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MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2007 8:10 pm 
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E ai pessoal tudo bem ???
Acabei de adquirir um conjunto de molas do ALDO
E gostaria de saber qual o melhor conjunto para eu estar utilizando na próxima etapa do LATINHA RACING...E qual densidade de OLEO tb utilizar...


Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.

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MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2007 8:35 pm 
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cuzoppa escreveu:
E ai pessoal tudo bem ???
Acabei de adquirir um conjunto de molas do ALDO
E gostaria de saber qual o melhor conjunto para eu estar utilizando na próxima etapa do LATINHA RACING...E qual densidade de OLEO tb utilizar...


i meu amigo, vc só vai saber andando viu.

óleo denso = mola dura, óleo fino = mola macia

mas o melhor mesmo é testando.

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MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2007 8:41 pm 
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HUmmm to vendo que vou fazer muitos testes no sabado antes da corrida...

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MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2007 8:43 pm 
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Pra começar use a mais dura na frente e a média atrás.
Se ele sair de traseira coloque a mole atrás que vai melhorar.

Acho que isso já vai te dar uma base pra começar heiN!

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MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2007 8:52 pm 
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Opa e como...
Más se eu colocar a mais dura na frente o carro nao vai sair de frente mais facil ???

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MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2007 8:56 pm 
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cuzoppa escreveu:
Opa e como...
Más se eu colocar a mais dura na frente o carro nao vai sair de frente mais facil ???


a tendencia é sair de traseira.

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MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2007 8:58 pm 
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acredito que voce deva usar as mais duras, tenho um jogo desse e achei mole. Pelo que vi na AARC o carro deva trabalhar mais durinho


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MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2007 9:02 pm 
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cuzoppa escreveu:
Opa e como...
Más se eu colocar a mais dura na frente o carro nao vai sair de frente mais facil ???

É tendencia ele sair de traseira.
Vai com a frnte mais dura que vai ver como já vai estar alguns passos a frente na parte de setup.

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MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2007 9:07 pm 
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Blz...
Vou estar fazendo isso...
Más e a densidade do Oleo qual utilizo...
Eu tenho 3 tipos
1 que veio junto com o KIT
1 de 300
1 de 600

Qual devo utilizar ???

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cuzoppa escreveu:
Blz...
Vou estar fazendo isso...
Más e a densidade do Oleo qual utilizo...
Eu tenho 3 tipos
1 que veio junto com o KIT
1 de 300
1 de 600

Qual devo utilizar ???


Usa o 300 nas 4.

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MensagemEnviado: Qua Nov 28, 2007 11:16 pm 
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Meu tt01, tenho esse mesmo kit de mola( e outras 38molas..rs)
estou usando as verdes na frente e as vermelhas atras, com oleo 300, o carro aparentemente está bem no chão

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MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2007 8:25 am 
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Depende. Temperatura ambiente e do asfasto. Se mais ou menos 25ºC comece com óleo entre 300 e 400. Se mais quente um pouco mais viscoso. As molas depende da condição do asfalto, se com ondulações, use molas mais moles com mais curso de suspensão, com o carro mais alto. Se asfalto for bem plano, pode-se usar molas mais firmes com o carro mais baixo.
Mas a regulagem da suspensão não se resume somente nisso. Quanto furos no pistão, rebound, etc

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MensagemEnviado: Qui Nov 29, 2007 2:01 pm 
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Use o 300 se tiver apenas com 2 furos no pistão.

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MensagemEnviado: Sáb Jan 12, 2008 1:19 pm 
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alekimura escreveu:
Meu tt01, tenho esse mesmo kit de mola( e outras 38molas..rs)
estou usando as verdes na frente e as vermelhas atras, com oleo 300, o carro aparentemente está bem no chão

Mas assim essa config de suspensão é valida pro drift ou tem que ser diferente???

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