RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

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MensagemEnviado: Qua Jun 29, 2011 11:25 am 
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matheusemp escreveu:
Guh Killer escreveu:
matheusemp escreveu:
Mas o interessante é que como a battery strap saiu a bateria caiu,ai eu fui abrir o carrinho para olhar e sai uma mulher da garagem e fala que passou por cima de algo,quando vi era minha bateria,mas continuei usando ela e carreguei parece estar ok!

Pra tirar o cheiro de esgoto posso jogar agua e talvez colocar algum tipo de sabão ou detergente especial pra não estragar as peças?



E o auto continuou andando sem bateria??? :blink:

Mete ela na terra e depois dá um banho bem dado... vai sair qlq cheiro se esgoto!!

Continuei usando a bateria :P ,ai eu tiro a bateria antes de tacar no chuveiro ou meto com bateria e tudo?



Eu costumo tirar a bateria para lavar o rc...

Mas se molhar é só secar bem antes de plugar em qlq lugar!!

Motor, esc e servo é tranquilo (100% waterproff)... só ficar esperto com rx e plugs da parte eletrica...

Eu isolei tudo e nem me preocupo mais... ando com o carro depois da chuva na boa!!!

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MensagemEnviado: Qua Jun 29, 2011 11:43 am 
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Citação:
Continuei usando a bateria :P ,ai eu tiro a bateria antes de tacar no chuveiro ou meto com bateria e tudo?


Citação:
Eu costumo tirar a bateria para lavar o rc...

Mas se molhar é só secar bem antes de plugar em qlq lugar!!

Motor, esc e servo é tranquilo (100% waterproff)... só ficar esperto com rx e plugs da parte eletrica...

Eu isolei tudo e nem me preocupo mais... ando com o carro depois da chuva na boa!!!

Hoje pela manha a bateria tinha carregado (overnight charger :x ) e ai fui para uma pista de terra fiquei fazendo zerinho e pulando uma rampa que tinha lá,o carro lavou a alma rsrs saiu cherosin de lá,não tive coragem de jogar agua nele,no começo ele tava guardado no meu guarda roupa agora ta nos fundos :bleh:

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MensagemEnviado: Qui Jun 30, 2011 8:18 pm 
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Pessoal, to com um probleminha com um Esc Hobbywing 35a, que coloquei na Stampede para Teste, não to conseguindo configurar a Ré, to sem cartão, so pelo botao vermelho mesmo, E ai???? Help-me

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MensagemEnviado: Qui Jun 30, 2011 8:34 pm 
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Fabão Stampede escreveu:
Pessoal, to com um probleminha com um Esc Hobbywing 35a, que coloquei na Stampede para Teste, não to conseguindo configurar a Ré, to sem cartão, so pelo botao vermelho mesmo, E ai???? Help-me


Esta usando com motor brushed ou brushless??

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MensagemEnviado: Qui Jun 30, 2011 9:55 pm 
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Normal o meu Brushless q ja tinha antes do incendio, kkkkk. e o motor ta td okkk.

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MensagemEnviado: Sáb Jul 02, 2011 12:43 am 
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E ai Guhh como está o seu kit cvd da mip? To pensando seriamente em colocar na minha slash 4x4, qual a sua opinião, ele vale o preço?

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MensagemEnviado: Sáb Jul 02, 2011 12:41 pm 
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Ola pessoal, Estou com problema com o Esc hobbywing 35a, nao to conseguindo fazer ele dar a Ré, não veio com cartão de Programação, Ele tambem fica dando uns soquinhos para andar o carro, quando pego e ergo ele, o carro roda bem as rodas, oque sera? Uso Lipo 3s e 2s. J inverti os fios do Motor Brushless mais nada, Dai-me uma Luz.

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MensagemEnviado: Sáb Jul 02, 2011 12:48 pm 
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smb25 escreveu:
E ai Guhh como está o seu kit cvd da mip? To pensando seriamente em colocar na minha slash 4x4, qual a sua opinião, ele vale o preço?


Então Savio... tive dois problemas com Kit CVD:

1º: Os meus Steering Blocks estavam no primeiro furo (pra deixar o carro mais baixo) ai os CVD pegava na bandeija e raspava a parte da cabeça tbm pegava no link de cambagem...

Resolvi isso subindo os Steering Blocks para o segundo furo, mas pra subir o link de cambagem tive que cortar um pedaço da torre que estava limitando o curso de ação!

2º: Os parafusos do CVD soltam com a trepidação do carro...
Isso já era prefisto, metal com metal solta mesmo!

Resolvido com trava rosca !!

Fora isso... é perfeito !! Muito forte... tava pensando aqui. Acho que exagerei comprando os mais grossos... aquele universal mais fino devia resolver meus problemas!!!

:drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Jul 02, 2011 12:52 pm 
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Alguém sabe onde vende e está disponível a peça 6853 ou 6852?

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MensagemEnviado: Sáb Jul 02, 2011 1:04 pm 
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matheusemp escreveu:
Alguém sabe onde vende e está disponível a peça 6853 ou 6852?


vc quer no brasil? se sim aqui tem :D :arrow: http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =8076&r=74

:drinks:

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MensagemEnviado: Sáb Jul 02, 2011 1:27 pm 
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Guh Killer escreveu:
smb25 escreveu:
E ai Guhh como está o seu kit cvd da mip? To pensando seriamente em colocar na minha slash 4x4, qual a sua opinião, ele vale o preço?


Então Savio... tive dois problemas com Kit CVD:

1º: Os meus Steering Blocks estavam no primeiro furo (pra deixar o carro mais baixo) ai os CVD pegava na bandeija e raspava a parte da cabeça tbm pegava no link de cambagem...

Resolvi isso subindo os Steering Blocks para o segundo furo, mas pra subir o link de cambagem tive que cortar um pedaço da torre que estava limitando o curso de ação!

2º: Os parafusos do CVD soltam com a trepidação do carro...
Isso já era prefisto, metal com metal solta mesmo!

Resolvido com trava rosca !!

Fora isso... é perfeito !! Muito forte... tava pensando aqui. Acho que exagerei comprando os mais grossos... aquele universal mais fino devia resolver meus problemas!!!

:drinks:


eu tenho uma soluçao barata para os driveshafts.
na minha slash 4x2 ( drive-shaft igual ao da pede 4x2) botei os driveshafts da slash 4x4.
e na slash 4x4 ( igual a stampede 4x4 ) botei driveshafts de e-maxx 3906 ( tive que gastar eles um pouco para caber, ainda nao testei direito ,mas acho que nao quebra mais.

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MensagemEnviado: Sáb Jul 02, 2011 5:36 pm 
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sergipe escreveu:
matheusemp escreveu:
Alguém sabe onde vende e está disponível a peça 6853 ou 6852?


vc quer no brasil? se sim aqui tem :D :arrow: http://www.competitionhobbies.com.br/de ... =8076&r=74

:drinks:

Obrigado!!


Galera a merda está completa agora,meu carro = stampede 4x4 quebrou a peça que segura o driveshaft numero 6853,
mas a vontade de andar nesse FDS falou mais alto,então tirei os shaft traseiros e o carro virou RWD,o carro ficou lento
pois as rodas não tinham muita tração,então andei meia bateria assim e o carro parou de ter força para andar,se eu
acelero ele com as rodas no ar ele acelera perfeito mas se coloco no chão ele não tem força,abri e não é problema na
coroa ou no pinhão,o diferencial dianteiro está ok e o traseiro também,seria isso embreagem?

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MensagemEnviado: Seg Jul 04, 2011 3:47 pm 
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Essa é a embreagem da Stampede... quando eu sei que é a hora de trocar essas "pastilhas"??
As minhas estão um pouco gastas já...

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MensagemEnviado: Seg Jul 04, 2011 4:20 pm 
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Essa e da slash 4x4, summit, e-maxx e etc, a da stampede e bem parecida, vc pode ver a hora de trocar quando as pastilhas estiverem gastas (finas) e mesmo apertando no maximo o carro continua com a embreagem deslizando e perdendo desempenho, principalmente nas arrancadas.

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MensagemEnviado: Seg Jul 04, 2011 4:30 pm 
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As minhas estão gastas sim... não sei dizer o quanto pq nunca vi uma nova... Mas tem uma que já tem até um pedacinho quebrado!!
Mas isso ainda não prejudicou o desempenho...

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