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MensagemEnviado: Seg Jan 02, 2006 10:08 am 
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isso influi na altura da mola do amortecedor.....agora só queria saber qual é a melhor para usar.......tenho 5 tipos de anéis....

1- 1cm
2- 5mm
3- 4mm
4- 3mm
5- 1mm

qual deles é melhor???

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MensagemEnviado: Seg Jan 02, 2006 11:55 am 
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MensagemEnviado: Seg Jan 02, 2006 12:47 pm 
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MensagemEnviado: Seg Jan 02, 2006 12:49 pm 
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Não é o tipo de piso que determina a rigidez da suspensão e sim o acerto que o piloto quer.

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MensagemEnviado: Seg Jan 02, 2006 12:52 pm 
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eu quero uma suspenção que eu possa usar tanto para fazer curvas bem fechadas e bem abertas.....

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MensagemEnviado: Seg Jan 02, 2006 1:17 pm 
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Então deixe bem dura e testa. Não vai ficar legal, então voce vai diminuindo os espaçadores as poucos até achar legal.

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MensagemEnviado: Seg Jan 02, 2006 1:19 pm 
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0tt0 escreveu:
eu quero uma suspenção que eu possa usar tanto para fazer curvas bem fechadas e bem abertas.....


isso é o que todo mundo quer :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:


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MensagemEnviado: Seg Jan 02, 2006 1:39 pm 
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aham.......então vai ser bem ferrado de achar um equilibrio :!: :!: :!:

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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 6:41 am 
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Sim é bem ferrado achar o acerto, pior se um dia quente vc acerta o carro de uma maneira, na outra vez que vc for a mesma pista porem se o dia estiver frio, o acerto muda. Essa é a graça. De manhã vc faz o acerto básico, tipo coloca óleo 400 nos amortecedores dianteiro e traseiro, com três furos no pistão. Na traseira molas mais moles e na dianteira molas médias. Tipo a pista está uns 30º, então usa uns pneus 36. Vai para pista e mede o tempo e veja as reações do carro. Se está saindo de traseira ou dianteira. Se o carro está deslizndo ou pulando quando freia. Se quando acelera um pouco a mais ele roda. Após uam bateria, obsserve se o chassis bateu muito no chão, etc.
A partir dai vc começa o acerto. Exemplo se o carro saía de traseira nas curvas, então o carro não está absorvendo as irregularidades da pista, ai coloca molas mais moles e assim vai

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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 8:13 am 
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Falou e disse!

Antes de andar no Latinha eu pensava que até sabia alguma coisa de setup.

Sinceramente, eu agora sei, que nada sei. UHauhuahau

O melhor modo para descobrir o setup do seu carro, é o modo empírico! Põe na pista, observe, anote!

Muda aqui, muda ali.

Põe na pista, observe, anote...

E por aí vai!!!

:D

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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 10:29 am 
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Essas mudanças ao meu ver devem ser feitas uma de cada vez pois se mudar duas ou mais é mais complicado de saber o que causou determinada reação do carro.

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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 11:48 am 
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Existe algum cálculo que envolva a densidade do silicone, diâmetro/comprimento da mola e número de furos do pistão?

Coisinha básica.... :!:

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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 12:30 pm 
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Registrado em: Seg Mai 28, 2007 2:21 pm
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seanikaido escreveu:
Falou e disse!

Antes de andar no Latinha eu pensava que até sabia alguma coisa de setup.

Sinceramente, eu agora sei, que nada sei. UHauhuahau

O melhor modo para descobrir o setup do seu carro, é o modo empírico! Põe na pista, observe, anote!

Muda aqui, muda ali.

Põe na pista, observe, anote...

E por aí vai!!!



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só sei que nada sei perepeiperepei (franguim)
mais é verdade...depois do latinha TUDO MUDOU

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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 2:08 pm 
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óia seguidor do fraguimmm
kkkkkkkkkkkk

eh nóis

diz uma coisa...

qual melhor regulagem de susp. pra Drift??

eu tou usando média na frente (com um peso na frente) e e bm rigida na trasera....

sera a certa????


abvras


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MensagemEnviado: Qua Nov 14, 2007 2:12 pm 
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japan_rc_drifters escreveu:
óia seguidor do fraguimmm
kkkkkkkkkkkk

eh nóis

diz uma coisa...

qual melhor regulagem de susp. pra Drift??

eu tou usando média na frente (com um peso na frente) e e bm rigida na trasera....

sera a certa????


abvras


vai do seu gosto, tem gente que gosta dela bem macia.

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