha no ML com o usuario Patrik do Espirito Santo , ele tem muita coisa de savage com preço justo ...

MensagemEnviado: Qua Mar 14, 2012 12:35 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

é isso ai ve com o patrick...e licla pede para o novo dono olhar certinho o que estragou pois não acredito que tenha estragado toda a caixa...o patrick tem todas engrenagens e eixos e tem tambem so a caixa seca....

MensagemEnviado: Qua Mar 14, 2012 1:03 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

Images: 18
LiCla escreveu:
Ai para evitar problemas estou a procura de uma transmissão nova pra mandar pra ele.. assim fica tudo certo..

Não quero me meter, mais trocar toda a transmissão? será que só não quebrou alguma peça, o esquema seria ver o que quebrou e trocar...mas se vc quiser comprar um completa, nova, ai é com vc. :drinks:
Pede pra ele te mandar a transmissão via sedex ai vc analisa o que aconteceu e vê o que precisa trocar, ou pede para ele tirar fotos da transmissão desmontada...acho mais negócio do que comprar uma nova logo de cara... :blink:

#SAUDADES# - HPI Sprint 2 Drift - Traxxas Stampede VXL

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 14, 2012 1:52 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Obg Pessoal, ja entrei em contato com esse Patrick.. Sobre a caixa pedi para o Caio me mandar ela..
Não acho que tenha estrado a caixa toda, mas é aquela coisa, para evitar problemas futuros iria comprar a caixa completa. ]Como falei eu testei ela e mandei um video para ele.. mas acho justo que se estragou ainda na fase de testes eu tenha que pagar pelo ocorrido..
Vou pedir a ele algumas fotos da caixa e posto aqui para vcs verem se ainda da para aproveitar alguma coisa.
Obg pessoal.

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 14, 2012 2:11 pm 
Membro Classe 4
Membro Classe 4

Vou explicar pessoal como que foi!

É assim, minhas baterias não chegaram, então peguei uma 3S emprestada do meu amigo Cacá daqui de jaboticabal... Colocamo a 3S e acelerei ela.. Ai percebemos que a embreagem estava mal apertada.. o que aconteceu, apertamos tudo e soltamos meia! Quando fomos fazer isso vimos um Clip solto dentro da caixa, ai fiquei com medo, pq percebi jogos nas engrenagens do cambio e a na Coroa.. A coroa deslisava em cima do Pinhão da Flux.. Achei estranho e o Caca tambem.. ele tem 2 Savages e 1 Vorza.. Ele analisando achou que seria melhor um cambio novo, pq ele não sabe o estado de como estava tudo e achei uma parte meio derretida na caixa por causa que a coroa atritou na caixa.. E isso sario jogo futuro no eixo da transmissão! Ai conclui que para evitar futuros problemas um cambio novo seria o certo.. Mas deixo bem claro, se eu precisar pagar pelo cambio novo eu pago, pq não quero correr nenhum risco! E a Licla deixou bem claro que está 100% disposta a arrumar os problemas dela, que é só esse!

MensagemEnviado: Qua Mar 14, 2012 3:06 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

cnv007 escreveu:
Vou explicar pessoal como que foi!

É assim, minhas baterias não chegaram, então peguei uma 3S emprestada do meu amigo Cacá daqui de jaboticabal... Colocamo a 3S e acelerei ela.. Ai percebemos que a embreagem estava mal apertada.. o que aconteceu, apertamos tudo e soltamos meia! Quando fomos fazer isso vimos um Clip solto dentro da caixa, ai fiquei com medo, pq percebi jogos nas engrenagens do cambio e a na Coroa.. A coroa deslisava em cima do Pinhão da Flux.. Achei estranho e o Caca tambem.. ele tem 2 Savages e 1 Vorza.. Ele analisando achou que seria melhor um cambio novo, pq ele não sabe o estado de como estava tudo e achei uma parte meio derretida na caixa por causa que a coroa atritou na caixa.. E isso sario jogo futuro no eixo da transmissão! Ai conclui que para evitar futuros problemas um cambio novo seria o certo.. Mas deixo bem claro, se eu precisar pagar pelo cambio novo eu pago, pq não quero correr nenhum risco! E a Licla deixou bem claro que está 100% disposta a arrumar os problemas dela, que é só esse!

Olha só amigo, acabei de abrir a minha transmissão pra ver isso, e eu na minha humilde opnião, e já que vc abriu a discussão aqui para todos do clube, vejo que o que houve foi que soltou o clip, ele deixou a coroa frouxa, e ela roçou na caixa, abrindo um buraco...portanto só a caixa está com problema, pra saber se houve mais algum problema na parte interna da transmissão, só vendo ao vivo mesmo.

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 14, 2012 3:15 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Pessoal conversando com o Caio agora e entendendo a situação certinha, ele me disse que deu problema apenas na caixa.. e não nas engrenagens dela.. Ele havia me explicado errado, e eu achei que fosse a caixa completa..
Como ele não tinha achado a caixa sozinha me passou um link de uma caixa completa.. pedindo para que comprasse ela..

mas então é só mesmo a caixa da transmissao, por isso se alguem aqui tiver me avise.. achei no ML mas não me parece ser a da Flux, vou esperar o vendendor me responder pra ver se é.. caso contrario compro pelo e-bay mesmo.

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qua Mar 14, 2012 3:21 pm 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

a caixa da flux e da savage 4.6 são as mesmas caixas, so muda as engrenagens de dentro eu acho!

MensagemEnviado: Qui Mar 15, 2012 3:43 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
Ai pessoal votem no melhor bash

http://www.bigsquidrc.com/march-bash-ne ... -1-part-2/

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 15, 2012 6:58 pm 
Membro Classe 7
Membro Classe 7

LiCla escreveu:
Pessoal conversando com o Caio agora e entendendo a situação certinha, ele me disse que deu problema apenas na caixa.. e não nas engrenagens dela.. Ele havia me explicado errado, e eu achei que fosse a caixa completa..
Como ele não tinha achado a caixa sozinha me passou um link de uma caixa completa.. pedindo para que comprasse ela..

mas então é só mesmo a caixa da transmissao, por isso se alguem aqui tiver me avise.. achei no ML mas não me parece ser a da Flux, vou esperar o vendendor me responder pra ver se é.. caso contrario compro pelo e-bay mesmo.

Cláudia, tinha uma no mercado livre, foi vc que comprou?

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 15, 2012 9:11 pm 
Membro Classe 8
Membro Classe 8

roger_fci escreveu:

os caras estao viajando na maionese.. comparando banana com maça...

nada a ver uma savage flux X Sive-T short course

pior ainda

Axial Wraith X E-revo

nada a ver.... nao vale o meu trabalho de dar os cliques e votar... :mrgreen:

T+

HPI SAVAGE FLUX HP - El Diablo
Venom Creeper - Aranha

MensagemEnviado: Qui Mar 15, 2012 9:25 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 2
fabil escreveu:
roger_fci escreveu:

os caras estao viajando na maionese.. comparando banana com maça...

nada a ver uma savage flux X Sive-T short course

pior ainda

Axial Wraith X E-revo

nada a ver.... nao vale o meu trabalho de dar os cliques e votar... :mrgreen:

T+

pensei a mesmo coisa !!!

Compara carro baseado no campeão mundial com um rtr

crawler com monster !

1/5 com 1/8

:louco:

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 15, 2012 9:31 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 0
Saindo um pouco do assunto do tópico, eles não querem comparar os automodelos entre si. Eles apenas apresentam 2 modelos, dos quais você escolhe qual é melhor para Bash, independente de marca, classe e escala. Não estão comparando uns aos outros.

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 195, 196, 197, 198, 199, 200, 201 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas