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MensagemEnviado: Ter Mar 06, 2012 2:41 pm 
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the_same_x escreveu:
Bah ia mexer nela no fim de semana, mas só instalei as barras estabilizadoras mesmo, vou ver se tiro umas fotos dela, quanto aos amortecedores só farei em abril, agora estou sem tempo algum.

Anderson



E me diz como ficou com as barras? Ela fica mais estável nas curvas? Eu estava capotando direto na beira da praia....

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MensagemEnviado: Ter Mar 06, 2012 3:08 pm 
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roger_fci escreveu:
legal meu combo foi taxado em valor declarado 30% do produto !

Ah, ser taxado em 30% do valor é sussa, quanto era o valor declarado??
Problema é ser taxado em cima dos 100% :( :(

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MensagemEnviado: Ter Mar 06, 2012 3:28 pm 
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aí pessoal, seguem alguns Ups que fiz, como fiz e o custo pra quem tiver interesse.
- troquei os conectores (baterias e esc) pelo EC5. Comprei pelo e-bay, não tinha pressa de chegar e com isso comprei mais conectores por um preço bem menor que os vendidos no ML e no BR.
- coloquei espuma em cima dos amortecedores pra diminuir o impacto quando a Savage capotar. Custo 0.
- coloquei uma cinta de velcro, mas poderia ser uma tire-up, pra não deixar as barras dos parachoques abrirem e com isso o pino sumir numa queda (o que já aconteceu). Comprei no Carrefour 5 cintas de 20cm por R$6,00.
- fiz novos pinos (Shafts 86074) que seguram os braços da suspensão. Achei um absurdo o preço dessa pecinha tão fácil de fazer, daí peguei um prego 19x36, cortei a ponta dele, esmerilhei a cabeça e virou um pino. Com o valor de um par, compro 1kg de pregos e faço mais de 100 pinos.
- Fiz o esquema do arame nos body clips pra não perdê-los, esquema que o pessoal falou. Pra isso usei o cabo de aço que é vendido nas lojas de pesca. Rende muitas vezes e custa barato, R$3,00.

To fazendo isso pra que gente iniciante, como eu, não fique sofrendo na procura de peças e pagando mais caro por algo que pode ser barato e/ou fácil de fazer.
Obrigado aos que me ajudaram com as dicas!
Abs,

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MensagemEnviado: Ter Mar 06, 2012 3:42 pm 
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São essas coisas simples e muito eficientes que aumentam o valor do fórum. Obrigado pelas dicas.

Pessoal, qual o óleo que vcs costumam usar nos amortecedores da flux? E no diferencial?

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MensagemEnviado: Ter Mar 06, 2012 3:45 pm 
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Pessoal Quero usar aerofolio na savage flux ,Posso usar a do truggy losi ??

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MensagemEnviado: Ter Mar 06, 2012 4:02 pm 
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Essa dos pregos no lugar dos pinos foi ótima!!! Perdi na praia um dos pinos, abri minha caixa de ferramentas e coloquei uma chave allen que tinha, a mesma que aperta os montantes do motor, como ela ficou um pouco para fora amarrei ela com fita isolante, para a hora funcionou, na verdade está até agora.....

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MensagemEnviado: Ter Mar 06, 2012 4:04 pm 
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roger_fci escreveu:
Pessoal Quero usar aerofolio na savage flux ,Posso usar a do truggy losi ??


Fala com o Anderson (the_same_x) ele parece que ia fazer ou fez isso...

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roger_fci escreveu:
Pessoal Quero usar aerofolio na savage flux ,Posso usar a do truggy losi ??


No primeiro flip já vai pro saco num vai??

rafael_x escreveu:
Essa dos pregos no lugar dos pinos foi ótima!!! Perdi na praia um dos pinos, abri minha caixa de ferramentas e coloquei uma chave allen que tinha, a mesma que aperta os montantes do motor, como ela ficou um pouco para fora amarrei ela com fita isolante, para a hora funcionou, na verdade está até agora.....

eu perdi numa queda e nem me liguei, qdo fui virar ela ficou com a pata manca. Na hora usei um parafuso, mas daí pensei no prego, com a cabeça limada, garante ainda mais.

TiagoBen escreveu:
São essas coisas simples e muito eficientes que aumentam o valor do fórum. Obrigado pelas dicas.

Imagina cara. Eu gosto de por a mão na massa pra resolver e fazer as coisas. Como to começando no hobby, com a mão e o pé direito numa Savage Flux HP, vou sofrendo, mas aprendendo!

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kenpsico escreveu:
eu perdi numa queda e nem me liguei, qdo fui virar ela ficou com a pata manca. Na hora usei um parafuso, mas daí pensei no prego, com a cabeça limada, garante ainda mais.


não entendi a diferença da cabeça limada, o que influencia?

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rafael_x escreveu:

não entendi a diferença da cabeça limada, o que influencia?

Com o prego normal, ele não entrará até o fim, pois a parte de baixo onde o pino entra é maior que a de cima. Sem limar tb irá pegar naquela parte ovalada do suporte do parachoque. É preciso limar a cabela do prego pra ele entrar na medida certa.

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kenpsico escreveu:
rafael_x escreveu:

não entendi a diferença da cabeça limada, o que influencia?

Com o prego normal, ele não entrará até o fim, pois a parte de baixo onde o pino entra é maior que a de cima. Sem limar tb irá pegar naquela parte ovalada do suporte do parachoque. É preciso limar a cabela do prego pra ele entrar na medida certa.



Demorou, vou fazer também.... :drinks:

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rafael_x escreveu:


Demorou, vou fazer também.... :drinks:

Blz! Precisando é só falar. :drinks:

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kenpsico escreveu:
roger_fci escreveu:
legal meu combo foi taxado em valor declarado 30% do produto !

Ah, ser taxado em 30% do valor é sussa, quanto era o valor declarado??
Problema é ser taxado em cima dos 100% :( :(


Tomara que taxem em cima dos 30%, se desconfiarem já era, valor full ou perde a mercadoria. Uma vez trouxe um carro de 70 usd, me cobraram 600,00 reais de imposto, tive que mandar copia do cartão e torcer, no fim baixou pra 200,00 e o fiscal disse que na próxima era multa. hehehe

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the_same_x escreveu:
Tomara que taxem em cima dos 30%, se desconfiarem já era, valor full ou perde a mercadoria. Uma vez trouxe um carro de 70 usd, me cobraram 600,00 reais de imposto, tive que mandar copia do cartão e torcer, no fim baixou pra 200,00 e o fiscal disse que na próxima era multa. hehehe

PQP!!

Eu me fudi nesse primeiro pedido da HK, foi 60% de imposto em cima dos $125, ainda bem que compensou. Agora to esperando 2 baterias pra poder comprar mais 2... to na torcida aqui tb...

Tá foda! rs

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Só tomei uma vez na HK, fiz a cagada de pedir por EMS pq tava com pressa, ainda bem que foi somente R$122,00 de imposto...

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