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MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2012 7:04 am 
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jonasrm escreveu:
Salve galera!
Depois de quase fazer a burrada :putz: de vender minha Savage, voltei a ativa :bruce: .
Peguei gosto pelo hobby novamente.
Aproveito o espaço para divulgar o vídeozinho que fiz rodando com a minha Flux, segue:



Grande Abraço!
:drinks:

Belos backflips hein Jonas.
Show de bola esse video.. parabéns

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MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2012 8:37 am 
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haha..as vezes eu fico besta com os "recursos técnicos" que dá pra fazer:

Caixinha selada para o receptor (pelo menos até chegar a da traxxas):

Filtro adsl D-link (o receptor da traxxas deu certim dentro)

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Resultado:
Retirei o que tinha dentro e vedei a caixinha toda com silicone e fita isolante liquida, depois coloquei termo contractil nas pontas de todos os fios pra não receber a fita isolante direto nele (caso desse algo errado eu possa retirar), umacamada de fita isolante em volta pra caixa ficar bem presa, e depois uma presilha para segurar os fios no lugar e fita liquida neles (todos com termo contractil), e por fim fita isolante pra fica bem preso. Apesar de aparecer um espaço na fita isolante na parte de cima, por dentro da caixa está bem vedado, a fita foi só um acabamento, mal feito mais foi.
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A caixa da traxxas eu já comprei, mais vamos ver como essa se comporta, pois alem dela tem a tampa da caixa da própria savage...meu dedo tava coçando pra fazer essa caixa, não consegui esperar... :mrgreen:
O servo eu vedei só a parte externa, só nas bordas onde ele abre e na traseira onde tem os parafusos, passei fita isolante normal antes e depois a liquida, caso precise abrir vai sair fácil (testei antes). Conversando com o Flávio ele disse que servo num tem jeito, o negócio é comprar waterproof mesmo... :blink:

Minha duvida agora é o motor, tem necessidade de vedar mesmo?

:drinks:

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MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2012 9:03 am 
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Achei esse esquema aqui de vedar o servo, usa um tipo de graxa de silicone, graxa dielétrica:

http://axialracing.com/wordpress/2011/02/07/how-to-waterproof-your-scx10/
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e outra que o cara mergulhou o servo todo na fita liquida, ai depois cortou só parte das ranhuras:
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e ai será que funfa mesmo? :blink:

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MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2012 10:24 am 
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o motor é selado! nao precisa vedar nada nele! ja taquei ele em baixo do chuveiro pra lavar a savage (preguiça de tirar ele e regular o montante depois)


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MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2012 10:26 am 
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khallyl escreveu:
o motor é selado! nao precisa vedar nada nele! ja taquei ele em baixo do chuveiro pra lavar a savage (preguiça de tirar ele e regular o montante depois)

Bom então tá pronta!!!
Meu medo agora é do servo entrar água... :putz:
Falei com o FMB07 ele disse que dois servos seriam o ideal pra savage, até pq tem o espaço pra colocar outro, ai é só comprar dois waterproof.
Agora dois servos de metal waterproof? qual comprar, o original mesmo sf50wp?

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MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2012 10:49 am 
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Furieri escreveu:
khallyl escreveu:
o motor é selado! nao precisa vedar nada nele! ja taquei ele em baixo do chuveiro pra lavar a savage (preguiça de tirar ele e regular o montante depois)

Bom então tá pronta!!!
Meu medo agora é do servo entrar água... :putz:
Falei com o FMB07 ele disse que dois servos seriam o ideal pra savage, até pq tem o espaço pra colocar outro, ai é só comprar dois waterproof.
Agora dois servos de metal waterproof? qual comprar, o original mesmo sf50wp?


Fala Grande,
Cara esse outro lugar do servo é para a Savage Nitro, muito menos trabalho é vc colocar um servo top de 20Kg ou mais no lugar do que está ai, Quando tinha a Savage estava até pensando em colocar o Savox de 22kg.

http://www.ebay.com/itm/Savox-SC-1232SG ... 3f0f275a4b

Relaxa pela questão de não ser WP (A não ser claro que vc queiro colocar dentro do rio) o servo da savage fica bem escondido e não é qualquer poça de agua que vai molha-lo.

Outra coisa é que sempre usei o salva servo folgado para preservar o conjunto nos saltos e pancadas já que a savage e um carro para Bash e não para pista, então esse negocio de fazer o giro rápido e com força com o carro parado não muda absolutamente nada no uso especifico do carro, sem falar que dois servos são: duas dor de cabeça, dois consumos de energia, dois gastos......

Dica:
Site para converter kg/cm para Oz in:
http://www.convertunits.com/from/kg+cm/to/oz+in

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MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2012 10:57 am 
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smb25 escreveu:
Furieri escreveu:
khallyl escreveu:
o motor é selado! nao precisa vedar nada nele! ja taquei ele em baixo do chuveiro pra lavar a savage (preguiça de tirar ele e regular o montante depois)

Bom então tá pronta!!!
Meu medo agora é do servo entrar água... :putz:
Falei com o FMB07 ele disse que dois servos seriam o ideal pra savage, até pq tem o espaço pra colocar outro, ai é só comprar dois waterproof.
Agora dois servos de metal waterproof? qual comprar, o original mesmo sf50wp?


Fala Grande,
Cara esse outro lugar do servo é para a Savage Nitro, muito menos trabalho é vc colocar um servo top de 20Kg ou mais no lugar do que está ai, Quando tinha a Savage estava até pensando em colocar o Savox de 22kg.

http://www.ebay.com/itm/Savox-SC-1232SG ... 3f0f275a4b

Relaxa pela questão de não ser WP (A não ser claro que vc queiro colocar dentro do rio) o servo da savage fica bem escondido e não é qualquer poça de agua que vai molha-lo.

Outra coisa é que sempre usei o salva servo folgado para preservar o conjunto nos saltos e pancadas já que a savage e um carro para Bash e não para pista, então esse negocio de fazer o giro rápido e com força com o carro parado não muda absolutamente nada no uso especifico do carro, sem falar que dois servos são: duas dor de cabeça, dois consumos de energia, dois gastos......

Dica:
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http://www.convertunits.com/from/kg+cm/to/oz+in

esse servo que tá nela tá dando conta, e continuo usando o salva servo meio folgado como vc deixou...e vc tem razão quanto a dois servos, duas dor de cabeça... :putz:
Vou dar uma olhada nesse que vc falou, mas eu queria por um WP por limpar aquela monstra dá um trabalho do carai!!! e lavar seria mais fácil.

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Diz uma coisa, todo mundo fala da garantia da HPI e tal. Eles tem algum esquema pra fazer o registro dos produtos? Pra validar garantia, ver qdo a sua Savage foi produzido, etc?

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MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2012 11:14 am 
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esses servos aqui será que ficam legal na savage?
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... c_78g.html

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alguem sabe se tem alguem aqui no brasil que da assitencia para esc....to querendo ver o que aconteceu no meu...

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Pessoal motor 2000kv ,esc 150a ,Bateria 5s e servo 15kg cai bem na savage ?

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MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2012 1:45 pm 
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melhor servo de 20-25kg e rápido, abaixo de 0,14s

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http://www.amigomodelista.com.br


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MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2012 1:57 pm 
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Furieri escreveu:

Eu compraria este
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... Gear-Servo

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Ai galera convido todos a participar do grupo do face RC Dunas
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MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2012 2:34 pm 
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Pessoal
preciso da medida exata do porta bateria da Flux !!!!

Alguem sabe se as baterias b-Grade de 40C é boa para savage ?

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MensagemEnviado: Qua Fev 01, 2012 9:05 pm 
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roger_fci escreveu:
Pessoal
preciso da medida exata do porta bateria da Flux !!!!

Alguem sabe se as baterias b-Grade de 40C é boa para savage ?

Roger, dimensões da caixa de baterias:
32x45x190

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