fjaqueri escreveu:
Dessa vez tinha gente pra Caralh..... deve ter sido muito legal mesmo, é uma pena que não tenho conseguido andar, e quando tenho tempo chove é uma mer....
Parabens ai pra galera.
Fabio

É Fábio, vc tá perdendo vários hein!
Tenta ir lá nem que seja meio dia só.
Pelo menos p/ andar um pouco e bater um papo.
yke-rc escreveu:
já vou até adiantando que próxima vez pra mim, só em outubro mesmo. Quero ver no próximo, o Rafa ensinando pro Gabriel como lidar com pressão, e o cara é um bom professor, o muleque deu umas 30 voltas e só bateu em uma, tudo bem que foi pra acabar com o dia, mas tá valendo. to pensando seriamente em por ele pra andar no latinha, se tiver latinha no ano que vem.
cara, aí vai meu setup, carro na mão mesmo, boa frente, mas vou melhorar.
(só o óleo que vou mudar para 400)
Oleo Amortecedor Dian = 350
Oleo Amortecedor Tras = 350
Furos Pistao Dian = 2
Furos Pistao Tras = 2
Mola Dian = A que o Cesar mandou usar
Mola Tras = Mesma coisa
Downstop Dian = 4
Downstop Tras = 4
Camber Dian = 1
Camber Tras = 2
Toe Dian = 0
Toe Tras = 2,5 In
Altura Dian = 6
Altura Tras = 6,5
Pneu Alpha Hard + Insert Soft
Bolha Protoform Stratus
Eu tive uma dificuldade do caramba em ajustar o Rebound do amortecedor, tanto que nem ajustei, o Rafa e o Anderson fizeram isso, pois minha paciência tinha ido pras cucuias... Não sei se a membrana é muito fina ou eu sou muito grosso, kkkk, provavelmente as duas coisas.
Luis, realmente o Gabriel surpreendeu!
Pela idade dele vale a pena investir sim.
Só tem q ver se o pai aguenta!!!kkkk
O setup do seu carro tá fantástico, tem que ver se em pista fria vai ficar estável tb.
O óleo eu manteria esse mais um pouco, pois nem sei se vai melhorar muito. Testa com esse e depois vê com o 400!
Aquela membrana está meio estranha mesmo, o pior que só 2 amortecedores fizeram isso, os outros 2 foram de boa!
mdias escreveu:
Cara, andei bem pra caramba... cheguei 7h40 na pista... andei 3 baterias, depois chegou outro camarada com um HPI idêntico ao meu e ficamos andando, correndo contra os latinhas e formulinhas... muito bacana mesmo!
Claro que tem os "missíl" andando né? O Rapha por exemplo, de vez em quando dava uns "Daiane dos Santos", coisa de quem tem potência, né? Mas foi fantástico andar sem ter que descer do palanque pq o carro morre ou acaba o combustível.... 25 minutos de run time cada LIPO minha!
Agora vou alongar a relação, pra melhorar a final, q tá meio estrangulada
Curtiu mesmo Lipo+BL né?
Vc achou que meu carro fez acrobacias? Espera ver o do Hummer...kkk
Eu bati aquelas duas vezes pois tinha colocado o motor mais forte (depois que o que uso sempre bateu as botas), então tive que me acostumar, no "S" lá, se errar já era mesmo e foi o que aconteceu.
mdias escreveu:
É, realmente o moleque tem futuro, sabe? Pilota bem, sabe o que está fazendo, entende os termos técnicos... começando cedo assim e com o pai que manda bem nos boxes, tem um futuro promissor!
O pai dele tenta mandar bem nos boxes, um dia chega lá...kkkk
Zueira, o Luis acertou o Corally ontem que nem sei como melhorou tão rápido.
Maurício, foi a primeira vez que você andou, por isso não rendeu ainda.
Primeiro você tem que ir p/ ficar o dia todo, assim logo cedo a genta anda, depois dá uma acertada nos carros e vai vendo o efeito, entendeu?
Só com o tempo melhora.
rogeriodita escreveu:
http://www.youtube.com/watch?v=OnwehzXY2v8
Restante dos videos
http://www.rcmasters.com.br/index.php?n ... 139#224139Rogério
Grande Rogério, já ví os vídeos lá, estão bem legais.
Pena que só tem quatro...rsrs
Eu levei a câmera, mas quem quer filmar se pode andar...rsrs