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 Título: Toe's
MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2007 4:14 pm 
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Registrado em: Dom Jun 03, 2007 5:30 pm
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Na frente, o que é melhor? Usar Toe-in ou deixar o mais reto possível??


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MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2007 4:15 pm 
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Registrado em: Sex Set 07, 2007 10:15 pm
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Eu acho que é melhor deixar reto, porque a própria aceleração faz o toe ficar um pouco aberto


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MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2007 4:36 pm 
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to usando pouca coisa de toe out mas bem pouco, quase nada. mas não tenho como medir, ta no olhometro mesmo.

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MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2007 6:16 pm 
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Registrado em: Seg Mai 28, 2007 2:21 pm
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só para exclarecer, toe out é quando fica aberto neh?!?! o meu ta um pouco aberto (toe out)

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MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2007 6:31 pm 
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No caso deixar reto ou um pouco aberto , pois quando o carro trassiona, a frente tende a levar os pneu para frente e para dentro na parte da frente da roda, assim fechando a parte da frente .


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MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2007 6:52 pm 
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Cold Fusion escreveu:
to usando pouca coisa de toe out mas bem pouco, quase nada. mas não tenho como medir, ta no olhometro mesmo.


Usando duas canetas ou algo que seja reto e firme e mais uma regua de 30 cm pode-se medir a abertura da roda.
Com um jogo de roda nova , segure as canetas encostadas na parte de fora da roda (caso esteja sozinho use elastico de amarrar dinheiro e prenda a caneta na roda, coloque a caneta na parte de fora da roda e e passe o elastico por cima e passe as duas pontas por cima da roda) depois encoste a regua na parte da frente do pneu e anote a medida e depois faça o mesmo com a parte de trás da roda.
Maior a medida da frente da roda em relação a parte de trás, toe out.
O inverso disso toe in.


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MensagemEnviado: Seg Nov 12, 2007 7:44 pm 
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kenmachine escreveu:
Cold Fusion escreveu:
to usando pouca coisa de toe out mas bem pouco, quase nada. mas não tenho como medir, ta no olhometro mesmo.


Usando duas canetas ou algo que seja reto e firme e mais uma regua de 30 cm pode-se medir a abertura da roda.
Com um jogo de roda nova , segure as canetas encostadas na parte de fora da roda (caso esteja sozinho use elastico de amarrar dinheiro e prenda a caneta na roda, coloque a caneta na parte de fora da roda e e passe o elastico por cima e passe as duas pontas por cima da roda) depois encoste a regua na parte da frente do pneu e anote a medida e depois faça o mesmo com a parte de trás da roda.
Maior a medida da frente da roda em relação a parte de trás, toe out.
O inverso disso toe in.


boa!!! vou tentar!!

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