RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Ter Ago 26, 2025 10:50 am

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 187, 188, 189, 190, 191, 192, 193 ... 436  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 12:28 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

então vamos combinar poxa, se eu comprar e nao der cereto eu te vendo... ahuahuhuahuehuae

é isso que to fazendo, to pesquisando... acabei de voltar de um rolé com a savage, e os pneus que comprei com as rodas da revo estão perfeitos (ate o rasgado que colei, e foi um rasgado bem grande...) acho que eles aguentam o tanco ate chegar o outro par...

MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 12:45 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

khallyl escreveu:
então vamos combinar poxa, se eu comprar e nao der cereto eu te vendo... ahuahuhuahuehuae

é isso que to fazendo, to pesquisando... acabei de voltar de um rolé com a savage, e os pneus que comprei com as rodas da revo estão perfeitos (ate o rasgado que colei, e foi um rasgado bem grande...) acho que eles aguentam o tanco ate chegar o outro par...

Amigo se fosse vc ou compraria os pneus e rodas originasi aqui no brasil mesmo, tem no mercado livre por 250 reais, ai se vc colar eles bem colado e parafusar, duvido que da problema, na minha tem duas rodas que estao com o hex roçado ai enchi com poxpol e parafusei e ta perfeito ja rodei de 6s, a estou usando porca e contra porca tambem e digo com certeza não solta....mais é isso ai...agora acho que pagar 380 num jogo que vc não sabe se é bom....fica a seu criterio

MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 12:55 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

henrique moreto escreveu:
khallyl escreveu:

Amigo se fosse vc ou compraria os pneus e rodas originasi aqui no brasil mesmo, tem no mercado livre por 250 reais, ai se vc colar eles bem colado e parafusar, duvido que da problema, na minha tem duas rodas que estao com o hex roçado ai enchi com poxpol e parafusei e ta perfeito ja rodei de 6s, a estou usando porca e contra porca tambem e digo com certeza não solta....mais é isso ai...agora acho que pagar 380 num jogo que vc não sabe se é bom....fica a seu criterio

vou fazer isto henrique, vou comprar uma roda original, tenho outras 3 aqui em perfeito estado, apenas uma que rasgou.

alias, alguem ai quer vender uma roda com pneu? haha

MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 12:59 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 0
khallyl escreveu:

Opa, vc dá um rolé aqui em cuiabá onde companheiro?

Revinho vxl 7107 - Vai embora
Vorza - Vai embora
Slash 4x4 Ultimate Tqi Dock - Foi embora
Savage Flux XL - Foi embora

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 1:04 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

edimendes escreveu:
khallyl escreveu:

Opa, vc dá um rolé aqui em cuiabá onde companheiro?

Então, ando de 1/8 na pista da UFMT, todo domingo, e as vezes sábado estou lá, procure lá pelo meu nick mesmo, é meu nome, todos me conhecem lá...

Agora de off, ando em tudo quanto é lugar, geralmente ando na praça do bairro TERRA NOVA, atraz do shopping Pantanal...

sexta marquei com um amigo que tem uma revo de andar em qualquer lugar ai, ta afim?

abraços

MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 6:45 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Diz colar o hex do eixo na roda com esse poxpol? Se sim, melhora muito??

viewtopic.php?f=3&t=33294

MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 7:59 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
Pessoal para aumentar um pouco mais o papo sobre pneus..
o que me dizem sobre os da XL..

a minha antiga savage e agora do Caio(cnv) estava com esses pneus.. e nunca tive problemas... claro que andei umas 4 vezes só. mas o antigo dono andou muito e dizia que eles eram muito melhores do que os originais.

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 9:27 am 
Membro Classe 3
Membro Classe 3

Images: 0
LiCla escreveu:
Pessoal para aumentar um pouco mais o papo sobre pneus..
o que me dizem sobre os da XL..

a minha antiga savage e agora do Caio(cnv) estava com esses pneus.. e nunca tive problemas... claro que andei umas 4 vezes só. mas o antigo dono andou muito e dizia que eles eram muito melhores do que os originais.

Se forem bons mesmo já vou comprar pra minha futura hp pois no ebay o jogo(4) está por +-40 doletas, uma barganha. e os de asfalto por 42 doletas o par.

Revinho vxl 7107 - Vai embora
Vorza - Vai embora
Slash 4x4 Ultimate Tqi Dock - Foi embora
Savage Flux XL - Foi embora

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 11:24 am 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Os big joe tão caros, eh 80 dólares o jogo, com rodas axial 8 spoke.

MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 12:06 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Será que essas rodas prestam? Rodas: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... omadas-_JM

MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 12:43 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

lucaaas escreveu:
Diz colar o hex do eixo na roda com esse poxpol? Se sim, melhora muito??

melhora sim amigo, na minha eu parafuzei e colei...tem uns parafuzinhos da hsp que dao certinho, so que para fazer o furo da bastante trabalho...tem que marcar a posição do hex na roda e furar com um broca bem fininha eu não me lembro a medida...ai tem que furar de maneira que o furo e o hex fiquei bem na beradinha da roda e do hex...da trabalho mais resolve, é so olhar para a roda e hex que da pra ver que os furos ficam bem na beradinha do hex e do centro da roda...ai na minha eu fiz umas arruelas maiores no torno com uma caba onde vai a porca para caber porca e contra porca, e fiz um resalto igual as porcas originais para encaixar no centro da roda e fiz uns comidos na arruela para encaixar a cabeça do parafuso e dar um bom aperto...que nem eu disse da trabalho mais ai fica bom pois alem de parafuzado o hex eles esta colado e não solta...olha que tem duas rodas que estavam ja com o hex roçado...é isso ai

MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 12:46 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Tem como mandar uma foto? O hex sai ou fica na roda? Eu li mas to meio burro hj uheuhehuehue eu to pra comprar aquelas rodas ali, vi que são as proline serie 40. Mas o cara eh um lerdo pra responder rsrsrs

MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 3:46 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

Pessoal,

Estava lendo sobre os pneus para a Flux e acho que posso ajudar sobre quais os melhores pneus para a Savage Flux. Por coincidência tenho quase todos os tipos de pneus citados pelo pessoal nessas últimas conversas (Vejam as fotos). Seguem minhas observações sobre cada pneu:

1) Original da FLUX: É Resistente, estável e serve para quase todo tipo de terreno. Só perde pra valer no alfalto liso, pois devido ao sistema de amortecimento da Flux, esse pneu trava nas curvas e aí a capotada é inevitável.

2) HPI PHALTLINE: Deixa a Flux um foguete no asfalto e também é muito resistente. Pros demais terrenos não são adequados.

3) Original da REVO: Também serve para todo tipo de terreno (como o original da FLux) mas nem de longe tem a resistencia dos pneus da HPI... Reforcei a colagem nas rodas e mesmo assim não aguentam a pressão quando forçados com 5s ou 6s. Só ganham dos originais no alfalto.

4) Original da SAVAXE XL: Excelente pneu, na minha opinião é a melhor opção para a FLux (dos 06 tipos que tenho). É super resistente, estável e quase não deforma em alta rotação apesar de ser um pneu muito alto. Os cravos tipo pino dão ótima aderência na terra, barro, grama e até no asfalto é legal de andar, obviamente não é ADEQUADO pro asfalto, mas se comporta melhor que o original da FLux HP. O defeito dele é que o conjunto pneu + roda não é lá dos mais bonitos !!!!

5) PRO-LINE BIG JOE: Sem dúvida é o pneu mais imponente !!! a Flux com esses pneus e rebaixada fica simplesmente linda (basta tirar os calços dos amortecedores pra testar a aparência). O problema é que esse pneu não anda bem no alfalto e deforma demais em alta rotação. Eu costumo dizer que o Big Joe serve mesmo pra duas coisas: Fazer Crawler (no caso uso na minha Summit) e pra fazer inveja pros amigos !!!! kkkkk .. TODO MUNDO QUER TER UM !

6) TRAXXAS CANYON AT: São os originais da Summit. Definitivamente não servem pra Flux ! Por serem próprios para Crawler, são extremamente moles, deformam muito mesmo em baixa rotação e se vc acelerar pra valer eles estouram. Tive o prazer de fazer esse teste.... kkkkk ... resultado: Acelerei e perdi 02 pneus !

Bom, é isso aí pessol... espero que eu possa contribuir com aqueles que estão querendo adquirir novos pneus para sua Flux.

Abraço.

NA GARAGEM:
TRAXXAS SUMMIT
HPI SAVAGE FLUX
TRAXXAS E-REVO
TRAXXAS XO-1
AQUACRAFT SUPERVEE 27 (Lancha)

MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 3:49 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Images: 34
Que aula Mauricio..

Pois é justamente o da XL que achei que fosse o melhor..''e acertei''
Eles estavam na minha antiga savage.. e o ex dono falou mt bem deles.
Que maraa..

Trx E-revo 1/16
Trx Summit 1/10
Trx E-maxx Brushless Editon
HPI WR8 Ken Block

Personal album

MensagemEnviado: Qui Mar 08, 2012 3:49 pm 
Membro Classe 1
Membro Classe 1

OPS.. faltaram as fotos !!!

Segue aí:

Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

NA GARAGEM:
TRAXXAS SUMMIT
HPI SAVAGE FLUX
TRAXXAS E-REVO
TRAXXAS XO-1
AQUACRAFT SUPERVEE 27 (Lancha)

Criar novo tópico Responder  [ 6529 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 187, 188, 189, 190, 191, 192, 193 ... 436  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas