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MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 3:29 pm 
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compro de fora só se a grana ta curta... exemplo foi q eu comprei um monte de coisas q deu 300 pila, só o amortecedor daria 270, mas 30 do pinhao nao dava, sai MUITO mais barato mesmo...

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MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 5:19 pm 
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lucaaas escreveu:
compro de fora só se a grana ta curta... exemplo foi q eu comprei um monte de coisas q deu 300 pila, só o amortecedor daria 270, mas 30 do pinhao nao dava, sai MUITO mais barato mesmo...

Eu compro de fora qdo não tenho pressa. Se é pra manter peças de reposição, ou comprar algo que não esteja precisando pra andar. Agora, se for up, certamente mando vir de fora, pq isso não me atrapalhará, ou seja, não deixarei de andar sem as peças que estão por vir.

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MensagemEnviado: Sáb Mar 10, 2012 7:24 pm 
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Gente to com dúvidas aqui, na flux hp tem que por graxa no ''cambio''? É normal um jogo da coroa, para frente e para tras? Com 3S ela quase não anda? Abraços


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MensagemEnviado: Dom Mar 11, 2012 1:03 am 
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cnv007 escreveu:
Gente to com dúvidas aqui, na flux hp tem que por graxa no ''cambio''? É normal um jogo da coroa, para frente e para tras? Com 3S ela quase não anda? Abraços


Na minha coloquei a engreagem de cima em aço, ai limpei tudo bem com calma passei miltec nas engrenagens e enchi de graxa branca, ai joguei mais um pouquinho de militec e fechei, nos primeiros dias o militec vazava um pouquinho em baixo do cambio ai depois parou e fico sem fazamentos...fica bom assim, na minha opiniao é claro..

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MensagemEnviado: Dom Mar 11, 2012 10:13 am 
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henrique moreto escreveu:
cnv007 escreveu:
Gente to com dúvidas aqui, na flux hp tem que por graxa no ''cambio''? É normal um jogo da coroa, para frente e para tras? Com 3S ela quase não anda? Abraços


Na minha coloquei a engreagem de cima em aço, ai limpei tudo bem com calma passei miltec nas engrenagens e enchi de graxa branca, ai joguei mais um pouquinho de militec e fechei, nos primeiros dias o militec vazava um pouquinho em baixo do cambio ai depois parou e fico sem fazamentos...fica bom assim, na minha opiniao é claro..


Bom dia.Estive pesquisando o preço do militec, é muito caro. Teria algum outro produto para substitui-lo???


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MensagemEnviado: Dom Mar 11, 2012 10:21 am 
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toninho cs escreveu:

Bom dia.Estive pesquisando o preço do militec, é muito caro. Teria algum outro produto para substitui-lo???

Amigo, se o produto funciona não acho caro R$70,00 já que o investimento numa flux hp passa dos R$2.000,00.....
Fora que o produto dura muuuuuuuuito tempo.

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MensagemEnviado: Dom Mar 11, 2012 10:38 am 
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cnv007 escreveu:
Gente to com dúvidas aqui, na flux hp tem que por graxa no ''cambio''? É normal um jogo da coroa, para frente e para tras? Com 3S ela quase não anda? Abraços

Alguem poderia tirar essas minhas dúvidas?


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MensagemEnviado: Dom Mar 11, 2012 10:44 am 
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passa graxa pronto..

militec, bobeirotec, porqueirotec sao apenas "placebo"... nenhum fabricante desses produtos milagrosos conseguem provar a sua eficacia...

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MensagemEnviado: Dom Mar 11, 2012 10:48 am 
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fabil escreveu:
passa graxa pronto..

militec, bobeirotec, porqueirotec sao apenas "placebo"... nenhum fabricante desses produtos milagrosos conseguem provar a sua eficacia...


Concordo, acho que não precisa colocar mais nada alem de graxa até pq esse produtos são para temperaturas super elevadas não acho que as engrenagens de um automodelo precise disso..
Mas que um militec no motor ajuda a isso ajuda hehe

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MensagemEnviado: Dom Mar 11, 2012 11:00 am 
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Onde eu devo colocar Militec? Na caixa de engrenagens? A Flux de vcs tamb tem um jogo da Coroa para frente e para tras?


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MensagemEnviado: Dom Mar 11, 2012 11:03 am 
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Taiuan O. escreveu:
fabil escreveu:
Mas que um militec no motor ajuda a isso ajuda hehe


vc tem provas concretas disso? ensaios em laboratorios IDÔNEOS com motor em bancada comprovando os "milagres" oferecidos por militec e similares?

eu ( e mais um grupo de jipeiros) já discutimos exaustivamente com representantes da militec sobre provas concretas da eficacia do produto e estamos até hj esperando tais provas que nos foram prometidas ( isso fazem uns 4 anos já)

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MensagemEnviado: Dom Mar 11, 2012 11:39 am 
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Fabil, desculpa mas minha opinião é aquela... no meu carro fez efeito fato quando tive problema com carter, e também de uma parte do fórum que participo Ford Fiesta Club, bom, aqui não é tópico pra isso.. mais uma vez peço desculpa ter foi o infeliz comentário isso :putz:

Abçs

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Editado pela última vez por Taiuan O. em Dom Mar 11, 2012 11:45 am, em um total de 1 vez.

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MensagemEnviado: Dom Mar 11, 2012 11:42 am 
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cnv007 escreveu:
Onde eu devo colocar Militec? Na caixa de engrenagens? A Flux de vcs tamb tem um jogo da Coroa para frente e para tras?


Não precisa usar militec, mas se quiser usar, é nos diferenciais, pelo menos foi neles que começou a dúvida hehe

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MensagemEnviado: Dom Mar 11, 2012 12:04 pm 
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fabil escreveu:
Taiuan O. escreveu:
fabil escreveu:
Mas que um militec no motor ajuda a isso ajuda hehe


vc tem provas concretas disso? ensaios em laboratorios IDÔNEOS com motor em bancada comprovando os "milagres" oferecidos por militec e similares?

eu ( e mais um grupo de jipeiros) já discutimos exaustivamente com representantes da militec sobre provas concretas da eficacia do produto e estamos até hj esperando tais provas que nos foram prometidas ( isso fazem uns 4 anos já)

Olha o Fabil até aqui... do 4x4 Brasil...

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MensagemEnviado: Dom Mar 11, 2012 1:12 pm 
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Eu recentemente abri a transmissão da minha flux, e tinha bastante daquela areia bem fininha...limpei tudo, lavei a caixa plástica com detergente neutro e secou no sol, tirei a graxa suja das engrenagens com WD40, escovinha e tal, dai montei tudo e passei somente a graxa branca, daquelas bisnagas de moto. Resultado, ficou filé!!!

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