essa é uma dúvida q veio a calhar, pois fiz merda com minha coroa, perdi 2 já, não entendo muito, pois estou apenas começando no hooby, apesar de ler bastante, não tenho contato com ninguém q entenda realmente de RC aqui na minha cidade, a situação minha é a seguinte, tenho um chassi HPI RS4 PRO1 (eu sei...antigo) enfim...uso um motor xinling, mas q puxa bastante, uso pitch 64 o motor tem 3800Kv se não me engano, uso coroa 108Tx pinhão 35T...a relação interna do carro é 2.13 pelo que eu lembre, pois creio q essa relação só pode estar errada, minha coroa estava comida já, comprei outra, a anterior era uma 110T e troquei por uma 108T, não sei influnciou...mas tô muito confuso e perdido ainda, pois quero andar e não quero estragar o pouco que tenho, a coroa de 108T já foi pro saco, agora o carro fa um barulho muito estranho, fiz de tudo, olhei de tudo, desmontei achando q poderia ser as Diff balls ou coisa do gênero, mas está tudo ok, obviamente deve ser uma coisa banal que estou errando, pode ser na hora que montei a coroa, não sei como deixar, ou bem colada do pinhão, ou com pouca folga, naõ sei mesmo, queria mudar para pitch 48, q deve ser mais dificil de dar m... na coroa, se alguém puder me ajudar agradeço muito, e quem tiver pra vender uma coroa & pinhão pitch 48, fico agradecido, desde q seja precinho bom, pq me torrei comprando coisa esse ano pro Hobby e até agora só me deu felicidade, só esse problema q estou tendo agora.
Fico agradecido se alguém puder me ajudar
abs Koruja
_________________ _________________ ---- Colabore com o projeto Safety Car - Ajudem-me a atrapalhar a corrida dos glows!
(Ajudando o Fernando)
Campanha: poxa Johnny, compra um Brushless de uma vez tchê !!!
|