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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 7:33 am 
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kenpsico escreveu:
Roger, é verdade!! São grandes, mas de plástico!

Esse esquema aí de cima, acredito que seja pra dar fim no problema dos Hex das rodas!

Pelo menos alguém leu o post por completo... :mrgreen: :mrgreen:
é pra isso mesmo Ken!!! :drinks:

Só que estou com umas duvidas no que precisa comprar... :blink:

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 8:04 am 
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o problema da Roda é simples ^^
aqui em casa meu pai e meu irmao tem uma 2350 e já solucionaram de forma simples essa questão e tive que fazer na minha XS tbm....

Você precisa de uma latinha de refri e cola tek bond 793....abri a latinha e corta como "fita" e encaixe no sextavado da roda e de a forma a peça e cole com tek bond...pronto!

assim q possível vou tirar foto da roda de como ficou e posto aqui...uma foto já fala tudo!
tentarei fazer isso hj a noite...

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 8:36 am 
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renatomp escreveu:
o problema da Roda é simples ^^
aqui em casa meu pai e meu irmao tem uma 2350 e já solucionaram de forma simples essa questão e tive que fazer na minha XS tbm....

Você precisa de uma latinha de refri e cola tek bond 793....abri a latinha e corta como "fita" e encaixe no sextavado da roda e de a forma a peça e cole com tek bond...pronto!

assim q possível vou tirar foto da roda de como ficou e posto aqui...uma foto já fala tudo!
tentarei fazer isso hj a noite...


Interessante, posta a foto quando der.

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 8:59 am 
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renatomp escreveu:
o problema da Roda é simples ^^
aqui em casa meu pai e meu irmao tem uma 2350 e já solucionaram de forma simples essa questão e tive que fazer na minha XS tbm....

Você precisa de uma latinha de refri e cola tek bond 793....abri a latinha e corta como "fita" e encaixe no sextavado da roda e de a forma a peça e cole com tek bond...pronto!

assim q possível vou tirar foto da roda de como ficou e posto aqui...uma foto já fala tudo!
tentarei fazer isso hj a noite...


ai Renato, esse esquema aqui né?
Imagem

dai tira o hex encaixa perfeito na roda...

antes:
Imagem

depois:
Imagem

da minha só soltou uma roda até agora e eu colei com resina de chaveiro, já andei um pack de 4s e está tranquilo, mas não sei até quando...a próxima que soltar eu faço esse esquema da latinha!!! :drinks:

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 9:15 am 
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É isso aí Guilherme, mais eu fiz no sextavado da Roda!
colei a latinha na roda...!


ficou bom...nunca mais tive problema e andei alguns pack's com a XS e meu pai e meu irmao andaram milhares de vezes e não tiveram este problema.

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 9:19 am 
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Olá pessoal bom dia..

Então finde testei o caveirão novamente.. to só nos testes né, pq to só neles mesmo, andar que é bom nada..
Enfim, andei menos de 10 min.. mas parei pq ela estava totalmente sem forças, as rodas não giravam tanto qnto o motor.. ai tirei a bolha e o que vi... uma fumaceira sem fim, cheirão de queimado.. coração na mão achando que tinha estourado o esc.. e o motor? ai jesus.. mas que nada o cheiro de queimado vinha da caixa de transmissão que estava tao quente que nem dava pra tocar..
chegando em casa demontei a bichinha inteira.. pra dar uma limpada e ver o problema
Imagem

e olha o que percebi galera
Imagem

a coroa que vem do motor nao chega a pegar a coroa maior, ou seja, as coroa do motor gira e a das rodas nao pega o embalo.. ai fiz um pequeno video para vcs verem como esta.. reparem na quantidade de voltas que dei na coroa que vai pro motor, e quantas voltas deu o eixo que vai para as rodas..



O que poderia fazer para melhorar isso.. uma coroa maior?
Obg pessoal

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 9:25 am 
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LiCla escreveu:
Olá pessoal bom dia..

Então finde testei o caveirão novamente.. to só nos testes né, pq to só neles mesmo, andar que é bom nada..
Enfim, andei menos de 10 min.. mas parei pq ela estava totalmente sem forças, as rodas não giravam tanto qnto o motor.. ai tirei a bolha e o que vi... uma fumaceira sem fim, cheirão de queimado.. coração na mão achando que tinha estourado o esc.. e o motor? ai jesus.. mas que nada o cheiro de queimado vinha da caixa de transmissão que estava tao quente que nem dava pra tocar..
chegando em casa demontei a bichinha inteira.. pra dar uma limpada e ver o problema
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e olha o que percebi galera
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a coroa que vem do motor nao chega a pegar a coroa maior, ou seja, as coroa do motor gira e a das rodas nao pega o embalo.. ai fiz um pequeno video para vcs verem como esta.. reparem na quantidade de voltas que dei na coroa que vai pro motor, e quantas voltas deu o eixo que vai para as rodas..



O que poderia fazer para melhorar isso.. uma coroa maior?
Obg pessoal

Que estranho... :blink:
Sábado eu desmontei a transmissão da minha, lavei, sequei e montei denovo tudo normal...vc chegou a desmontar tudo pra ver se tá faltando alguma coisa, ou algo está quebrado? pq aquela folga ali não tinha na minha com certeza!!! :blink:

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 9:30 am 
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Furi desmontei ela inteirinha... nada faltando, nada quebrado.. todos os rolamentos e coroas nos seus devidos lugares.. É esta folga que nao deixa as rodas rodarem conforme o motor (se estiver errada me corrijam)..

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LiCla escreveu:
Furi desmontei ela inteirinha... nada faltando, nada quebrado.. todos os rolamentos e coroas nos seus devidos lugares.. É esta folga que nao deixa as rodas rodarem conforme o motor (se estiver errada me corrijam)..

Não tem como, alguma coisa está errada, se ela estava funcionando e mudou "do nada" tem que ter alguma coisa fora...faz um video da transmissão montada, só a parte inferior pra ver se tudo roda.
pq aquele rolamento do eixo com o pinhão ali, deixa o eixo solto se não estiver preso na outra parte da caixa da transmissão..pegou?

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 9:56 am 
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O problema é que aquele pinhao/coroa preta sabe a menor ela parece estar meia solta, eu mexo na coroa de fora, aquela que vai para o motor e ela encaixa neste, mas se solta ela fica solta tbm.. acho que alguma coisa podia prender ela..

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 10:08 am 
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tem uma folga normal nessas engrenagens, só são presas na caixa externa, se saiu fumaça e não foi do motor/esc deve ter sido o plastico que segura os rolamentos que derreteu, confere isso.

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 10:28 am 
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Anderson, mais e a questao dela nao girar igual a coroa do motor??

Pq tipo a cora gira mais do que aquela preta dentro da transmissao..

O motor forca gira mais e as rodas nao giram conforme o motor, vejo isso pelos meus outros rcs.

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LiCla escreveu:
Anderson, mais e a questao dela nao girar igual a coroa do motor??

Pq tipo a cora gira mais do que aquela preta dentro da transmissao..

O motor forca gira mais e as rodas nao giram conforme o motor, vejo isso pelos meus outros rcs.


Sim, é assim mesmo, é a redução da savage.

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 3:31 pm 
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pessoal os links da barra estabilizadora da minha flux quebraram...comprei um e quando fui ver os que comprei sao maiores...alguem sabe onde acho aqui no brasil??? na milinfo o que eu achei que era eu comprei mais não deu certo

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MensagemEnviado: Seg Fev 13, 2012 3:46 pm 
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the_same_x escreveu:
LiCla escreveu:
Anderson, mais e a questao dela nao girar igual a coroa do motor??

Pq tipo a cora gira mais do que aquela preta dentro da transmissao..

O motor forca gira mais e as rodas nao giram conforme o motor, vejo isso pelos meus outros rcs.


Sim, é assim mesmo, é a redução da savage.



é normal ficar essa folga??
ou
é normal o motor rodar mais que as rodas... sendo que um detalhe pessoal.. as rodas quase não rodam. como se nao tivesse encostando alguma coisa que faria ela rodar entendem?

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