RC Elétrico - o fórum de automodelismo elétrico!

Corally, Hot Bodies, Serpent, Tamiya, Associated, HPI, Kyosho, Schumacher, Traxxas, X-Ray, Losi, Yokomo, Ofna.

Bem-vindo: Qui Ago 14, 2025 4:41 pm

Todos os horários são GMT - 3 horas

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 147, 148, 149, 150, 151, 152, 153 ... 280  Próximo
Autor Mensagem
MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 11:38 am 
Membro Classe 5
Membro Classe 5

É Glauco, agora vai desencantar.. s/ erro vou levar o carro já no jeito p/ rodar.. qto a bolha, só desejo boa sorte.. hehe
Até domingo.

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 11:44 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rafa, acho que o Hummer falou de testar 8 no caso do Cyclone... como ele não me conhece ainda, então ele não sabe que eu estou a bordo do

super-ultra-hiper-mega-puxa vida que máximo-HPI Sprint 2 Sport 3300kv Brushless Professional Edition By Mdias Racing....

....hahahahah.....

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 11:45 am 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Tava querendo colocar um adesivo no para-brisas com esse modelo de HPI que eu inventei... mas só daria se fosse num parabrisas de busão... :(

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 11:53 am 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Realmente.. Mil desculpas... pensei uma coisa e escrevi outra... hahaha sorry!!

O rafa esta certo, comece na casa dos 5 e vai subindo..

Sobre o latinha mdias, voce tem que andar de dedo embaixo o tempo todo.. hahaha. na aarc eu muito pouco usei o freio.. kkkk

relaçao de coroa e pinhao, se voce quiser andar legal em pista, é um negocio que voce tem que ter todas.. hahha pelo menos uns 4~5 pinhoes e coroas.. hahaha

alguem tem um 5700 pra fazer rolo num ezrun 9t!?!? :mrgreen:

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 12:02 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Hehehehe... Hummer, eu li 2x aí entendi a parada.... relaxa...

é, vou testar essa a 6,16 e depois pensar em mais alguns "combos"...

Ah, cara... eu tb corro usando o mínimo de freio... pq perdeu o embalo, aí lascou.... hahaha

É, vc tem razão, é bom já ter várias opções pra ir treinando, pq além dos fatores temperatura/motor/tempo de volta, tem ainda o estilo de pilotagem, que cada um se adapta melhor ao carro, né?

Eita, parece um sinal... hahaha... esse 9T, tô aguado pra pegar um desses... hahaha...

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 12:10 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

mdias escreveu:
Hehehehe... Hummer, eu li 2x aí entendi a parada.... relaxa...

é, vou testar essa a 6,16 e depois pensar em mais alguns "combos"...

Ah, cara... eu tb corro usando o mínimo de freio... pq perdeu o embalo, aí lascou.... hahaha

É, vc tem razão, é bom já ter várias opções pra ir treinando, pq além dos fatores temperatura/motor/tempo de volta, tem ainda o estilo de pilotagem, que cada um se adapta melhor ao carro, né?

Eita, parece um sinal... hahaha... esse 9T, tô aguado pra pegar um desses... hahaha...

e tem outra.. vamos ser companheiros de chassi.. em breve! hahhaha

Sobre o 9t, eu vendo ou faço rolo com 5700.. mas tem que ser daquele jeito, toma lá da cá! hahaha.. se souber de alguem que tenha um 5700.. ajuda nois! hahaha

Abs

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 12:30 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
O cara tá de Brushless e ainda quer ser o Pace car... sem esquema. eu vou rodar de latinha!!! haiahaiha. Só se eu ganhar em runtime. :mrgreen:
Talvez eu compre uma bolha pq a do stratus sofreu um acidente grave no prédio por um buraco e a do Corvette vai no rolo com o cara do ML. Alguém (Anderson MIGUTTI) tem aí pra vender uma zuadinha?

:arrow: (BRINCADEIRA) :arrow: Com o Iakuza e o Rafa na pista não dá pra usar uma bolha dessas, até a minha bolha velha já sofreu com esses caras, imagina essa que nem riscos tem...

CARRO ----- READY.....Inferno US Sports convertido 2200Kv 4S

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 1:03 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Hummer ---> É mesmo? Vais pegar um HPI Sprint? Legal, cara!!! Eu já to montando o enxoval com uma pá de pecinha de reposição... daki a pouco dá pra montar outro zero....hahahaha

Gostei do carro, fácil achar peças, resistente, é o mesmo chassis que o Flux, manutenção barata... show de bola.

E qto vc quer no motor? Qtos kv? Tô perguntando de curioso, pq a conversão do truggy sugou toda a verba destinada a RC do ano...hehehe...

Iwaver02M ---> Ow, mas meu brushless não é míssil ar/terra igual aos caras da pista... é um latinha sem escovas...rs...rs... só pra vc ter uma idéia, meu run time é de 25/30min dedo embaixo com bateriazinha de 3200mAh...

Fiquei curioso com a sua bolha de Subaru, q vc num vai usar... tem fotos pra gente ver?

Eu to querendo fundar a categoria "bunitinhu", que é carro com a bolha impecável, rodas de liga leve, estilo carro de drift, mas com motor fraco, pra andar na pista e quase não bater... hehehe... Pq o meu carro tá um frankeinstein... bolha que eu comprei do Anderson, já bati pa carai, tá toda cheia de "hematomas", e por dentro, tudo cheio de fio remendado, as "soldas bunitas" que eu fiz pra trocar os conectores tamiyas por deans... quem vê meu carro acha que eu sou modelista há uns 20 anos, e esse é meu primeiro carro...

Ow, já avisei o pessoal da "caravana" que eu vou levar: já que é todo mundo motor fraco, deixa os "Be quick ou be dead" andar primeiro, q o run time deles é baixo, passou 10 min as baterias do Rafa e do Yakuza já acabaram e aí o 2o. pelotão que é "nóis" entra...

Mesmo pq alguns que eu vou levar são novatos, vou recolher esperar a galera que anda forte acabar a bateria pra poder entrar.

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 1:50 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

uahuuahauhaua.. to vendo que mesmo passando o tempo fora, a galera mais velha de jundiai ainda continuam se matando...ahhahaha esperem eu voltar, agora com um chassi que nao quebra.. auhauiiuaha

Mdias, peguei um sprint mesmo.. um nao, dois.. hahaha mas um deles ficara de peças reserva.. esta todo montado, pronto pra andar, mas é pra peças mesmo..

Antes que o Rafa e o yakuza me xinguem pelo fato de eu nao pegar um "pró", vou me defender.. como nao viso mais competiçao, e nao quero gastar muito (gastei e vou gastar mais ainda com os meus grandoes), pesquisei muito e o sprint 2 ganhou de longe.. facil de axar peças, barato, tanque de guerra (pro meu estilo "destruction derby" de ser), e nao tem (muita) manutençao (com diff)..

Ah, e como vou ter dois, um deles vou tentar modificar o chassi pra mudar a posiçao da bateria.. vamos ver oque rola.. hahah

Abs

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 2:13 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Nossa, o pessoal postou 200 vezes na hora do almoço, vou responder o que lembro...rsrs

Maurício, se usar esc/motor iguais, um com pitch 48 e outro com pitch 64, ambos com relação final igual, 6.16:1 por exemplo, eles vão andar igualzinho ( na teoria).
O pitch 64 tem dimensões menores e faz muito menos barulho, já o pitch 48 é mais resistente!
A bolha do Subaru é a que vai com o carro q ele comprou (dá uma olhada nos Classificados-histório, o anúncio é do Shibas. As bolhas que ele pinta são fora de série, animal mesmo).
Seu motor é um latinha melhorado??? Bebeu? Seu motor anda muuuiiitttooo mais, pode ter certeza.

Hummer, não tem essa de falar nada, cada um compra o que lhe convém, não é verdade?
E pode postar q com o Sprint 2 vc vai andar junto! Ainda mais com o Mamba, vc tem q usar o 9T...rsrs

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 2:16 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Hummer ---> O que?? Cara, é que eu já tinha visto a galera andar, mas quem não conhece, assusta... os bicho passa assobiando... eu, novato, via no fórum os caras falando de motor "bruxa"... achei que era pq o barulho de uma bruxa uivando... hahaha...

É legal, q os camaradas de combustão foram comigo meio a contra gosto ver os caras andar... resultado: mais 3 elétricos pra andar com a gente... heheheeh...

É, tô quase fazendo isso, vi que o Gunz tá vendendo um chassi sprint, pensei na hipótese... é que eu moro em apartamento, não dá pra guardar muita coisa em casa... inclusive tô precisando de uma barrinha de ferro que fica presa na parte de alumínio traseira... só não comprei pq não sei pra que serve e se realmente precisa... rs....

No quesito resistência, ele é bom sim, pq eu faço a curva dedo embaixo, fez, fez, num fez, vai a lateral comendo no guard rail... hehehe...

Com os camaradas daqui, q a gente anda junto direto, não tem dó não... quer passar? Tenta, mas eu não vou deixar... hahaha... ontem na AARC, o pessoal do Pró 12 vendo a gente andar comentou: "nossa, esses caras são dementes"... hahaha... um colega escutou e contou pra gente...

Rola fechada, ultrapassagem em "X", espalhar na curva pra não deixar passar e, se fechar, dá no meio... (claro isso entre a gente, com os demais a gente se comporta).

Sabe o q aconteceu com os Sprint? Riscou a bolha... mais nada!

Pô essa parada da bateria seria uma boa, sabe? Pq é a única coisa que eu não gosto neste chassi...

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 2:38 pm 
Membro Classe 9
Membro Classe 9

Hehehe.. eu sei Rafa, to enxenu o saco.. é que era boa a epoca que nos tres andavamos com o mesmo chassi.. rolava uma troca de peças que só nois lembra.. haha falando nisso, to te devendo algo!? hahah

Vou tentar com 9t, mas gosto mesmo do 5700.. hahah esse motor me da muita alegria.. uahuaha

Mdias, eu peguei um na net e o do Gunz. hehehe

Falando nisso, voces cao ser os primeiros a ver eu testar o 9t com 4s.. juro que to ancioso! sera que vai dar meLda?! serio, sera que o motor guenta!? ou 3s é o limite?! :twisted: :roll:

Rafa, voce num tem nenhum 5700 sobrando ai?! tenho o motor 9t e uma bolha pra sua emaxx.hahaha

Abs

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 2:38 pm 
Membro Classe 10
Membro Classe 10

Maurício, vc tá impressionado com a velocidade dos motores que a gente usava? Imagina qd vc ver uma corrida de modified!
Realmente, as ultrapassagens são a pior hora, não tem como prever o que vai acontecer, quem quer passar simplismente arrisca e vai, claro, sem ferrar o cara da frente...já o cara da frente, nem tem o que fazer, ele faz o traçado e torce p/ o que vem atrás não bater.

Abraço
Rafa

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 3:04 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Images: 5
Os 3T que os caras usam são quantos Kv? 7700??? Deixa o Hummer ver esses que os doideras insistem em tentar usar no Carrefa...Aliás, o Xú conseguiu manter o Diff montado??? Deve ter colado com super bonder. heuhehehe

Mdias:
viewtopic.php?f=21&t=14124

Abraços.

CARRO ----- READY.....Inferno US Sports convertido 2200Kv 4S

Personal album

MensagemEnviado: Seg Out 26, 2009 3:07 pm 
Membro Classe 6
Membro Classe 6

Rafaelvanhalen ---> Ah, eu abro um notepad, vou lendo e respondendo, senão esqueço a metade.... rs...

Ah, então entendi... aí fica mais fácil... acha uma relação bacana pra tal pista e já padronizam-se os carros...

Ow, Rafa... shhh!!! Num estraga minha mineiragem... deixa o povo pensar q o motorzinho é fraquinho, pegar distraído....

Aliás, todo mundo gostou do bichinho com a coroa de 81T, acho que, dependendo de como ele andar no domingo, vai ficar assim por um tempo... até os camaradas fazerem o setup igual ao meu, aí qdo todo mundo tiver andando igualzinho, eu lanço um 4200kv, atropelo todo mundo e aí começa tudo de novo... hahaha

Boa!!!! Fala pro Hummer comprar um 9T, q todo mundo vai andar de 9T, em Jundiaí e na AARC, eu vc, o Anderson, Yakuza, Ricardo, Fabio, Rafael, Yke, Zina, a galera da Xurupita FC, vai todo mundo!

Rs... brincadeiras a parte, 9T show de bola! Todo mundo de motor igual, só troco o meu se for por um desses....

Num fizeram a tal campanha Johnny English Brushless, sei lá o q? Faz aí a campanha Hummer 9T

Criar novo tópico Responder  [ 4200 mensagens ]  Ir para página Anterior  1 ... 147, 148, 149, 150, 151, 152, 153 ... 280  Próximo

Todos os horários são GMT - 3 horas